Fatos da minha vida 02 - Eu, meu amigo da escola e um fake

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 834 palavras
Data: 27/03/2019 07:55:03

Fatos da minha vida – Eu, meu amigo da escola e um fake 02

Fui para casa já tentando encontrar um jeito de fazer mão amiga com Matheus, então me lembrei de um site (cam4) que eu costumava entrar, lá as pessoas se exibia em troca de dinheiro e tal, então chamei ele para ganhar uma grana boa sem mostrar o rosto, ele topou na hora, marcamos no mesmo dia em minha casa, eu estava sozinho com minha irmã de 8 anos mas não tinha nenhum problema, meu quarto tem porta, deu 15h e ele chegou, entramos no site e logo tinha mais de 100 pessoas na live, então passamos nossos skypes no chat e não demorou muito tinha dezenas de convites, de homens e fakes, adicionamos vários e entre um nos chamou a atenção, não era um fake era um homem mesmo, ele fez uma boa proposta, nos ofereceu 200 reais para ver uma mão amiga entre eu e ele, então eu disse pra gente topar, esperar ele mandar o dinheiro no pagseguro e depois a gente não fazia.

Feito isso o cara realmente mandou o dinheiro, ficamos de boca aberta, quando ele mandou ele disse que se a gente não fizesse ele iria denunciar a gente e pegar o dinheiro de volta, Matheus ficou morrendo de medo e eu de felicidade kkk… Então tiramos nossas roupas Matheus ainda estava com seu pau mole o meu já estava babando, sentamos um ao lado do outro e peguei no pau dele, ele pegou no meu e foi muito bom eu segurava com gosto, o cara queria que a gente gozasse então acelerei a punheta dele eu estava louco pra ver aquele pau gozar, não demorou muito e ele melou toda a minha mão, em seguida eu gozei, não melei a mão dele porque meu gozo espirrou todo no meu peito e na minha cara, já o dele não subiu nenhum pouco desceu todo pelo pau.

Terminamos e ficamos conversando sobre filmes como se nada tivesse acontecido, dai ele foi embora e eu que não sou besta, fui correndo para conversar com o cara: “Pelo amor de deus diz que você gravou isso?”, para minha tristeza ele não gravou, falei sobre meus desejos com ele e ele topou fazer uma nova oferta e filmar todo, eu já tinha dado o cu, desde os 9 anos dou e como uma turminha de 5 anos 3 da minha idade, 1 de 13 e outro de 16 isso em 2016, mas esses fatos conto depois.

Combinei com o cara para ele oferecer 300 por um boquete, Matheus era virgem sem duvida nenhuma eu tinha certeza, conheço bem. Falei com ele pra gente dessa vez enrolar o cara e ficar com o dinheiro e no outro dia pela tarde que era o horário que mamãe não tá em casa ele chegou, conversamos normalmente e esperamos o cara mandar o dinheiro, não demorou muito e o dinheiro tava na conta do pag, e novamente o cara ameaçou e Matheus morto de medo, as vezes eu penso que ele não tinha medo e que realmente queria aquilo kkk…. Combinamos de fingir que estávamos chupando, sem precisar colocar o pau na boca, pegamos 2 camisinha colocamos no nosso pau ficava bem folgada e tentamos fingir mas não deu certo o cara queria ver o pau entrando na boca.

Pegamos nossas camisas enrolamos no rosto fazendo uma especie de touca ninja e então finalmente colocamos os paus nas nossas bocas, nossa que quando sentir a boca quente dele e os dentes ranhando a cabeça do meu pau quase que gozo, o pau dele pulsava mais que tudo, eu chupava muito, ele até dava gemidinhos. Mas não passou disso, gozamos na boca um do outro com camisinha foi muito boa a sensação, senti seu pau amolecendo dentro da minha boca e eu me tremia todo com ele ainda chupando meu pau….

Feito isso novamente ficamos conversando um pouco e ele se foi, corria para bater uma punheta, naquele dia bati umas 4… Mandei o cara do skype mandar o video, e coloquei na minha nuvem, e passei a todo dia bater punheta assistindo…

Decidir fazer a mesma coisa com o irmão dele, só que eu estava decidido a chantageá-lo, eu iria conseguir umas nudes dele com o fake e ameaçar espalhar, eu sabia que ele era gay então fiz um fake menino e fui gravar nossa conversa bem safada e cheia de nudes para depois conseguir pegar ele… Mas isso fica para amanhã…. O cara do skype disse que ele só poderia dar mais dinheiro no próximo mês porque tinha passado do limite ( o cara gastava 3 mil por mês só pra fazer essas coisas) e disse que tinha um amigo do banco central que gastava mais de 5.

Eu na cara de pau resolvi fazer uma foto de um boleto falso com o valor de 2 mil reais e disse a Matheus que o cara já tinha mandado pra gente se comer…. Amanhã termino.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive SR4RM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continua essa parte tambem. vc deve ter muita coisa pra contar

0 0