Tio Daniel – Pesadelo narrado, sonho realizado – Parte 3

Um conto erótico de mredes
Categoria: Homossexual
Contém 1242 palavras
Data: 16/04/2019 17:59:39
Última revisão: 15/06/2019 20:57:04

Assim que ouvi aquilo, só pensei:

“ E agora, Jorjão? Quero ver você sair dessa, seu tarado! Toma distraído! Toma! Mas espere aí. Se o gostosão também está de pau duro, é claro que ele também me quer. E na seca que estou vou tratar mesmo é de tesar o coroa até ele me regaçar todinho. Tudo indica que acabo de ganhar na loteria e tudo que preciso a fazer pra me refastelar, é reclamar o prêmio, o que já, já farei com o maior prazer. Vou tirar a barriga da miséria e é agorinha mesmo, viu? OBA! Vou dar o cu demaaaaiiis! Ôhh se vou!

- E aí, Jorjão? Responde cara! Esse pau duro aí, é porque tudo que falou dormindo é verdade, rapaz?

Como meu tio me torturou bastante antes de me contar sobre meu pesadelo resolvi me vingar dele por um tempo e me divertir um pouco, antes de dar até a alma pra ele meter.

- Como o senhor é modesto, heim tio? Só estou excitado assim, porque estamos falando putaria. Esse não é o seu caso, coroa? Não vá me dizer que também está nesse tesão todo, por causa dos meus lindos olhos, seu sacana?

- Claro que não estou assim por causa dos seus “belos olhos”, Jorjão! Estou assim por causa desse seu bundão, que deve ser pra lá de gostoso.

- Pena que ele não é pro seu bico, titio.

- Isso é o que você pensa, sobrinho. E sabe porquê?

- Não faço nem ideia. Por quê, tio?

- Esqueceu que está me devendo uma, putinho da boca suja? Quero que pague sua dívida agora mesmo. E sabe com o quê e como vai pagá-la, Jorjão?

- Nem imagino! Como e com quê, o senhor quer receber minha dívida?

- Quer mesmo que eu acredite que você nem desconfia o que quero receber, depois que expressou todo seu desejo por mim em seu pesadelo, seu sem-vergonha?

De dedos cruzados e doido pra ouvir ele me pedir cu, respondi:

- Mas é que nem desconfio mesmo, viu tio? Juuuuro por tudo que é mais sagrado nesse mundo. Se o senhor não me falar como quer e o que vai querer como pagamento de minha dívida, infelizmente ficará a ver navios, viu tio Daniel?

- Deixe de ser safado, garoto! Claro que sabe muito bem que o que quero é comer sua bunda a noite inteirinha e nas posições que eu mandar você ficar, pra me dar gostoso. Pode ir tratando de virar o rabo pra mim, que vai levar jeba no toba até ele ficar todo esfoladão, ok? Agora me diz, se não é isso que está querendo há anos, seu fingido duma figa?

- Dessa vez o senhor errou feio viu tio? Não vou deixá-lo esfolar meu cu, de jeito nenhum.

- Isso é o que veremos, meu caro sobrinho. Por acaso, o malandrão aí, não tem palavra, não? Se vira pra dar esse cu pra mim agora mesmo ou nunca mais falarei contigo, ok? Se prometeu, vai ter que cumprir, na marra ou na marreta. Estamos entendidos, “mocinho”?

- Nossa Senhora dos Calmantes, tio Daniel! Tá nervosinho, heim? Calma machão! O que quero dizer é que na seca que estou, não vou deixá-lo esfolar meu cu, de jeito nenhum, sem antes esfolar minha boca de tanto bomba-la com sua pistolona que está quase explodindo de tão dura que está. A não ser que não goste de ser chupetado por um profissional. Se não quiser experimentar a chupada do maior chupador de rolas do planeta, com certeza não merece comer o cu mais gostoso que irá comer em toda sua vida.

