Um conto.quarta parte

Um conto erótico de Gisele
Categoria: Heterossexual
Contém 617 palavras
Data: 07/03/2019 10:10:04

Depois daquele coquetel delicioso feito pela minha prima e servido no cacetão do meu responsável legal. Me sentei tentado recuperar o fôlego enquanto Michele fala:que delícia tio. Mas ainda não acabou, tenho outro presente para meu macho.

Olho para a louca da minha prima que vem em minha direção e começa a tirar minhas roupas me deixando completamente nua, aquilo me deixa com muito tesão, já não ligo pra quem Carlos é.

Estou nua, Michele pega uma embalagem no banheiro começa a me masturbar mas logo passa na minha bunda e depois meu ânus. E falou:estou preparando seu presente.

O tesão é enorme, estou completamente entregue. Michele coloca um dedo, depois dois, tão gostoso. Vou perder a virgindade da bunda antes da bucetinha. Carlos já está recuperado do gozo anterior. Michele fala:não se esqueça que sou virgem atrás, seja carinhoso ou nunca mais vai comer um rabo tão gostoso assim. Já me posicionando em cima do pauzão do Carlos. Desço devagar sentido cada centímetro do membro tão desejado e cinto as pregas do meu ânus sendo lentamente rompidas. De costas para Carlos acariciando as bolas depiladas dele. Quando me sinto confortável começo a subir e descer lentamente para um quase orgasmo da Michele que se tocava loucamente observando aquele pau gigante e grosso sumindo na minha bundinha gulosa. Começo a curti o misto de prazer e dor que o coito anal proporciona é sem igual. Os gemidos de Carlos me fazem sentir muito prazer estou dominando um garanhão puro sangue cavalgando sem parar. Michele goza caindo no chão e eu quero mais. Viro pra Carlos e desamarrou as suas mãos, por instinto ele tenta tirar a venda, não deixo,ele entende e não tira, me deixando tranquila pra relaxar e curtir uma penetração anal profunda. Carlos me segura pelos quadris me posicionando de quatro, agora quem tá no comando é o garanhão. Enfio rosto no travesseiro tentando abafa os meus gemidos. Sinto o saco depilado, ele mete todinho em mim, agora é só prazer. Com uma das mãos Carlos tenta me masturbar, não deixo, ele perceberia que não era a bunda da Michele que ele estava rasgando. Louco de tesão Carlos nem se lembra que minutos atrás a bundinha gulosa que ele está fodendo gostoso até então era virgem . Metendo todo o cacetão arrancando gemidos e gritos de prazer, trazendo ele do êxtase que estava, voltando a me penetrar de forma mais suave e lenta, aproveitei cada segundo e centímetro de pau que me era empurrado no meu cuzinho. Sua respiração ofegante anuncia que o seu gozo está próximo. Empurrei ele pra trás, montei de frente para ele, cavalgando novamente o meu garanhão, seguro suas mãos,seu rosto mostrava todo prazer que uma bunda gulosa pode dar a um macho faminto. Um gozo intenso explode dentro de mim. Vocês podem não acreditar mas gozei ao sentir o gozo dele,seus gemidos me causou arrepios do ânus até a nuca. Mesmo sem me recuperar o bom senso me faz sair do quarto deixando a Michele com ele.

Subir ao primeiro andar ainda nua, usando minha roupa para conter o sêmen que escorria do meu ânus. Logo Michele entra no quarto trancando a porta com uma pomada na mão, dizendo que era anestésica e anti-inflamatório, vou para o banheiro, sentando no vaso percebi o estrago, um pouco de sangue pingou me deixando espantada mas Michele me tranquilizou e ainda brincou dizendo: quem mandou deixar o Carlos meter tudo KKK. Me deitei de rabo pra cima enquanto ela me passava a pomada falando: nunca vi um cuzinho arrombado KKK. A culpa é sua! respondi de forma áspera.

Obrigado por ler até aqui,se for comentado público mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive magrorecifence a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0