Fodendo o marido na praia

Um conto erótico de Casalbi
Categoria: Grupal
Contém 664 palavras
Data: 09/02/2019 14:39:05
Última revisão: 09/02/2019 15:53:12

Tudo aconteceu quando resolvemos fazer uma viagem para a praia sem os filhos.

Chegamos pela manhã e já havíamos combinado de realizar nossa fantasia: ver um homem enrabar meu marido comigo junto.

Assim que chegarmos no hotel nossos hormônios já estavam aflorados e começamos a procurar na internet em sites de garotos de programa. Meu marido deixou por minha conta escolher e eu encontrei um casal de homens ativos que atendiam juntos. Combinei com eles e não falei nada com meu marido sobre ser dois.

Assim que chegaram no horário combinado abri a porta e eles entraram. Meu marido estranhou, mas, aceitou o programa.

Como era novidade para nós, ficamos meio tímidos. Pedi que tirassem seus paus pra fora sem tirarem as roupas. Os dois ficaram com os paus e as bolas pra fora, um do lado do outro. Um deles era cabecudo e grosso, mas era mais curto e com as bolas enormes. O outro era da cabeça fina e de tamanho normal.

Começamos a chupar os dois, cada um em um deles. Meu marido ficou com o mais grosso e colocou tudo na boca, ficando só com as bolas de fora.

Fiquei doidinha com a cena e pedi que o que eu chupava enrabasse meu marido enquanto ele chupava o outro. Passei muito lubrificante no cuzinho de meu marido e coloquei dois dedo dentro pra relaxar e preparar para ser enrabado. Enquanto meu marido chupava o cabecudo o outro veio encostando a cabecinha no rabinho dele. Colocou a cabeça com minha mão segurando e ajudando ajeitar. Depois de um pouquinho de vai e vem aquela pica branca atolou quase tudo no rabinho dele. Não perdi tempo e comecei a chupar o pinto de meu marido, que já estava todo babado.

Seguimos um vai e vem bem devagar, meu marido chupando um e enrabado por outro, enquanto eu chupava meu marido e vendo ele com um pau atolado no rabinho.

Não aguentei muito e comecei gozar. Logo em seguida meu marido começou a gozar na minha boca enquanto seu cuzinho era bombado. Saiu tanta porra que não consegui engolir tudo, vazando muita porra para fora de minha boca. A porra dele é bem adocicada e eu adoro saborear tudo.

Depois de lamber toda a porra que saiu do pau dele fui ver bem de perto o cuzinho dele sendo fodido.

O rapaz começou a colocar e tirar o pau do cuzinho dele, deixando bem relaxado, enquanto ele chupava o outro. Depois de um tempo bombando o rapaz anunciou que iria gozar. Segurei nas bolas dele e ele colocou até encostar as bolas na bundinha de meu marido e começou a gozar. Enquanto eu sentia as bolas dele contraindo pude ver bem o pau inchando no cuzinho e jorrando porra lá dentro. Depois terminar de gozar ele tirou o pau e começou vazar muita porra do cuzinho de meu marido, deixando todo lambuzado.

Pedi que outro também comesse aquele cuzinho melado. Ele tirou da boca de meu marido e veio.

Como era mais cabecudo colocou bem devagarinho, mas depois que a cabeça entrou ele colocou tudinho, empurrando para dentro toda aquela porra que tinha vazado.

Ele tinha as bolas enormes e colocava até as bolas baterem na entrada do cuzinho.

Nisso eu já estava com a bucetinha toda melada e meu marido já estava de pau duro novamente.

Sem nenhum aviso do rapaz vi o pau dele inchando e jorrando no cuzinho de meu marido, sendo que meu marido também começou a gozar ao mesmo tempo.

Não resisti e fui sugar toda o gozo de meu marido, deixando minha boca ainda mais gozada e levando tudo para a boca de meu marido, que me beijou loucamente.

Depois, acertamos com os rapazes de nos encontrarmos nos outros dias e a cada dia experimentavamos posições diferentes.

Quando acabou a viagem só nós restava programar outra para a ano seguinte, porque éramos um casal com filhos e de vida normal, fazendo tais aventuras somente longe de casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadosmmf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom conto, mas só uma pergunta: vocês não se preocupam com risco de contrair IST's?

Porque pelo conto, fui na pele pura mesmo....

0 0