O Professor e a Aluna 6 - O final do filme

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 10/03/2019 14:27:32
Assuntos: Heterossexual

O filme acabou por volta das 21h45m e a aula vai até 22h50m tínhamos por volta de uma hora ainda. Dispensei os alunos mais cedo, aquele alvoroço. Guardei as coisas e fui procurar Sunshine que estava saindo com Ana da faculdade. Ana já sabe que eu sei que ela sabe, então acaba por ajudar. Pedi a Ana que fosse em um barzinho e lá esperasse até que Sunshine chegasse. Levei Sunshine para meu carro para continuarmos o que começamos no filme.

Chegando no carro, estacionado no mesmo lugar escuro e afastado, dei-lhe um beijo de língua bem intenso e começamos a trocar carícias. Com os bancos abaixados, coloco Sunshine de quatro com sua bundinha bem empinada, tiro aminha gravata e amarro em seus pulsos deixando suas mãos para trás.

Começo a chupar sua xaninha completamente ensopada subindo até encontrar com seu cuzinho que ainda demonstrava sinais do sexo que a pouco tínhamos feito.

Ela estava totalmente submissa e pediu para penetra-la. Neste momento parei de chupar sua xaninha e dar-lhe um tapão na sua bundinha. Minha mão é muito grande e a bandinha de Sunshine pequenina, quase toda ela ficou vermelha. Puxei ela pelos cabelos e falei ao seu ouvido: não foi pedir ajuda? Agora vai prestar atenção bem quietinha na explicação do professor e dei-lhe mais uma tapa no outro lado da bunda.

Voltei a chupar seu cuzinho e sua xaninha que agora estava mais molhada devido sua excitação até que Sunshine gozou na minha boca.

Enquanto ainda gemia pelo gozo que estava tendo, coloquei todo meu membro em sua xaninha de uma vez só puxando seu quadril de encontro ao meu entrando fundo. Ela gemeu mais alto nesta hora.

Mais um tapa forte na sua bunda. Falei de forma enérgica: Já falei para prestar atenção ficar quietinha e só o professor fala. Depois a aulinha fica de exame e vai dizer que o professor não deu atenção.

Senti uma xaninha contrair no meu membro. Iniciei o sexo, lentamente tirava todo meu membro e colocava tudo novamente sem parar. Os movimentos foram ficando cada vez mais ritmados ela penetração mais fácil. Meu membro estava completamente melado do tesão de Sunshine, neste momento dei mais um tapa na sua bunda e a puxei pelo cabelo e coloquei na entrada de seu cuzinho e comecei a empurrar. Coloquei lentamente tudo de uma vez.

Ela gemia baixinho. Com meu membro completamente dentro do seu cuzinho e puxando sua cabeça para trás pelo cabelo sussurrei no seu ouvido: Agora pode fazer perguntas. Agora pode gemer gostoso para o professor.

Soltando seu cabelo, seguro-a pela cintura apertando forte e começo a socar forte sem parar . Sunshine já não se segura mais e geme gostoso.

Socando forte no seu cuzinho seguro ela pela amarra da gravata levantando seu corpo pelos seus braços. Sunshine geme alucinadamente que era possível escutar de fora do carro.

Puxei ela é mando sentar no banco anunciando que vou gozar na sua boca. Sunshine começa a chupar meu membro até que começo a gozar. Ela engole tudo não desperdiça nenhuma gota.

Quando se levanta solto o nó da gravata, dou -lhe um delicioso beijo de língua e a levo próximo ao barzinho onde Ana a espera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive poisonbeijaflor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários