Meu sobrinho cresceu e eu não resisti II

Um conto erótico de Titia vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 1651 palavras
Data: 04/02/2019 14:55:41
Última revisão: 08/02/2019 00:55:46

Estávamos os dois na cama,meu sobrinho e eu, ele com a boquinha vermelha e toda molhada do meu gozo e eu, com a buceta ainda escorrendo meus fluidos, más eu ainda não estava satisfeita, queria sentir aquela picona gostosa e cabeçuda dentro de mim, ainda não conseguia acreditava que aquele garotão gostoso, com aquele pauzão grande e grosso apontando pro alto que acabara de me fazer gozar loucamente e aos berros em sua língua era o mesmo bebê que eu cuidara desde pequenino.... como meu bebê havia se transformado em um macho voraz e gostoso daqueles e eu não tinha percebido.

Agora eu o via com outros olhos, comecei a reparar em seu corpo, já era corpo de homen mesmo tão novinho, já tinha os braços fortes e costas largas e uma barriga tanquinho e a sua bunda! aiiii... aquela bunda e que eu limpei! era uma delícia, redondinha empinada e durinha!

Eu juro que se fosse a bunda de um dos meus amantes mais velhos eu iria meter a língua nela, más não podia fazer isso com ele, poderia asustar o menino. meu bebezinho era um macho gostoso de primeira.

Foi até ele e comecei a beijar e lamber seu corpo todo, aproveitandome daquelas carnes novas de primeira, sentindo o gosto dele todo.

Beijei seu abdômen sua coxas, mordi e chupei e dei tapás gostosos em sua bunda deliciosa lambi sua virilha e engoli seu saco todinho,depois engoli toda sua rola dura e meladinha, mamei gostoso na pica dele me consentrando na chapeleta, sugando tudo com carinho até sentir seu liguido lubrificante salgadinho em minha boca e descendo por minha garganta, minha buceta estava toda barbada e pulsando coisa, implorando pra ser comida.

_ Então meu bebezinho lindo, vem aqui que a titia vai cuidar de você, vem minha delícia gostosa vem! entra com esse paixão dentro da titia!! tô louca pra te sentir isso tudo dentro de mim meu amorzinho, a tia vai te encinar a foder uma mulher gostoso,vem me comer!

Deitei de barriga para cima e arreganhei as pernas esperando aquele macho jovem e delicioso em cima de mim.

Meu sobrinho veio por cima de mim e meio afoito tentava colocar a rola na minha buceta que de tão molhada ele não acertava, eu tive que ajudar ele um pouco.

_ calma querido, vem cá, me abraça assim isso...chupa as tetas da tia agora chupa! chupa...aiii assim querido aqui isso assim delícia!! Aiii isso agora rebola devagar no meio das pernas da titia assim...vai assim..aí aí assim que gostoso aí isso assim mesmo sem pressa meu anjo brica de esfregar teu cassetão em mim vai... isso põe aqui ele e desliza na racha da tia assim de cima em baixo aqui aii aqui isso assim esfrega a cabeçona no grelinho da titia aiii assim seu safadinho isso aiii aiii... você aprende rápido menino... aí aí assim aí que gostoso aí continue assim gostosinho da titia aii delícia você tá me deixando louca de tesão...vai vaiii aí que gostoso como você e gostoso menino aiii aiii.que pau gostoso como pode ser tão gostoso assim aiii

Eu apertava aquela bunda gostosa dele e sentia a rola roçando na buceta toda esfregando no meu grelo inchado e isso me deixa a maluca....que delícia que era aquilo.

Peguei sua bunda de jeito e com um movimento de quadril encaixei a cabeça da pica na entrada da minha buceta.

_ Vai!! agora empurra tudo na titia vai!!! enfia a rola na tia sem dó seu cachorro gostoso e tarado...aiii issoooo...soca a pica na vagabunda da tia seu cachorro!!!vai...aqui isso soca tudo que eu não aguento mais de tesao...aiiiii tô gozando!! Caralhoooo tô gozando!!! Aiiii.

Ele entrou fundo forte até bater as bolas de uma vez só em mim , uma delícia que me arreganhou toda e me fez gritar e gozar na hora! na primeira enfiada da rola... uma loucura,eu tive um mega orgasmo com aquela cara dura toda enterrada na buceta tive orgasmos múltiplos e comecei a me contorcer toda gemendo alto e gozando naquele pau grosso e duro feito ferro de meu sobrinho muleque e safado.

Segurei ele todo enfiado dentro de mim até eu terminar de gozar, e para poder retomar o fôlego, quando me acalmei consegui relaxar um pouco a buceta e eu podia sentir aquele caralho grosso e duro todo enterrado em mim com suas bolas me roçando as pregas na entrada do cuzinho fazendo ele piscar de vontade aquele pauzao duro latejante tava mesmo me enlouquecendo, eu apertava e sugava a sua rola com minha buceta como que querendo colocar o garoto todo dentro de mim.

_ come a tia come, vem meu lindo, continua... empura tudo em mim vai...aii aiii empurra a pica toda na titia vaiii... põe tudo na buceta da tia vai assim aí assim aí aí isso isso assim...

