surpresa na rua

Um conto erótico de ocarteiro
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 17/03/2019 07:32:52
Assuntos: Heterossexual

minha história é bem curta , mas muito prazerosa , sou negro musculoso corpo atlético faço academia e vou ao trabalho correndo todos os dias e volto correndo também , conheci uma pessoa meio que estranha pois nunca tinha visto a pessoa na rua ou em outro lugar , estava eu correndo na rua como faço de costume nos finais de semana também , já tinha corrido muito estava todo suado molhado de suor minha camiseta dava pra torcer e sair muito suor meu short também estava super suado como a cueca e todo meu corpo estava pingando suor , de repente me aparece um carro palio vermelho e uma pessoa me pergunta um endereço , como eu sou carteiro conheço muita coisa , mas claro que a pessoa não sabia quem eu era pois eu não estava de uniforme , disse pra ela onde ficava e ela me disse que não estava entendendo direito se eu poderia explicar melhor , continuei a explicar e ela me disse se eu poderia levar ela ao local , pensei rapido posso sim , ela me respondeu que me traria de volta depois , entrei em teu carro e fui mostrando o caminho pra ela , de repente ela passou a mão em meu short e disse o que temos aqui ,eu disse que era casado mas ela continuou a esfregar as mãos , eu disse voce chegou é nesta rua , mas a esta altura meu pau ja estava mega duro , ela me disse que morava naquele predio , se eu poderia entrar um pouquinho falei novamente que precisava ir embora , mas com minha pica super dura me denunciou minha real intenção , o prédio não tinha porteiro e era domingo de manhã não tinha ninguém na rua e ela fez tudo certinho pra ninguém ver , entrei em teu apartamento e ela nem me esperou tirar a blusa , foi ja baixando meu short e vendo o tamanho da minha pica , que não é das maiores nem das menores , ela foi chupando como nunca tivesse chupado nada igual , nunca tive uma mamada tão espetacular como daquela dona , continuou mamando até que não aguentei e disse vou gozar , como um desconhecido deixa uma coisa desta gozar na boca sem saber quem era a pessoa , se tinha doenças ou não , enfim gozei muito mas muito mesmo na boca dela e ela me disse que nunca tinha visto tanta porra na vida dela , na hora que eu iria gozar falei na cara dela vou gozar vou gozar ela disse que riria engolir tudo , gozei lambrequei a boca dela ela chupou tudo limpou meu pau com tua lingua , nunca gozei daquele jeito , a chamei de vadia sem conhece-la . ao olhar do lado vi um porta retrato com um homem e duas crianças e ela junto perguntei que era se era casada , ela me disse que era um amigo dela , bom tenho certeza que amigo dela não era , pois ela tinha aliança de casada , creio eu que o marido viajou com as filhas e ela ficou em casa a trabalho , e saiu a caça domingo de manhã pra satisfazer tua tara por uma pica preta , nunca mais a vi embora morasse perto de casa , continuo a correr a espera de que mais alguém um dia me pare na rua e a história se repita novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Carteiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Conto excelente, gostei. Caçadora assim causa surpresa mesmo. Venha ler os meus. Bjus.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Muito bom, querido. Narrativa bem excitante. Essa mulher estava bem carente, porém, se fosse eu, não teria ficado apenas nesse oral. Ela perdeu uma boa oportunidade de experimentar o que um bilau preto faz quando soca igual uma britadeira. Sei disso porque já trai meu marido com um negro, aliás, contei aqui também. Deixo 3 estrelas e agradecimentos pela visita no meu ultimo conto. Beijinhos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, antes de tudo obrigada pela visita o meu conto. Quando a libido vem e a ausência do marido e filhas vira chance, não há como perder. Algum sortudo acaba tendo boa surpresa como foi a tua. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez com 3 estrelas. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil genérica

Vá ser sortudo assim na caixa preço...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente conto, isso nunca aco tece comigo. Leia o meu conto também

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk...foi muito divertido mas quero ver o raio cair duas vezes no mesmo lugar. Parabéns pelo conto

0 0