Quando o corno sai, a casada faz a festa!

Um conto erótico de Victor Lionheart
Categoria: Heterossexual
Contém 1321 palavras
Data: 02/03/2019 22:27:40

Fazia pouco mais de uma semana que conversava com Raíssa, uma mulher casada com todos os atributos que me chamam a atenção. Morena com os cabelos pretos cacheados e bem compridos, gordinha com seios grandes e coxas grossas. Apesar de termos nos conhecido por causa dos contos, nossas conversas eram bem variadas e nem sempre voltadas a putaria!

Em uma de nossas conversas, entrou no assunto do relacionamento com seu marido e das dificuldades que enfrentavam. Sempre foi muito reservada no que diz respeito a sexo e em seu relacionamento com o esposo não via a possibilidade de algo inovador e que pudesse apimentar a relação. Disse que queria mudar isso e até chegou a traí-lo uma vez, mas a experiência não foi das melhores e ele nada diferenciava de seu marido!

Durante a semana havia me perguntado se eu estava com o Domingo disponível e que tinha algo em mente, não havia me dito naquele momento, mas a noite revelou seu plano:

- Vi, aos Domingos meu marido sai cedo de casa para andar de bicicleta e volta só no começo da tarde! Quer me foder?

- Pedindo desse jeito, como posso negar? - disse a ela!

- Então de manhã, as 8:00 eu te busco de carro e de lá, vamos para algum lugar! Você escolhe!

A proposta me deixou excitado a semana inteira e mal pensava em outra coisa! É comum para mim fazer esse tipo de loucura para ficar com alguém, mas essa foi a primeira vez que ia me aproveitar da “folga” dada pelo marido tão cedo e em pleno Domingo! Prometi a mim mesmo que faria valer a pena, afinal, ela já tinha exposto para mim suas fantasias e vontades no sexo e por tudo o conversamos, não precisaria pegar leve! Separei um gel lubrificante HOT concentrado e com isso pretendia matar duas de suas vontades de uma vez… E assim o fiz!

Nos encontramos no local combinado as 8:00 e ao entrar em seu carro, vi que estava toda preparada para a ocasião. Usava um vestido justo e preto que deixava seus seios grandes em evidência e suas coxas descobertas para que eu pudesse ver e apertar a vontade! Estacionamos na garagem privativa do Motel e antes mesmo de entrar no quarto já começamos uma deliciosa putaria! Pressionei seu corpo com o meu no carro, beijava sua boca e levantava seu vestido ate a cintura apertando sua bunda e cravando meus dedos, mordia seus seios por cima da roupa e os tirei para em seguida circular com a ponta da minha língua seus bicos duros! Virei-a de costas e dei uma palmada pedindo para que empinasse para mim enquanto a encoxava, puxava pelos quadris para que sentisse meu pau duro por baixo da calça jeans que eu estava usando e ter certeza de quanto tesão estava acumulado pelas nossas conversas e provocações diárias até o nosso encontro. Abri o zíper tirando meu pau em riste e sem precisar nada dizer, se ajoelhou e o chupou com vontade engolindo todo:

- Vamos entrar, seu cachorro! Quero você me fodendo!

Entramos no quarto já arrancando as roupas, sentou-se na cama e voltou a me chupar com vontade, engolindo, sugando e fazendo pressão com os lábios na cabeça! Passei a foder sua boca até vê-la engasgar e então tirá-lo todo lambuzado de saliva, ela me olhava safada e parecia satisfeita por realizar tudo o que queria fazer a muito tempo! Coloquei-a de 4 na cama e dava palmadas fortes em sua bunda, a pela clara já ficando vermelha e com as marcas dos dedos já apareciam (Nesse momento me toquei que não poderia marcá-la…infelizmente!), massageei sua buceta por cima da calcinha fio dental branca que usava e tinha comprado para aquela ocasião e com a ponta da língua pressionava seu cuzinho! Ela gemia alto de tesão enquanto rebolava nos meus dedos antes mesmo que eu penetrasse, a virei deitada na cama e abri bem suas pernas, tirei a calcinha para ficar mais à vontade com sua deliciosa buceta lisa e com lábios carnudos. Seu mel escorria e eu fazia um fio ligando a ponta da minha língua a ela, tirei o gel e pinguei em seu grelo e foi o suficiente para vê-la se contorcer. Segurei suas mãos que tentavam me segurar e ficava observando, assoprando para intensificar a sensação e caí de boca a devorando! Sugava seu grelinho e puxava para depois circular com a língua, penetrei dois dedos abrindo e fechando dentro dela, seu mel escorria por eles e pingava no lençol, estava adorando fazê-la gozar daquela forma e mal tínhamos começado!

