Meu sobrinho cresceu e não resisti III

Um conto erótico de Titia vagabunda
Categoria: Heterossexual
Contém 1598 palavras
Data: 08/02/2019 13:46:56
Última revisão: 08/02/2019 14:35:48

Até que enfim iria dar meu cuzinho para o muleque brincar, o safadinho está tarado na minha bunda e pelo jeito que olhava pra ela e mexia em sua rola, imagino que ele deveria ter batido algumas ou várias punhetas imaginando seu pau entrando no meu anelzinho.

Se ele soubesse quanta rola meu cú já levou....KKK e que sou viciada em dar o cú e adoro sentir o rabo recheado por rola de macho, eu estava com o cu piscando de vontade de levar ferro, que fiquei logo de quatro,enchi a mão com saliva para lubrificar meu buraquinho e chamei meu homenzinho.

Venha querido, coloca no cuzinho da titia!

Ele se posicionou por traz de mim e colocou a rola certinho no meio do meu cuzinho que piscava loucamente.

_ isso segura nas ancas da tia e empurra essa picona no meu cu.

E antes que eu dissesse para ele ir com calma, ele me segurou firme e empurrou tudo de uma vez até o sacos me fazendo gritar de dor e pular pra fora da cama.

_ aiiiii meu cu seu viado!!!! Aiiii filho da puta! Assim se arrebenta meu rabo! Aiiii aiii que dor, puta que pariu seu....

As lágrimas escoriam sem que eu pudesse controlar, a dor no cu era como se tivessem colocado um ferro em brasa no meu rabo!

Meu sobrinho ficou paralisado com olhos Regalados me vendo gemer e chorar de dor, ouvi sair de sua boca um me desculpa tia, não fiz por mal, não sabia que iria doer!

Coitadinho do menino, a culpa nem era dele,foi eu que na anciã do tesão de dar acabei esquecendo que era sua primeira vez fazendo anal e que não tinha nenhuma experiência com aquilo, e com o tesão que ele estava era normal ser apressado e descuidado

_ meu querido a culpa e minha, deveria ter avisado que no cuzinho você tem que começar devagarinho até eu me acostumar com sua rola, não tem problema meu anjo, deixa a titia ir ao banheiro e vamos começar de novo tá bom.

_ Tive que ir dar uma olhada no estrago que a pica do garoto havia me feito.

Estava tudo certo, não tinha sangue e nem fissuras nas minhas pregas, era só eu relaxar novamente e agora auxiliar meu melhor meu garoto.

Lavei com água morna meu anelzinho e a dor foi sumindo, agora só precisava me exitar novamente, pois eu tinha esfriado depois daquela dor dos infernos.

Voltei ao quarto e meu sobrinho estava sentado na cama com o pau mole e um olhar tristonho.

_ o que foi meu bebê, não quer mais brincar com a titia?

Ele quis se desculpar, mas eu não dei tempo pra não esfriar mais as coisas.

_ vem cá meu gostosinho, deixa de ser bobo, deixa a titia cuidar de você e desse seu cassetão grosso rasgador de cu que eu adoro.

Abracei e beijei ele gostoso e alisando seu pau fui mordendo seu pescoço e falando o quanto ele era gostoso e como eu estava feliz ser sua primeira mulher e que ainda queria mais um pouquinho dequele pau gostoso.

Logo senti a rola dar final de vida em minha mão, foi beijando ele e descendo até a abocanhar ela e mamar gostoso sentindo ela crescer e ficar novamente dura e inchada feito ferro em minha garganta, levei sua mão até minha raxa e ele por extinto enfiou os dedinhos dentro e começou a penetrar eles me fazendo sentir tesão de novo.

Mostrei a ele como deveria brincar no meu grelo com os dedos e ele fez certinho, enquanto eu me deliciava mamando aquela delícia de pau.

Na beira da cama havia uma espécie de calceiro ou namoradeira estufada eu o fiz deitar de barriga pré cima nela com o pau apontando pro teto, aí gente...que visão mais linda era àquela, aquele corpo jovem e todo durinho e branquinho ali me esperando, eu precisava muito cavalgar no pau daquele menino.

_ isso meu lindo, agora deixa a titia brincar de cavalinho nesse pau gostoso!

Subi em cima dele e posicionei a cabeça da rola na entrada da buceta e foi descendo...que delícia era aquilo!

_ aiii que gostoso aqui delícia aiii pega nas minhas tetas aqui.. que pau grosso e gostoso você tem menino,aiii como tá duro!!! Aiii

Eu subia e descia na rola,rebolava e me deliciava cavalgando aquela macho, e já estava em ponto de bala novamente,coloquei suas mãos na minha bunda e pedi pra ele abrir minhas nádegas deixando meu cu exposto, e isso me dava tanto tesão que meu cu já estava piscando de novo querendo aquela pica outra vez dentro dele.

Sai de cima dele antes que eu gozasse,agora eu queria mesmo dar o rabo pra ele.

Fiquei de quatro e mais uma vez ofereci meu rabo, só pedi pra ele ir com calma e carinho.

Senti suas mãos alisando minhas coxas e apertando minha bunda, e de repente ele veio com sua boca e começou a beijar minhas nádegas e foi se desculpando e dizendo que iria fazer tudo certinho dessa vez.

Confesso que isso me fez arrepiar toda, ele me beijava e apertava minha bunda de um jeito gostoso e logo senti sua língua na minha buceta melada,e isso me fez gemer gostoso de prazer, ele lambia toda minha a fenda de cima a baixo sem parar de me aperta as nádegas e sua língua procurava loucamente o meu grelo me deixando louca de tesão, impinei e arreganhei tudo pra ele, que delícia aquele bando de língua que o fotinho estava me dando, e como era quente que esse garoto, senti a língua percorrer minha fenda até a divisão entre o cu e não tive nem tempo para uma reação quando e para o meu delírio,senti sua língua morna e molhada rodeando nas minhas pregas!!

_ aiii seu cachorro aonda você aprendeu isso, foi nos filmes porno é seu danado aiii safado não para por favor,não acredito aiii isso chupa a sua cadelinha vai chupa!!! Aiii assim você mata a tia aiii que delícia assim aperta minha bunda e me lambe o cu seu safado aii que loucura!!!

Pareceu que o muleque tava possuído me chupou a buceta e o cu de um jeito que eu tava quase gozando! Tive que pedir para ele parar se não iria gozar.

_ vem meu anjo eu quero muito dar o cu pra você de novo, vem que agora vou te mostrar do jeito certo.

Fiquei de ladinho e mandei ele se posicionar atrás de mim,como estava de novo toda meladinha, aproveite isso pra lubrificar meu cuzinho todinho e com os dedos foi relaxando as pregas pra receber meu menino dotado.

Peguei em seu pau e o posicionei na entrada do rabo.

_ agora fique quietinho ok, deixa que a titia vai engolir tua pica todinha com o rabo tá,fique parado que eu vô te mostrar.

Comecei a rebolar ajeitando o pau na entrado e foi forçando a cabeça pra dentro, assim era eu quem controlava a penetração e agora não sentia dor, fui engolindo aos poucos todo o pauzão do menino com meu cu, até que senti seu ventre encostar em mim.

_ huuu aiii viu aii que gostoso que é hum...tá gostando do cuzinho da titia tá meu amor, assim tá gostoso?

Eu foi foi rebolando e empinando fazendo o pau entrar e sair gostos no meu cu, e pedi pra ele começar a bombar a rola em mim.

_ assim empurra tudo na titia que tá muito gostoso vai, mete a rola no meu cu Mete, mete tudo que tá uma delícia!

Fiquei novamente de quatro, pois adoro dar o cu assim, ele veio e colocou com calma e sem pressa a rola todinha até o fundo fazendo as bolas roçarem na minha buceta, me deixando ainda mais tesuda!

_ agora pode socar a vara em mim, soca sem dó na tia...que tá gostoso dimais...vai mete a rola com força no cu da titia mete, aiii assim me fode igual a uma cadela aiii eu sou a sua cadelinha, e quero essa rola meu cachorrão, mete com força no rabo!! Fode!! me fode toda seu cachorro aii...monte em cima do rabo da titia e soca essa rola em mim que eu quero gozar dando o cu!!

Ele ficou em pé, como um verdadeiro comedor e socou a vara em mim sem dó do jeito que eu adoro, me fazendo berrar de tesão levando rola feito a puta depravada!

Meu neném estava me fodendo feito um verdadeiro Macho, e não demorou muito ele começou a hurrar socando forte e gozando dentro do meu cu arrombado, eu gozei junto delito uma louca tocando uma sirica daquelas enquanto ele massacrava meu cuzinho cheio de porra me levando a um orgasmo maravilhoso, daqueles que falta até o ar!

É isso gente, sei que fiz errado que incesto e pecado mas como disse, descobri um garanhão em forma de menino e agora tô viciada nele

Nem preciso disser que de lá pra cá sou fodida de todas as formas por ele, e tem dias que vou trabalhar até sem calcinha pois sei que logo cedo já irei levar rola.

Bjs meus queridos, espero que tenham gostado e ficado com seus paus gostosos bem duros e meladinhos com o meu relato.

Logo eu conto sobre os férias em que ele dormiu lá em casa, e minha trama para fazer uma dp com ele e meu marido corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Titia tarada de sjp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaTitia tarada de sjpContos: 38Seguidores: 167Seguindo: 0Mensagem Sou loura, de são jose dos pinhais PR. Casada e muito safada

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora posso gozar depois de ter lido todos, que delícia

0 0
Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

alucinante seus contos me deleito com suas historias continue assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente fiquei de pau duro rsrs.Pode escrever?jc45sms@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0