Meu primeiro menage masculino

Um conto erótico de Casada SEM Limites
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 25/02/2019 14:22:25

Desde que namoravamos meu marido já era corno, toda vez que ele desconfiava de alguma coisa, era sempre a mesma coisa, brigava comigo, mas 1 ou 2 dias depois estava tudo bem

Em uma noite, meu corninho me perguntou qual era minha maior fantasia, respondi alguma coisa pra ele e pra minha surpresa ele me perguntou se eu transaria gom dois homens ao mesmo tempo. Na hora respondi que não sabia, mas fui denunciada pela cara de tesâo que eu fiquei.

No dia do acontecido, pouco antes até pensei em desistir, uma coisa é transar fora do casamento, outra coisa é fazer isso na frente do corno....

Nos dirigimos a um motel proximo, entramos no quarto, olhei pro meu corninho pra ter certeza do que iria acontecer e como percebi que ele estava decidido tomei a atitude inicial.

Abracei o Fernando e comecei a beijar ele, o corno veio atras de mim, beijava minha nuca e passava a mão no meu corpo.

Pedi para os dois tirar as roupas e fiz o mesmo.

O Fernando tinha uma rola normal (15cm não era grossa tbm). Comecei a chupar os dois, revezava as duas rolas na minha boca, chupava o saco de cada um deles, lambia tudo. Minha buceta pingava nessa hora.

Os dois levantaram da cama, ficaram em pé na minha frente e colocaram de uma vez as duas rolas na minha boca, o corno batia o pau no meu rosto e dizia:

- chupa sua puta, queria duas rolas, quero ver se vai aguentar

Foi o meu start pra me transformar na verdadeira putinha.

Pedi pro Fernando me chupar, deitada de barriga pra cima, com as pernas abertas, o Fernando me chupando e a rola do meu corninho na minha boca, gozei pela primeira vez, olhei pro corno e disse:

- olha corno, outro homem acabou de fazer eu gozar, ele chupou muito minha buceta e agora eu vou dar pra ele, não para de olhar, o pau dele vai entrar em mim.

O Fernando colocou a camisinha e socou na minha buceta, tirou o pau de dentro, bateu com ele em cima dela e socou outra vez.

Eu estava com tanto tesão que nem chupava o corninho, só fiquei segurando o pau dele.

Depois de um tempo, pedi pro corninho chupar minha buceta, o Fernando veio chupar e morder meu peito, enquanto o corninho chupava eu falava entre gemidos:

- chupa corno, chupa a buceta que gozou na boca de outro e ate agora tinha outra rola socando, sente como ele me arrombou, sente o gosto da camisinha dele. Gozei outra vez

Agora o corno comecou a me foder, olhando pra ele com o pau do Fernando na boca ele me fodeu ate eu gozar outra vez. Mandei ele sair e dar lugar pro Fernando.

Fiquei de 4, o Fernando socava forte em mim, enquanto eu beijava meu corninho. (A sensação nessa hora era maravilhosa, estava sendo fodida por outro homem, meu marido me beijando e me transmitindo toda segurança e atenção que eu poderia imaginar).

O Fernando estava quase gozando, pedi pra ele parar e trocar com o corno. O tesão do corno era tanto que ele disse que se tentasse me foder, iria gozar, ele deitou na cama e pediu pra eu deitar por cima, começamos a fazer um 69, o Fernando bem safado veio por tras e enfiou o pau dele na minha buceta, não esperava isso e muito menos esperava que meu corninho não iria parar de me chupar. Fui ao limite do meu tesão, gozei outra vez.

Deitei na cama e pedi um tempo pra me recompor, não foi ouvida, o Fernando deitou na cama, me puxou pra cima dele e socou o pau dele em mim, eu não tinha forças pra reagir, meu corninho veio por tras e colocou o pau dele junto na minha buceta, minha primeira DP vaginal estava acontecendo. Gozei muito nessa hora.

O primeiro a gozar foi o Fernando, eu estava deitada de ladinho, o corno atras de mim me fodendo e eu alternando entre chupar o Fernando e beijar o corno. Com o pau dele na minha boca ele gozou, o primeiro jato de porra foi na minha garganta, os outros 2 jatos e as gotinhas restantes foi no meu rosto. Quando eu olhei pra tras, tinha porra ate no rosto do meu corninho, sem nojinho ou frescuras ele me beijou toda melada de porra e me fodeu ate gozar na minha bunda.

Estava cansada, com o corpo tremendo, toda melada. SATISFEITA.

Tomamos banho e deitamos os 3 na cama, eu estava no meio, conversava beijava um depois o outro quando o Fernando começou me beijar com mais vontade e me disse:

- você é maravilhosa, pra ser perfeita e inesquecivel falta eu comer seu cuzinho.

Olhei pro corno com cara de cachorra sem dono e pedi:

- deixa corno? Deixa ele fode Pra ser um corno completo só falta isso.

Logicamente ele disse que sim. Enquanto eu chupava o Fernando eu disse pro corno:

- amor, prepara meu cuzinho que ele vai me foder daqui a pouco, passa gel, lambe gostoso que você vai ser um corno completo hoje.

Depois do trabalho feito pelo corno, deitei por cima dele e pedi pro Fernando me arrombar, no mesmo instante que ele colocava e bombava meu cuzinho, meu corninho chupava minha buceta, gozei em minutos.

Eles revezaram entre meu cuzinho, boca e buceta, gozei mais umas 3 vezes até que os dois me pediram pra ficar de joelhos, entendi o recado.

Me ajoelhei entre os dois e pedi leitinho, o Fernando gozou no meu peito, meu corninho já tinha gozado na minha boca, engoli tudo.

Tomamos outro banho, dessa vez juntos e saimos do motel.

Em casa conversamos sobre o acontecido, mas como eu estava exausta, chupei o corninho até ele gozar na minha boca, engoli novamente. Não deixei ele me chupar de novo pq estava muito sensivel ainda, dormimos gostoso depois disso.

Por ter sido a primeira vez, acho que foi perfeito tudo, amei cada momento, me senti segura sabendo que meu corninho sentiu o mesmo e decidi que se ele topasse repetiriamos mais vezes, iniciei ali minha vida de casada SEM limites de um corno agora tbm submisso.

Beijos

Casada SEM Limites

@casadasemlimites

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Casada SEM Limites a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

parabéns vc e demais mesmo corno bonzinho dividiu esposa legal vc topar sem frescuras se quiser falar sobre como foi o antes imail leocb.saopaulofc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito!! Esse é o maior desejo de muitos homens mas poucos tem coragem de assumir.

0 0
Foto de perfil genérica

Transar com a esposa e outro macho é algo maravilhoso, só é melhor quando come-se uma mulher plea primeir vez

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto....Estou de pau duro até agora sua safada.

0 0