Robson um amor achado no Bate Papo

Um conto erótico de MJorge
Categoria: Homossexual
Contém 938 palavras
Data: 26/03/2019 20:38:19

Prezados leitores, outra história real que aconteceu há poucos dias e tenho que narrar, tão bom foi o momento vivido.

Estava numa daquelas salas de bate papo.uol, da cidade de Anápolis GO, de repente alguém me chamou para conversar, com o apelido "ProcuroCoroaGordinho", iniciamos a conversa, mas minha intenção era achar um menino novinho, de preferência passivo, para com ele realizar uma de minha muitas aventuras, mas a persistência dele foi grande que cedi aos seus encantos e boa conversa, ficamos trocando conversas uma hora mais ou menos, antes de sair trocamos número de telefone e qual não foi minha surpresa, no dia seguinte ele me chamou para conversar via WhatsApp.

Ficamos mais alguns dias naquele namoro gostoso, temos algo em comum, os dois casados e a procura de prazer e foi com ele que eu encontrei.

Marcamos para sairmos, logo após o almoço, em uma grande loja da cidade, onde 1 dos carros ficaria no estacionamento, cheguei na hora combinada e não demorou que meu novo amante chegaria em sua caminhonete branca, linda, mas o mais interessante estava ao volante, abriu ligeiramente o vidro e fez sinal para que eu fosse no casso dele.

Confesso que perdi a fala quando me deparei com aquele lindo macho, recém banhado e perfumadíssimo, fomos o mais discreto possível, pois alí existem milhares de câmeras a nosso dispôr e poderíamos ser pegos com a mão na coisa.....( e que coisa que ele tem).

Rumamos ao primeiro motel próximo, localizado na BR 060, saída para Brasília, mal podia me conter, sabia eu que seria possuído por ele, pois me confessou que era apenas ativo e jamais havia beijado outro homem.

Chegamos e pedimos um apto de luxo, nossa ao entrar não me contive e cedi, ainda vestido esfreguei minha bunda em seu mastro, nossa não me contive, tamanho foi o tesão que me deu, a vontade era de sentar e sugar todo ele com meu cuzinho que piscava de tanta vontade.

Me virei e o abracei com carinho, passando as mão eu seu peito, que pito, nossa perdi o fôlego, aos poucos ele foi cedendo, iniciamos nosso streap tease, foi tesão pura, ele tinha um peito definido, que mamilos gostosos de mamar.

Mas o que tem de melhor ainda estava por vir, tirei-lhe a calça, deixando-o somente de sunga, fiz o mesmo e inciamos as carícias que duraram uns 20 minutos, e foi nesta hora que ele cedeu e nos beijamos, como se fôssemos velos amantes, beijo vai, beijo vem e nada de chegar ao mastro, que a esta hora já apontava para o teto, abaixei, desci sua sunga e recebi aquele que em seguida me entraria rabo a dentro, baixei a pontinha, já melada de tesão e não perdi tempo....pahhhh abocanhei de uma só vez aquela pica de uns 20 cms, de estatura mediana, sento logo que me faria bem, devo tê-lo mamado uns 5 minutos, sem perder um só instante daquela tora em minha boca.

Senti que ele queria e que eu estava ali como um troféu ao meu novo amante, pois senti a alegria e satisfação em seu sorriso, me virou de costas e me pegou de jeito, uma pegada muito forte, tipo de homem com pouca experiência, falei para ele "calma amor, também quero sentir prazer, vá com calma, vc vai me comer sim", senti que ele ficou mais calmo.

Fiquei de 4 para meu amante, ele salivou meu rego e relou sua rola e tentou entrar pelo meu furico, mas como fazia meses que não me entregava, ele estava todo apertadinho kkkkk, parecia cuzinho de menina novinha rsrsrs, apesar de suas intentadas eu continuava sem ser comido e querendo explodir de tesão.

Me posicionei de franguinho, pois assim facilitaria a penetração, eu poderia assistir e o que é mais importante, poderia beijar meu homem o quanto eu quisesse enquanto era comido por ele, ele novamente salivou meu furico, desta vez a saliva estava mais grossa e facilitou tudo, nisso ele veio com aquilo que consola uma bundinha e colocou a cabecinha, juro pra vocês que vi estrelas de tanto prazer rsrsrs, ÔÔ trem bão é receber uma rola de um homem casado e gostoso.

Ficamos namorando uns 20 minutos, ele me chamando de gostoso e eu fazendo o mesmo, pegava seu rosto com as 2 mãos e beijava aquela boca saborosa enquanto tudo estava dentro de mim, apenas movimentando, confesso pra vocês que por mim eu ficaria ali dias, sendo comido por ele, mas meus carinhos e apertos com meu anus, fizeram com que meu novo amor despejasse tudo de uma só vez, meu homem gozou, urrou, gemeu, suou, aliás tudo o que pode rolar numa boa putaria rolou ali, senti meu pau duro feito pedra mas gozo que é bom nada, pedi ao que me possuía para que punhetasse meu órgão de mijar e ele o fez, com tanta vontade que não demorou e eu pahhhhh, ejaculei em gozos para todo o lado.

Ficamos ali nos amando por uns instantes e como tínhamos compromissos, banhamos juntinhos, lógico cheio de love e sacanagens, foi lindo dar para aquele homem, me senti quase mulher dele, sabe, apaixonei.

Prometemos novo encontro, desta vez quero que ele ao menos mame meu pinto, comê-lo se que será difícil, mas nada impossível, bundinha boa ele tem, mas o que me interessa por hora é a rola, ÔÔÔÔ rola gostosa sô.

Beijo pra vocês todos e, se alguém da região de Anápolis ou mesmo Goiânia quiser provar, prometo pra você que irei depiladinho, assim vc tem a sensação de estar comendo um cuzinho de gatinha.

Meu email é mariojorgepsl@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mario JPSL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gato, você não perde tempo mesmo, imagino que seu anelzinho tenha sido bem acariciado e levou leitinho gostoso.

Também gosto deste tipo de loucuras.

Fica a dica, dê com vontade ele é seu.

0 0