GANGBANG com 3 novos amigos, corno assistiu tudo.

Um conto erótico de Casada SEM Limites
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 25/02/2019 14:25:09

Sexta a noite, recebemos o Fabricio e os dois amigos que ele havia prometido em casa.

Mandei meu corninho atender a porta. Depois de minutos eu sai do quarto e chamei o corninho pra me apresentar os 2 que ainda não conhecia.

O primeiro da "fila" foi o Fabricio (que eu já conheço), de mãos dadas com o corninho, parei em frente a ele que levantou e me deu um beijo delicioso de lingua, depois meu corninho me apresentou aos outros Hugo e Rogerio. Todos me beijaram da mesma forma.

Pedi um copo de agua pro corninho, quando ele voltou com a agua, já estavamos os 4 conversando bem soltinhos. De vez em quando um deles levantava, me beijava, passava a mão no meu corpo e voltava a sentar.

Enquanto isso o corno assistia a tudo sentado do meu lado no sofá.

O Fabricio empolgado levantou e disse:

- levanta cadela. Fiquei só de calcinha e scarpin.

O Hugo e o Rogerio comecaram a passar a mão no meu corpo.

Comecei a chupar cada um deles, ajoelhada no chão com os 3 em volta, achei que seria uma boa hora pra comecar humilhar o corninho, mandei ele ajoelhar do meu lado e cada vez que eu trocava de pau, beijava o corninho com gosto de rola. Quando já tinha chupado os 3 e beijado o corninho propuz uma brincadeira.

Vendeu o olho do meu corninho e chupava algum deles, na hora do beijo ele tinha que acertar de quem era o gosto, qdo errava, ele tinha que chupar pra aprender o gosto direto. Ele errou 4 vezes, chupou os 3 sem saber quem era.

Nessa brincadeira o Hugo levantou, colocou a camisinha e começou a foder minha bucetinha, dando inicio a festa. Cada vez que um sentia vontade de gozar, parava e dava lugar ao outro. Juro que eu gozei 6 vezes assim.

O mais legal é que o corninho estava ainda vendado, ouvindo tudo, preso no cinto de castidade.

Fui pro quarto com os meninos, o Rogerio deitou na cama, eu deitei por cima e o Hugo colocou no meu cuzinho, o Fabricio por ser meu fixo deixou nós 3 se divertir um pouquinho mais, só que ele quis ser o primeiro a fazer DP vaginal junto com o Hugo.

Tinha ate esquecido do meu corninho, quando olhei, ele tinha tirado a venda dos olhos sem eu mandar, na mesma hora parei tudo, mandei ele tirar a roupa e coloquei um plug anal (10x5cm) nele.

Ainda como castigo eu mandei ele chupar cada um dos rapazes.

Depois disso, sentei no colo do Fabricio de costas pra ele e os meninos revezaram entre foder minha boca e minha bucetinha.

Acho que no total eu devo ter gozado incrivelmente umas 12 vezes.

Por fim eles fizeram uma rodinha em volta do meu corpo e gozaram no meu peito, o Fabricio gozou na minha boca e mandou eu engolir (já conheço ele por isso engulo).

Cada um foi tomar um banho, enquanto isso meu corninho limpava todo o melado que tinha no meu corpo, fui tomar um banho tambem e voltamos pra sala.

Já era quase 3hs da manhã quando os rapazes foram embora, antes chupei cada um deles e qdo eles gozaram na minha boca eu fui beijar meu corninho.

Depois que todos foram embora, eu soltei meu corninho, fui tomar outro banho com ele e no quarto chupei ele por 8 mizeros minutos até ele gozar, engoli tudo, dei um beijo delicioso nele e fomos dormir.

PS: não deixei ele tirar o plug, no sabado depois que acordamos que eu mandei ele tirar, se lavar e me mostrar o resultado do castigo.

Beijo

Casada SEM Limites

@casadasemlimites

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casada SEM Limites a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O corninho passa bem com uma esposa assim ! Continuem postando

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seus contos vc é muito puta!

Me mande fotos suas e mande seu corninho tirar as fotos

roberto_maciel2016@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

vc muito vadia queria fotos suas vc deve ser uma baita puta safada

0 0
Este comentário não está disponível