Brincadeiras de meninos no play IV

Um conto erótico de Marcelo TC TC
Categoria: Homossexual
Contém 822 palavras
Data: 06/03/2019 15:13:51

Para quem não leu os contos anteriores , sugiro a leitura para poderem compreender tudo.

Não me saia da cabeça a lembrança do garoto mais velho no colégio, começava as coisas a se encaixarem, de como o Jr tinha "conhecimento" do que fazer, como fazer e como eu tinha caido como uma mosca no mel nas suas armadilhas.

Dias após conhecer o amigo do Jr no colégio, estávamos indo para o nosso cantinho, eu e ele ansiosos para ter prazer, Já tesos de tanta vontade , tiramos logo nossas roupas e começamos a nos masturbar mutuamente, esperando ver quem de nos dois tomava a iniciativa de ser ou o ativo ou o passivo naquele primeiro momento, após segundos de indecisão eu cedi, ficando de joelhos e o recebendo em minha boca enquanto meus dedos percorriam a sua bunda e procurava o penetrar com o mesmo. Sentia ele aumentar a respiração, e já tinha aprendido que se continua se assim naquele ritmo logo logo ele gozaria, Então pedi para invertermos, para ele me chupar um pouco também,

Ele trocou de lugar comigo e começou a me chupar e punhetar como se fosse a ultima coisa a fazer nesse mundo, com prazer e vontade, num boquete babado e bem molhado, com muito tesão em faze lo e eu deliciado com isso, Em um momento enquanto ele limpava o queixo com a baba que ele mesmo produzia , eu o olhei diretamente dentro dos olhos e falei que tinha conhecido o professor dele, com quem ele tinha aprendido tudo o que fazíamos.

Ele riu me jogando de quatro chão e se posicionando atrás de mim, pronto para me penetrar , dizendo , conheceu o Pedro no colegio então, Bem que desconfiei o porque ele me procurou dizendo que já sabia a razão pela qual eu não ia mais com tanta freqüência a casa dele após a aula "estudar".

Me penetrou com mais fervor e vontade do que das outras vezes,iniciando um vai e vem ritmado e forte, porem , não demorando para encher o meu reto com a sua porra juvenil e quente. O tesão que ele estava era evidente,.

Após ele sair de dentro de mim, como eu não tinha gozado, falei que era a minha vez , ele então preferiu que eu deitasse de costas e veio sentar em cima de mim, com ele mesmo guiando o meu pau duro ara dentro do cú guloso deste. após se acostumar rapidamente com o invasor, o Jr começou a me cavalgar , me falando então, quer ir na casa dele tambem? podemos nos divertir muito a três...

Após ouvir isso quase instantaneamente eu senti meu pau ficar teso dentro do cu dele e gozar mais do que normalmente gozava, e senti que ele gozava de novo sem ao menos ter tocado no pau.

Ele saiu de cima de mim, e riu, dizendo que gozada boa essa ein.. Então o perguntei como ele tinha começado a fazer tudo o que faziamos, ele sorriu e respondeu, vc já conheceu o culpado por eu saber que e como fazer. Eu morava numa casa vizinha a do Pedro (ai fui saber o nome dele) , e os pais dele trabalhavam fora, só voltando a noite , o deixando sozinho a tarde toda diariamente. Como eu era um dos únicos garotos na mesma faixa de idade, embora fosse mais novo, a amizade e a proximidade veio logo a surgir. Com a amizade e a proximidade, ganhamos intimidade, um dia ele me perguntou se eu já batia punheta, Eu ri fingindo que sabia o que era , disse que sim, no que ele me retrucou, - Duvido , mostra ! Eu fiquei envergonhado, ele falou , não sabe,, deixa que eu te ensino, faz o que eu faço, pos o pau dele para fora e começou a punhetar e me disse faz o mesmo. Eu impressionado com aquele pau maior e mais grosso com o meu , tirei o meu pra fora e comecei a me tocar , sem tirar os olhos do dele.

No que ele diz , vc ta fazendo errado olha so como se faz, pegando no meu pau e me punhetando, a sensação de uma outra mão me tocando era maravilhosa. após uns minutos, ele diz faz agora , eu comecei a me punhetar novamente e ele disse, vc não apreendeu, vem aqui, me fazendo segurar no pau dele e com a mão dele sobre a minha iniciou uma punheta vigorosa, explodindo num gozo que lançou algo que depois soube se tratar de porra , sobre nos dois e lambuzando nossas mãos com grande quantidade de porra também.

Eu fiquei maravilhado com aquilo , ele pegou no meu pau, e começou a me punhetar ate eu chegar a um estado tal que deu um gemido e soltei uma gozada de um líquido ainda incolor nas mãos dele,

O Junior foi me contando isso , e ao mesmo tempo ambos fomos ficando evidentemente excitados de novo, partindo então paraate gozarmos um na boca do outro.... (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MarceloTCTC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler com urgência
Contos que eu tenho que ler rapidamente.