Me deitei na cama e a puxei para que montasse em mim. Meu pau escorregou de uma vez para dentro dela por causa do lubrificante e também do mel da sua buceta! Chupava seus seios olhando safado para sua cara de tesão enquanto rebolava e sentava com vontade e nem demorou muito para gozar e cair a meu lado deitada de bruços, ofegante:

- Já cansada? Ainda nem começamos! - Falei sorrindo e dando um tapa em sua bunda!

Me coloquei atrás dela e ficou de 4 para mim novamente, soquei meu pau novamente em sua buceta bombando forte, segurando seus cabelos e batendo em sua bunda com a outra mão! Os gemidos eram agora gritos e pedidos para foder com mais força e dizendo que eu era seu macho, anunciei que ia gozar e então ela me olhou bem safada:

- Vem gozar nos meus seios, vem cachorro!

Sentou-se na cama e colocou meu pau entre seus seios, enquanto eu os fodia, sua boca sugava a cabeça fazendo pressão terminando em uma deliciosa gozada:

- Nossa, nunca tinha feito assim!

- Assim como?

- Nunca gritei desse jeito! - Disse me olhando!

- Ainda temos bastante tempo!

Ela tomou um banho e voltou para a cama sentando-se do meu lado:

- Se importa se eu fumar? - Me perguntou!

- Não, e agora vai ser a sua vez de realizar um fetiche meu!

- Ah é? Qual?

- Vai me chupar fumando esse cigarro! - Falei me aproximando!

Nunca tive esse fetiche antes, mas depois de muito conversar com uma outra pessoa sobre fetiches e fantasias, isso me despertou uma vontade bem curiosa! Percebi que nos últimos tempos, não tinha saído com nenhuma mulher fumante (Ou se fumavam, não fizeram na minha frente!) então não perdi a oportunidade! Enquanto segurava o cigarro com uma das mãos, com a outra me punhetava devagar passando a língua na cabeça e tirando o líquido pré-gozo que saía. Tragava e voltava a me chupar devagar, engolindo, cuspindo e o deixando bem molhadinho, voltando a punhetar até que o cigarro acabasse! Confesso que tive que me segurar para não gozar em sua boca, coisa que ela sempre me disse que não aprovava!

- Agora, você sabe porque eu trouxe o lubrificante, né?

- Claro, meu cachorro! Mas fode devagar, faz tempo que não dou meu cuzinho!

- Pode deixar, vou foder bem gostoso!

Espalhei o mesmo lubrificante hot na entrada de seu cuzinho e deixei escorrer pela buceta, ia penetrando um dedo nele enquanto com o polegar da outra mão massageava seu clítoris. Tirava e colocava cada vez mais rápido, introduzindo outros dedos. Lubrifiquei meu pau e comecei a penetrar devagar, abrindo sua bunda e pedindo para que olhasse no espelho eu a enrabando!

Ia bombando mais rápido e mais forte aos poucos, ela gritava e pedia para que eu não parasse de foder e fosse mais fundo, falando que o marido não a fodia direito, que ele deveria aprender como eu fazia, rebolava e gemia sem parar! Pedi para que abrisse sua bunda com as mãos e assim podia foder ainda mais fundo até encher seu cuzinho de leite!

Novamente desabamos na cama, cansados e nos demos conta que já estava quase na hora de partir, saímos do motel satisfeitos pela foda e também pela certeza que ainda será repetida muitas vezes!

Espero que tenham gostado

E-mail: victor.lionheart@hotmail.com

Skype: victorlionheart

Instagram: Lionheartvictor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Victor Lionheart a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, Victor. Um amante sempre transa com muito mais desejo e vontade. Talvez porque ele tem que aproveitar melhor cada instante nessa chance. Diferente do marido que tem todo tempo do mundo para fazer sexo e volta e meia, fica adiando, adiando e adiando. Rs. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Um macho que sabe satisfazer uma casada safada... Delícia

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Ao invés de cigarro, serve um halls na boca desta boqueteira de marca maior? É o que eu diria, se estivesse no lugar dessa casada. Rs. Depois dessa, ela deve ter ficado uma puladora de cerca convicta, em todos domingos. Ótimo conto este, menino. Grata pelas visitas. Deixo a nota 10 e convite para que leia como fiz anal para ajudar meu filho. Beijos da Vanessa.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso, como sempre! Vc só fica melhor a cada dia... texto excelente, excitante e bem contado nos detalhes. Parabéns, amigo!

0 0