E o meu menino começou um vai e vem, no começo meio que sem muito ritmo,mas eu foi ajudando com as mãos empurrava sua bunda fazendo ele meter fundo e logo vi aqueles olhinhos brilhantes me fitando fixamente e sua boquinha vermelha entre aberta soltando um gemidinho de prazer a cada estocada da vara que ele dava, ele estava começando a aproveitar nossa foda e agora metia gostoso e fundo curtindo a buceta da titia,já socava bem mais ritmado em mim.

Eu alisava suas Costas e apertava sua bunda e ele ia socando a rola toda firme e fundo em mim, me fazendo delirar naquela pica dura igual ferro,já perecia até estar acustumado a foder uma buceta o safado! É o que dizem né, que macho quando dá para ser gostoso já nasce pronto! e o moleque era muuuuito gostoso.

_ aí que delicia filho, isso isso aiii come gostoso a titia come, aí delicia de macho gostoso fode...fode assim vai, seu gostoso me come vai! mete essa rola gostosa em mim. Me arregaça a buceta toda vai!!!

Ficamos varios minutos assim, no melhor papai e mamãe da minha vida, e como era bom sentir o corpo daquele jovem gostoso e todo firme subindo e descendo em cima de mim.

Meu sobrinho comecou

A gemer mais alto e meter cada vez mais forte e rápido a pica em mim!

_ isso garoto, aiii assim seu gostoso aiii me arromba a buceta toda com teu cassetão aiii mete mete que eu vó gozaarrr... soca soca na tia vai!! soca aiii vaiii me enche a buceta de leitinho aiii Carvalhooo que gostoso!!!

Dava pra sentir as bolas batendo sem dó no meu rabo, e o barulho da vara entrando e saindo na minha buceta molhada eu não aguentava mais e comecei a gozar e apertando a rola delenovamente e e senti o pau vibrando e enguiçando leite, estávamos gozando juntos.

Ele estava hurrando feito um verdadeiro macho, começou a socar fundo e com muita força em mim. esguichando seu leitinho todo, me enchendo a bucetinha toda de porra quentinha!

Eu não aguentei aquilo gozamos os dois mais uma vez aos berros juntos, uma loucura o que eu acabara de fazer, totalmente errado,pecado,algo abominável,mas também havia sido uma das melhores trepadas da minha vida.

Gozamos forte os dois abraçados, nossos corpos suados e exaustos estavam unidos com ele ainda dentro de mim.

Aqueles olhinhos novamente me fitavam,com aquela carinha linda! meu bebê estava com as buchechas e a boquinha vermelhas tão linda e suculenta, sua boca estava seme aberta e deliciosamente convidativa! eu não resisti e nós beijamos loucamente e sabendo que eu tinha acabado de cometer um crime,de ter seduzido um menor e ter trairdo a confiança da minha irmã e meu marido,bom esse já era corno de carteirinha,sem pensar em mais nada,meti a língua em naquela boca gostosa e o beijei com volúpia! aquele jovem delicioso agora não erá mais o meu bebezinho e nem meu sobrinho, ali agora ele era o meu macho voraz e maravilhoso,que tinha me feito gozar feito louca e que tendo acabado de gozar e me encher de leite,seu pau ainda estava duro e pulsava dentro da minha buceta molhada e esfolada.

Após muito carinho e beijos deliciosos,fomos pro chuveiro nós limpar.

Já no quarto e aínda pelados, ele veio por trás e me abraçou com ternura me olhou nos olhos e disse que já havia sonhado algumas vezes em fazer sexo comigo, mas não imaginava que seria algo tão bom assim. confesso que fiquei lisonjeada em saber que eu era a musa para os sonhos eróticos dequele menino e o abracei com carinho, pedi para que jamais contasse a ninguém sobre o que havia acontecido entre nós...que jamais poderiam saber,pedi que ele jurasse,e ele assim o fez.

Então ele me deu um selinho na boca e disse que jamais iria contar nada,pois ele queria fazer amor comigo todos os dias, e que estava ansioso para fazer o que eu havia oferecido a ele.

Eu fiquei meia sem entender na hora, e perguntei o que eu havia oferecido? _ tia, você disse que iria me ensinar como é se come uma bucetinha e um cuzinho, sua bucetinha eu já comi e é uma delícia, e agora tô louco pra comer esse seu rabão lindo e gostoso, você esqueceu? Não vai me dar mais esse seu cuzinho rosinha?

Quem diria, safado mal havia aprendido a foder uma mulher, gozado feito um cavalo,me dado beijos de língua, acreditem, seu pau já duro e apontava novamente pro alto, e agora o safado estava me chantageando querendo comer meu rabo!

_seu cachorro, me saiu melhor do que a encomenda hein! mas como que eu vou disser não pra esses olhinhos lindos, vem aqui vem seu gostoso, vem aqui, Borá enrrabar a vagabunda da sua titia vem...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de tia fiquei louco Aki tem fotos

jpgatinho_paty@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai q tia maravilhosa parabéns e gostaria de estar com vc tbm linda e por mim fazíamos até um dp o q acha sou de são Paulo carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente contoMe deixou teso!!!!Manda fotosphborba65@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Titia, simplesmente demais.. PROMESSA É DÍVIDA!! Mande foto pra mim. Beijos.... gauchogol1@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.