Bons serviços prestados

Um conto erótico de 9contosemeio
Categoria: Heterossexual
Contém 2003 palavras
Data: 23/03/2019 08:06:10
Assuntos: Heterossexual

A viagem à Nova Iorque foi um sucesso, consegui expor as alterações propostas nas campanhas locais da empresa, que foram prontamente aprovadas, e ainda por cima saí para jantar com a Larissa. Aquele menina tem uma energia na cama, não imaginava que por atrás daquele jeito meigo, tímido e recatado que se apresentou logo que a conheci no início da viagem tinha um verdadeiro vulcão pronto para explodir.

Tudo bem que eu fiquei provocando com indiretas ao máximo durante a viagem e o fato de em determinado momento as pessoas próximas dormindo e minha mão estar por dentro da calça dela tocando sua bucetinha melada e gostosa deve ter influenciado.

Depois do jantar fomos para o meu hotel e transamos a noite toda, ela cavalgou em mim com uma vontade, gemia tão gostoso, descia e subia no meu pau de uma forma tão gostosa que fico excitado só de lembrar daquele momento, da sua pele branquinha e dos seus seios durinhos e macios.

Mas tive que voltar e tenho muito trabalho a fazer, colocar em prática a nova campanha. Até que foi mais fácil do que eu imaginava convencê-los da alteração da campanha, as mulheres brasileiras são bastante vaidosas e sensuais, então a lingerie vendida para elas tem que corresponder a esse desejo de exalar essa sensualidade a seus parceiros.

Retornando ao escritório distribuí algumas tarefas para a equipe e comecei a efetuar a articulação com as demais áreas para colocar em prática o planejamento. Umas das áreas que mais tinha que acionar era a financeira, até por que eles que controlam as verbas de campanha.

Já tinha prestado atenção na Jéssica, secretária do Marcelo, Diretor de Finanças, uma loira muito gostosa, boca carnuda, olhar sensual, uma bunda deliciosa e sempre estava bem arrumada. Também sabia que ela era noiva, pois ela fazia questão de mostrar o anel com brilhante em sua mão direita.

Nós já tínhamos trocado alguns olhares e uma outra frase mais maliciosa, mas ela acabava se esquivando, sabia das minhas intenções, mas tinha medo de ficar mal falada no escritório.

Naquela manhã ela me atendeu de uma forma diferente, mais sorridente e com um olha r mais sedutor — Olá senhor Alessandro, bom dia, sua viagem foi produtiva e prazerosa? — Minha vontade era de responder que muito mais prazerosa do que produtiva, mas me contive e respondi — Sim, fiz uma excelente viagem, um pouco cansativa pelo tempo curto, mas boa — Ao que ela me responde — Que bom que deu tudo certo, realmente é complicado a correria, mas as vezes tem que ser assim mesmo, uma rapidinha... uma viagem rapidinha, para conseguir atender a todas as demandas. O Senhor Marcelo já o está aguardando, pode entrar.

Agradeci e entrei na sala com uma sensação diferente, será que estava vendo coisas ou tinha uma certa malícia naquela frase da Jéssica? Expliquei ao Marcelo o plano e consegui por parte dele uma prioridade no tratamento da campanha. Quando saí da sala ela não estava em sua mesa, voltei para minha sala e dei continuidade às minhas tarefas.

Na parte da tarde, efetuando algumas análises de relatórios, Jéssica entra na minha sala. — Perdão Senhor Alessandro, mas sua secretária não estava e precisava trazer essa documentação para o senhor — Respondo que tudo bem e que poderia se aproximar para me entregar. Ela se vira, encosta a porta e vem em minha direção. Posso nesse momento admirar o corpo daquela bela mulher, sua saia social é muito justa e deixa claro que sua bunda é grande e redonda, suas pernas grossas ficam ainda mais evidentes com o uso do salto alto, ela é muito gostosa mesmo.

Ao se aproximar da minha mesa ao invés de entregar os documentos pela frente ela dá a volta e fica ao meu lado dizendo alguma coisa que nem presto atenção, já que seus seios ficam na altura do meu rosto, difícil não olhar para o lado sem ser indiscreto, fico com um olho no gato e outro no peixe.