- Ficou maluco, Jorjão! Adoro uma boa chupeta. Vamos ver se é profissional mesmo, no “negoço”, cara. E vai precisar ser mesmo, porque o cacete que te espera..., meu amigo, além de ser cacete de macho sacana é também será o cacete mais delicioso que irá experimentar em toda sua existência. Grande, grosso, cabeçudo, veiúdo e muito babão. Vai ter que fazer por merecer, heim putinho? Dê uma olhada no bicho! O que me diz? Gostou? Ou ficou com medo e vai correr do pau, literalmente?

- Medo? De pau? Está pra nascer cacete, pra me meter medo, macho? Gostei e foi muito dessa belezura de pistola cabeluda, viu tio? Eu é que vou esfolar a danada de tanto dar cuzada nela. Pode acreditar, 100 % nisso. Amanhã quando eu terminar com o senhor, vai ter que correr pra farmácia pra comprar tubos e mais tubos de pomada,pra passar na bicha. Ôhh se vai!

- Então vem mostrar que está falando a verdade, rapazinho! Engole e mama o bicho com dignidade! Engole e mama, delícia!

- Calma, titio! Pra quê tanta pressa, cabra? Primeiro vou fazer uns carinhos, dar uns beijinhos e umas boas lambidas no meu sorvetão, pra ver se ele é de creme de leite ou de leite condensado. Só depois é que vou abocanhá-lo e chupá-lo bastante até ele derreter todinho na minha boca. Como não jantei direito, vou matar minha fome, bebendo bastante leite de macho. O resto a gente vê depois, ok?

- Então, pode mandar ver, porque seu sorvetão acaba de sair do freezer.

E mandei ver mesmo. Segurei o picolezão e meti a boca nele, enquanto tio Daniel também mandava ver. Mandava ver nas latejadas que dava na minha boca e nas baixarias que me falava sem parar.

- Ôhh sobrinho bocudo, esse meu, viu? Bocudo pra falar e mais bocudo ainda pra chupar caralho. Gosta de beber leite de macho, viadinho? De mamar em teta leiteira de macho alfa, seu safado?

- Não! Não gosto, não! Eu adoooooro, titio! Será que desse tetão, sairá leite suficiente, pra matar minha fome? Olha lá, heim Tio Daniel? Não me venha com merrequinha de porra não, porque sou um bezerro muito gulosão, viu?

- Não se preocupe com isso, seu bezerro fominha. Te garanto que leite grosso, não lhe faltará. Vai poder beber até de caneco se desejar, viu linguarudo? Vou despejar tanto creme de leite nessa sua goela, que vai ficar saciado por dias e dias. Vai ver só, safadão! Chupa, chupa, chupa, Jorjão! Chupa tudo, putinho!

- Então estou feto mesmo, essa noite. Isso que é pica, além de grandona, grossona e pesadona, ela ainda vai me dar um belo banho de porra? O senhor é um verdadeiro anjo, viu Tio Daniel? Caiu do céu, bem em cima da minha cama. Estou sem dar o cu a mais de dois e se eu ficasse mais um, sem cacete, nem sei do que seria capaz de fazer por um, viu machão?

- Então aproveita bem a pistola do seu tio machão, que é de graça, benzinho! Pode chupar, mamar, engolir, lamber, cuspir, beijar que eu deixo, viu pula moita tarado? E pode relaxar, que o noite só está começando. Macho, safadeza e porra, é o que não vai te faltar nesse quarto, viu Jorjão? Agora lambe o sorvetão do tio, que já, já ele vai derreter todinho dentro da sua boquinha, viu? Lambe, safadinho! Lambe, lambe, lambe ...

Algumas lambidas e chupadas depois, pedi leite pro titio:

- Me dá leitinho, titio! Dá..., dá..., dá macho...

E ele obedeceu na mesma hora. Esporrou tanto leite grosso na minha goela, que me fez até engasgar antes de engolir tudinho.

- Engole tudo, viu Jorjão? Nada de desperdiçar esse líquido precioso, ok?

- E depois que degustei tudo, tudo, sem desperdiçar nenhuma gota sequer, de barriga cheia fomos tomar banho, pra começar com a melhor parte. Fazer safadeza!

______________

Até a última parte do conto, pessoal.

Boa leitura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive mredes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível