AVENTURA VIRTUAL – Virei corno e adorei!

Um conto erótico de Marcos Linhares
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 27/03/2019 15:23:06

AVENTURA VIRTUAL – Virei corno e adorei!

Me chamo Marcos, moro no sul do Brasil e como quem gosta de sexo, estou sempre rodando por sites atrás de putaria, vídeos, fotos, contos, enfim a oferta é grande. Com o tempo os interesses vão mudando também, inicialmente procurava vídeos de sexo, mulheres bonitas, fodendo gostoso, dando nas mais diversas posições, chupando, gozando e fazendo gozar. Roupas provocantes, histórias que na minha cabeça pareciam reais. Mais tarde veio a curiosidade por sexo anal, belas bundas, gulosas, aguentando paus cada vez maiores. Com a onda anal e a curiosidade por esta forma de prazer, experimentei a sensação iniciado por uma ex-namorada... mais tarde infelizmente já sem ela aprendi a me satisfazer sozinho, no banho, usando objetos, consolos, roupas delas... Veio à procura por filmes com lindas travestis, peitudas, fazendo boquetes sensuais antes de ficarem de quatro e levarem pica.

Nos últimos tempos além da onda dos homossexuais e do sexo em publico, outra situação vem crescendo bastante, a dos maridos que curtem ser cornos, ver sua mulher ser desejada por outros, usando roupas provocantes, sendo enrabada enquanto o marido ao lado incentiva. Assisti vídeos que supostamente realizavam esta fantasia e senti tesão pela situação...

Sou casado, faixa dos 40 anos e confesso que lendo e vendo essas coisas as fantasias vieram à cabeça, imaginar sua mulher ser desejada por outro homem, sendo explorada por outro macho, nas suas intimidades... Comecei a fantasiar!

Neste meio tempo as redes sociais explodiram e surgiram contatos e grupos de todo jeito, orkut, MSN, facebook, skype, whats...Muita gente, contatos fáceis, pessoas reunidas e com interesses em comum... resultado putaria correndo solta. Mas com pelo menos um grande problema: como saber quem é real? Quem realmente esta falando a verdade? Como não correr riscos ou minimiza-los?

Entre fotos, vídeos e muita conversa, com um pouco de inteligência você logo exclui 50% de fakes, pessoas fingindo ser oque não são, se escondendo atrás de perfis falsos, contando um monte de história sem pé nem cabeça. Dos 50% restantes, acho que 40% são grandes mentirosos, passando adiante vídeos e fotos do Google como se fossem seus, talvez por tesão, talvez por zoação, e muito por sacanear os outros mesmo. Os 10% restantes são os curiosos, os medrosos, os que têm vontade mas não coragem e os sinceros. Mas o mais grave, é que no meio disso tudo há muita gente maldosa, que quer ferrar os outros, mesmo sendo desconhecidos, ou querem tirar algum proveito, perigo total!

Mas mesmo assim, envolto numa mistura de excitação e busca pelo desconhecido a gente vai ficando. Deixando de lado a imensa maioria por alguns dos motivos citados, outros por serem extremamente chatos, sobram quatro ou cinco com quem a gente vai conversando, conhecendo, contando e ouvindo relatos, vontades, experiências. Entre esses um cara foi ganhando terreno... Juca, mineiro, moreno bem apresentável, inteligente e educado, mesma faixa etária, casado com a deliciosa Isa... Fomos nos conhecendo e ganhando confiança mútua. De tanto conversar foi surgindo de alguma forma certa intimidade, uma empatia e por algum motivo fomos nos acertando nos papos, construindo uma relação baseada na confiança e no sigilo, e assim nos tornamos virtualmente, macho e corno um do outro!

Assim conheci um grande amigo, o maior amigo virtual que tive, e começamos a nos divertir e ter muito prazer sendo um corno mansinho do outro, claro que somente depois de meses de papo e de nos conhecermos na cam. Gradativamente começamos a mostrar um para o outro um pouco de nossas esposas, uma roupa mais sexy, um calção curtinho, decotes... delicia! Fomos cada vez mais nos abrindo um para o outro, à medida que a confiança e cumplicidade só aumentavam. Vieram as roupas menores, calcinha, sutiã, biquínis, baby doll... cada vez mais apimentados, mas sempre sem rosto. Um morrendo de tesão pela mulher do outro e pela situação de ser corno, mostrando a sua igualmente. Lembro-me do prazer que tive ao me masturbar mostrando para ele as fotos da minha esposa, nesse momento fotos que a mostravam dormindo de baby doll, com os seios querendo sair da blusa de alcinha e a bunda enchendo o pequeno calção de dormir.

No passo seguinte, roupas íntimas, esposas de calcinha e sutiã! Nosso tesão ainda mais alto, como entender essas reações? Ofertar sua mulher, em trajes mínimos pra outro macho? Que a devora com os olhos, se masturba e goza forte vendo ela... para ela.

Êxtase total, elas nuas. A Isa com os seios de fora, a bunda, as coxas e virilha e buceta. Sua esposa totalmente nua para o deleite de um outro alguém. Medo gigante, tesão maior. Somos cornos!!!Conhecíamos um a mulher do outro, totalmente nua, seu rosto, seus cabelos e suas intimidades, em fotos e vídeos, obviamente não consentidos por elas.

Aquela mulher que você tremia de ciúmes quando era olhada por outros na rua, agora é presa fácil! Sendo entregue de bandeja para outro cara, que com o pau duro pulsando nas mãos, fala obscenidades sobre ela, como queria fode-la, chupa-la, faze-la gemer alto socando com força.

Cornos! Chifrudos! Mansos! Antes xingamentos inaceitáveis, agora realidades virtualmente palpáveis. Mais delírios, situações de encontro, ouvir as vozes, sentir o cheiro, troca de casais... a imaginação nunca para. Sempre teremos mais pra imaginar, pra sonhar.

E assim se formou uma grande relação, mais forte que amizade, mais intima que parentesco, mais profunda que a realidade. Assim passamos meses a fio, entregando as esposa um para o outro. No banho, no quarto e no closet, de corpo e rosto, secando-se, vestindo-se ou totalmente nua!!! Cornos virtualmente um do outro, com confiança e sigilo, e com muito, muito prazer!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marcolins a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

safadinhas a fim de goza gostoso no virtual vem bater um papo gostoso comigo vou deixa louquinhas de tesão bjs aguardo betojogador2019@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom Dia. Sou o Juca, parte integrante do conto do Marcos. Tudo que ele escreveu é a nossa realidade. Tirei 8 dias de férias e quando voltei vi uma postagem dele, falando que estava desistindo de tudo. Respeito a postura dele. Não vou tentar procura-lo. Somente lamentar que tenha acontecido isso agora. Alguns meses atrás fui eu que tive uma recaída. apageui tudo que tinha, encerrei minhas contas. Depois nao resisti e voltei (para ele). Agora é ele que quer um tempo. Vamos esperar para ver se esse conto terá outros capítulos. Saudades Marcos. Saudades da sua esposa. Vontade de exibir a minha novamente.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Parabéns pela exposição sincera, amigo. Eu também, bem casado, vivi essa fase. Foi difícil e demorou muito para minha esposa aceitar tais fantasias. Porém, ajudado pela fato da gente morar no Japão, bem longe de casa e de conhecidos, acabou acontecendo. Narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Depois disso, ela evoluiu e agora está até tomando frente em suas aventuras. A ultima foi este ano, com ela dando para uns skatistas no Parque Ibirapuera. Se você gostar de histórias orientais, dá uma lida nos meus. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨. Deixo a nota máxima com louvor. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Como sou parte ativa e viva deste conto, todos os dias venho ver os comentários.

Bem que podíamos compartilhar nossos contatos com as pessoas que se identificaram com a noss situação.

Que sabe a gente nao cria um grupo no skype baseado na mesma confiança que criamos?

Juca Rios

Skype: antenov38

0 0
Foto de perfil de rbsm

vivo uma relação virtal muito parecida com a tua parabens delicioso conto

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Astrogildo, Obrigado pelo comentário e muito respeito pela sua opinião...mas ainda prefiro um relato de deslumbre de algo real à fantasias imaginárias de situações que só aconteceram na cabeça de que relatou!Gosto é gosto, cada um tem o seu. Faz parte!

0 0
Foto de perfil genérica

Uma boa descrição da vida virtual que vai se tornando íntima. O autor mostra -se bem excitado com essa aventura. Mas pra ser completo,precisa romper a barreira virtual. Se ficar só nessa euforia,vai ser apenas um relato de deslumbre. Ou avança para um território desconhecido ou para nessa diversão de menino babão

0 0
Foto de perfil genérica

Muito interessante seu relato. Costumo postar algumas fotos de minha esposa sem o consentimento dela, claro que sem aparecer o rosto. Adoro ver os elogios para ela e ser chamado de corno, na verdade de me sentir um corninho manso. Mas infelizmente não tive a oportunidade de conhecer alguém confiável para uma troca de experiência mais íntima. Parabéns para vocês dois.

0 0
Foto de perfil genérica

Juca, meu corno e meu macho, obrigado pelo comentário!

Sabe que adoro a sua gostosa também...

0 0
Foto de perfil genérica

PQP Que surpresa eu tive ao receber um link para esse conto. Saber que faço parte dele do começo ao fim, me encheu de tesão, excitação, alegria. Obrigado meu corninho de estimação. Tb adoro a sua deliciosa esposa

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Definiu muito bem o mundo erótico da internet...no fim das contas sobra pouca, mas muito pouca gente com quem dá para manter uma boa conversa, troca de ideias, fantasias, fotos, vídeos. Assim nos termos que colocou também tenho um amigo, coincidentemente mineiro, conhecemos as esposas um do outro intimamente. rsrsrsr

jacksparrowadv@outlook.com

0 0