Seu perfume é tão bom, muitas sensações ao mesmo tempo, meu pau já está duro e latejando dentro da calça e eu tento disfarçar para ela não perceba, mas daí onde ela está é praticamente impossível não ver. Ela termina de falar, dá novamente a volta na mesa, agora ficando de frente para mim e diz com voz que me dá um arrepio — O Senhor que algo a mais de mim? Posso lhe ser útil em mais alguma coisa?

Noto que em sua mão não consta mais o anel de noivado. Respondo que no momento não, mas que sempre é bom ter pessoas assim disponíveis a atender as necessidades que surgem. Ela se despede e vai calmamente em direção à porta, praticamente um desfile. Ela antes de sair pergunta — Quanto mede? — Fico sem entender a pergunta, ela reformula — Qual sua altura? — ao que eu respondo — 1,80 — Ela dá um sorriso malicioso e fecha a porta.

Naquele restante da tarde fiquei várias vezes pensando naquela mulher, vontade de transar com ela, mas também com o passar das horas e com as demandas do trabalho acabei focando em outros assuntos. Já era tarde, quase 20h, todos já tinham ido, vou em direção ao banheiro quando avisto ao final do corredor uma mesa ainda com o computador ligado, penso que alguém esqueceu e ao me aproximar para desligar percebo que é a mesa da Jéssica, que neste momento está retornando do banheiro.

— Senhor Alessandro — diz ela. Respondo que pensei que havia esquecido ligado o computador e que estava desligando. Ela responde que não, estava finalizando alguns despachos, mas que já estava de saída, a não ser que eu estivesse precisando de algo.

Percebendo a intenção dela eu digo que na verdade preciso sim, tem um assunto que ela poderia ser bastante útil na solução e pergunto se ela pode passar em minha sala antes de ir embora, ela confirma com a cabeça e diz — Tudo o que o senhor quiser.

Volto e não demora muito ela também está em minha sala. Digo que percebo a dedicação dela no trabalho, digo também que é uma mulher muito bonita e que sair tarde assim deveria deixar chateado seu noivo. Ela então me responde o que eu já imaginava, que tinha terminado o noivado e agradeceu pelo elogio, dizendo também que me achava bastante atraente.

Ela se aproxima da minha mesa, senta uma das pernas na beirada deixando aquele belo par de coxas à mostra e diz — O que o senhor quer que eu faça? Sou boa em muitas coisas.

Não deixo por menos, me levanto, passo as mãos em suas pernas e dou-lhe um beijo quente e sedutor. Após o primeiro beijo ela olha para mim e diz — Acho que a hora extra hoje vai ser mais divertida — Voltamos a nos beijar, ainda com mais intensidade. Coloco ela em cima da minha mesa, ela abre as pernas e eu fico em pé lhe beijando, encaixado em seu corpo. Como seu beijo é bom, sua boca carnuda, macia, molhada. Sua língua passeando na minha, o sangue esquentando, nossos corpos começando a suar.

De repente ela me afasta e desce da mesa, me puxa para minha cadeira, eu me sento, ela sem falar nada se ajoelha em minha frente, abre o zíper da minha calça, e deixa meu pau à mostra e me fala — Antes perguntei quando media, agora sei que é grande é grosso — Ela então começa a lamber a cabeça do meu pau, que língua safada e gostosa, mesclando com movimentos de engolir ele todo. Às vezes rápido as vezes lento, só na cabeça ou no corpo do meu pau inteiro. Ela gosta mesmo daquilo.

Que chupada maravilhosa, passo a mão em sua cabeça e deixo seus cabelos de lado, a sala não estão totalmente clara, quando voltei apaguei parte da luz, então a visão é ainda mais bela, Jéssica me chupando quase à meia luz. Então quase não aguentando mais tanto tesão anuncio a ela que irei gozar, ela para um pouquinho, me olha com uma cara de safada e diz — Estou aqui para lhe servir — e volta a me chupar fazendo com que o meu gozo vá diretamente à sua boca. É muito bom gozar assim.

