Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia

Um conto erótico de Hubrow
Categoria: Homossexual
Contém 476 palavras
Data: 02/03/2019 22:57:43
Última revisão: 26/04/2020 17:32:59
Assuntos: Gay, Homossexual

Zeca, Marcelo, Otávio e Rodrigo deixaram saudade em vários leitores, pelo que vi dos comentários postados nas últimas semanas. Pretendo retomar a história, pois faltavam apenas seis partes e nelas alguns acontecimentos cruciais e certas revelações explicariam muitas coisas, inclusive o título e a própria razão de ser de toda a história. Mas não quero me estender nisso, para não fazer uma promessa que talvez não consiga cumprir.

A razão desse texto repentino é outra. Talvez muitos não saibam, mas foi criada uma rede social a partir aqui da CDC (embora não se resuma a ela), na qual vários dos participantes foram convidados a participar, em clima de teste. A rede, que se chama Gente Sexy, está sendo implementada ainda, e ainda faltam muitos recursos e volta e meia aparece um bug. Mas já está funcionando.

Vários autores aqui da Casa já se cadastraram nela, e eu fiz o mesmo. Penso em usá-la para avisar aos leitores mais frequentes sobre a postagem de novas histórias e, quando estiver publicando alguma em partes, avisar da publicação de uma nova parte.

Além disso, acho que vai ser legal também colocar lá umas imagens que de alguma forma ilustrem as histórias, mostrem os personagens etc. Aqui na CDC isso não é possível, mas lá é, e inclusive imagens pornôs explícitas (hehehe).

Recebi alguns convites para "chamar" outros participantes para entrarem na rede também, como "amigos" (tal como em outras redes semelhantes). O procedimento é o seguinte: vc manda uma mensagem para o meu email, dizendo que quer entrar e dizendo qual o seu nick aqui na CDC e eu dou um retorno com um link para que você tenha acesso à página de cadastro e possa participar.

Claro que darei prioridade àqueles leitores que acompanham as histórias que publico e que puseram comentários durante as postagens. Sei que soa antipático, mas me parece justo, e creio que outros autores também estão procedendo assim.

Então, se vc estiver interessado(a), me mande uma msg para hubrow@yahoo.com. Por enquanto, a coisa andará certamente bem devagar, já que não estou com nenhuma história sendo publicada. Mas, já tendo vários "amigos" (seguidores) lá, poderá ser um meio prático e divertido de termos mais contatos e vc ficar sempre atualizado sobre as publicações (além de se deliciar com as imagens, claro).

Abraços a todos, e agradeço de coração àqueles que quiseram saber do meu sumiço e ficaram inconformados com a interrupção de "Eu e os três, A.B.O. que eu não sabia". Legal saber que sentiram falta da história. Saibam que também estou com saudades dos caras daquele apartamento!

Ps: Como estou prestes a viajar, para passar o carnaval tranquilão, é possível que demore uns três ou quatro dias para dar o retorno com o link, ok? E não se esqueça de informar o nick que vc usa aqui na CDC.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive hubrow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo amor de deus.. cadê o resto da história... Preciso saber o que aconteceu com zeca. moço cadê voceeeeeeeee

0 0
Foto de perfil de slavezen

Alguma possibilidade de vc terminar essa história?? Vc é o cara,não desista de seus leitores...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não acredito que parou de postar!! Poxa eu estava adorando essa estória...vc não vai continuar?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seria fabuloso vc voltar a escrever... Sinto falta desse desfecho...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ufa...pensei q nao ia mais ler...depois do sumiço...perdi a contas de quantas vezes eu reli, nao importa, feliz por q vc esta de volta e bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você está vivo e são! Estou louco para terminar de ler esse seu conto! (Tenho um trauma de infância com contos que eu não podia saber o fim! Juro!) Poste o mais breve possível o restante do conto! Você escreve muito bem! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

VOLTE LOGO E PUBLIQUE EXCELENTES CONTOS POIS A CDC ESTÁ CARENTE DISSO.

0 0