Ela se levanta, se recompõe enquanto eu também me ajeito melhor na cadeira, mas nem demora muito e a vejo tirando a saia, ficando só com a blusa, calcinha e salto alto, se apoia em minha mesa e fala — Acho que não fui uma boa empregada, pois deveria ter lhe proporcionado esse benefício antes ao senhor, devo então ser castigada — e empina a bunda. Eu tendo aquela visão maravilhosa, não tenho dúvidas e lhe dou pequenas palmadas.

Ela emite pequenos gemidos e pede para que minhas palmadas sejam mais fortes, que delícia poder dar uma palmadas naquela bunda gostosa, mais uns tapas e seus gemidos são mais fortes. Eu vendo aquela calcinha minúscula não tenho dúvidas, coloco ela de lado e encaixo meu pau que está novamente muito duro na entrada de sua buceta, ela está melada, quente, sedenta por ser penetrada por mim. Jéssica então diz as palavras mágicas — Me fode Senhor Alessandro — Então meu pau entra totalmente nela uma estocada forte e certeira, ela dá um pequeno grito, mistura de prazer e dor, e fala — Mais forte — Eu a penetro com mais força. Ela quer aquilo, quer ser comida de verdade, acho que o noivo não estava dando conta de todo seu potencial.

Continuo penetrando Jéssica com movimentos mais lentos, porém mais fortes, ela apoiada na mesa, pernas abertas, de costas para mim, seu rosto no meio dos documentos e sua bunda toda para mim. Intercalo as penetrações com tapas em sua bunda, uma hora do lado esquerdo, outra hora do lado direito, a cada palmada ela geme feito uma gata no cio. Ela então anuncia que vai gozar e que não é para eu parar. Aumento a velocidade e força com que a penetro, estamos transando loucamente, dois safados em pleno escritório — Vem Jéssica, goza no pau, quero você gozando gostoso.

Jéssica então começa a gemer sem pudor nenhum, parecíamos estar num motel, ela segura forte uma pilha de papéis que chega até amassar e então goza gostoso, seu corpo ainda permanece um momento na mesa esperando eu chegar também, o que não demora, gozamos os dois ali, em minha mesa.

Ainda com as pernas meio trêmulas ela me puxa para o sofá que tenho em minha sala, me senta e sobe em cima de mim. “Uau, ela estava mesmo querendo transar”, penso eu. Retiro sua blusa e seu sutiã, deixando à mostra aqueles lindos seios, então começo a chupá-los, ela delira e continua rebolando no meu colo. Ficamos nesse movimento gostoso por mais um tempo quando anuncio que vou gozar de novo e percebo ela contraindo sua buceta deixando a penetração ainda mais gostosa e prazerosa. Os dois gozam juntos. Estamos suados, cheirando a sexo e muito satisfeitos.

Nos arrumamos e deixamos o escritório, ofereço carona a Jéssica que gentilmente aceita. Deixo-a em casa, no caminho vamos conversando sobre várias coisas, do trabalho ao momento excitante que acabamos de ter, digo que não sabia que ela poderia ser tão safada, ela diz que sempre teve curiosidade de como eu me sairia transando com ela, mas como estava noiva tentava afastar esses pensamentos — Até que você carente não é de todo ruim — damos risada e nos despedimos.

No dia seguinte chego ao escritório e minha secretária está aflita em sua mesa, pergunto o que houve e ela meio sem jeito me mostra alguns documentos rasgados e diz que não sabe o que aconteceu. Respondo para ela ficar calma e que não teria problema, eu assinaria novamente. Ela ainda meio nervosa diz que não bastava minha assinatura, também era necessário assinatura do Diretor da área Financeira e ela não saberia como explicar isso para a secretária dele.

Então eu digo — OK, vamos fazer o seguinte, ligue para a secretária do Marcelo e peça para vir a minha sala para eu resolver isso com ela.

9contosemeio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 9contosemeio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários