Uma transa completa com a mulher do chefe - Vejam até o final

Um conto erótico de D.M.
Categoria: Heterossexual
Contém 8800 palavras
Data: 07/02/2019 16:52:06

Salve, galera!

Aqui estou novamente com mais uma aventura pra vocês. Vejo aqui nos Contos muita gente se apresentando e eu mesmo esqueço de me apresentar.

Por aqui me chamo apenas de D.M., siglas do meu nome verdadeiro. Agora estou com 26 anos, masculino, 1,72 de altura, branco, forte, tenho um hobby de treinar na academia sempre na volta do trabalho, formado em ciência da computação, sou Diretor Técnico em T.I., deixei a barba crescer a partir dos 24 anos e desde então mantenho ela sempre na mesma altura.

Antes de deixar a barba crescer, eu tinha cara parecida de moleque, mas agora pelo menos me mostro aparentar bem mais homem, de uma forma mais madura. Não deixo a barba nem muito baixa e nem tão grande, mas do jeito que combina com o rosto, um bom motivo pra ouvir a mulherada dizer “Adoro sua barba roçando no meio das minhas pernas “.

Já me gabei muito quando era mais novo por ter um pau grande e grosso, gostava de ficar falando “quer ver o tamanho “ou “será que aguenta “, aquelas coisas infantis que todo homem já fez, mas hoje em dia eu deixo a mulherada fazer isso por mim.

Claro, percebi que não é só isso que importa quando você sabe satisfazer bem uma mulher. Não precisa ter uma tora enorme pra deixá-la maluca e eu aprendi isso bem depois. De toda forma, mede em torno de mais ou menos uns 22cm, cabeçona grande como um cogumelo e a base bem grossa que parece que você está segurando aqueles desodorantes aerossol. Graças a isso, perdi várias transas sim, mulherada falando que machucava ou não aguentava, mas também tive várias só pela curiosidade. Sabemos que tem muitas mulheres curiosas.

Mas minha sorte com a mulherada não é tão boa assim. Namorei apenas uma vez e depois fiquei solto descobrindo a putaria. Nunca mais tive uma mulher pra dizer que é minha ou pelo menos uma transa fixa. Conheci umas safadas que dominou a minha vida e me mostrou a pura putaria, me mostrou como é sexo de verdade e como satisfazer bem uma mulher.

Costumava fazer de tudo com elas e a fodia gostoso sem dó, do jeito que elas gostavam ou do jeito que elas pediam. Muitas vezes, as impressionavam bem. Me amarrei de verdade em sexo anal e aqueles orais bem molhado mesmo. Desde isso, não tenho uma mulher fixa e vai me surgindo umas safadas que se tornam a minha puta por uns tempos e depois me deixam. É uma falta de sorte mesmo! Não sei, não me acho uma pessoa tão ruim de conviver. Mas relato pra vocês aí minhas histórias sexuais, tudo o que já passei, o que já aprendi e o que ainda estar por vir. Só clicar no DM lá em cima e ver os contos.

Ultimamente, nesse tempo em que se passa o conto, claro, me dei a aventurar em sexo grupal, uma bagunça do caramba e conheci um cara chamado Júlio que me levou em umas aventuras malucas, inclusive meu último conto é sobre a foda completa de 5 caras e duas safadas. Horas de transa que me deixou cansado até no outro dia. Nunca imaginei que tinha tanta mulher que podia ser tão putas e safadas a ponto de toparem tudo. O que é uma delícia, claro!. Daquelas que você só acha que realmente existe em filmes pornôs. Mas você se impressiona com o que se encontra nesse mundão.

Continuando aqui o conto e já me desculpando pela enrolação, admiro muito quem ler meus contos longos e agradeço muito. Deixem também comentários sobre, também costumo ler muitos contos e comentar e saber o que estão achando das minhas loucuras.

Bom, após essa última aventura, continuo minha rotina diária, trabalho, academia e depois ir pra casa. Tem uma moça, ruiva, magrinha, branca, baixinha e linda que me olha todo dia na academia, essa moça será minha breve putinha, que não vejo a hora de contar tudo pra vocês, porém, nessa semana ela apenas me olha, me secando a semana toda e mais uma vez acontecendo nada. Todos dias na academia ela me olha, sorri pra mim e passa próximo e nesse dia do conto, ainda não havia falado com ela. Saio da academia e recebo uma ligação do Júlio, e quando ele liga, certeza que é uma putaria das boas.

- Eae, cara? Tudo bem? Vai estar tranquilo esse fim de semana?

- Fala ai, Júlio! Estou tranquilo e você? Esse fim de semana tenho nada em mente. Eae, mais uma festinha com umas safadas?

- Ah, ótimo então. Na verdade, é outra coisa, cara!! Esse é particular. É um segredo meu, porem a safada está louca por isso e pensei em você na hora. Você nem acredita, cara! Mas eu como a mulher do meu chefe...

- É o quê? Explica isso aí.

- Cara, meu chefe é um gordão carrancudo, feio que dói, deve ter o pau do tamanho do dedo mindinho, não dá nem pra ver eu acho com aquela barriga toda. Só é rico! HAHAHA, mas o cara é firmeza até, já a esposa dele, é uma morena cavala. Morena gostosa da porra, cara! Maior bunda que já vi. Foi uma vez no trabalho e desde aquele dia nunca tirou os olhos de mim, depois foi outra vez e outra vez até um dia que ela foi sem o marido, ficou me seduzindo, aí não aguentei, ela me arrastou pra sala dele pagou um boquetão gostoso. Nunca tinha sentido uma boca tão gostosa. Depois desse dia, trocamos telefone e as escondidas sou eu que vem satisfazendo-a. Ela mesmo contou que o marido não a come mais, nem chega perto, nem dá carinho. É só trabalho e reuniões... E meu, é uma mulher linda, mulata, corpuda, gostosa demais e uma mulher dessas, não pode ficar sem carinho e sem prazer.

- Caraca, meu irmão. Você e suas aventuras. Mas aí, como eu entro nessa parada? Ela tem alguma amiga ou coisa parecida? Ela é muito velha essa mulher?

- Que nada, cara! Ela é nova, tem uns 32 anos. Cavala demais, você tem que ver. Você entra nessa parada porque ela é muito safada e ficou me perguntando se eu já tinha comido muita mulher na vida, quais aventuras eu já passei. Acabei contando algumas, apenas, não todas, pois sabe como é, né? E nisso ela se perguntou como seria transar com dois. Eu não retruquei, ela até ficou feliz por eu não dá uma de machão ciumento... O marido dela nem a beija mais pelo jeito, mas fica controlando como ela se veste... Já eu, quando ela falou isso, pensei em você na hora.

- HAHAHA, olha só, caraca, meu!! Não tem problemas nisso mesmo não? Porque se não tiver, eu topo.

- Meu, tem problema nenhum. Desde que o maridão dela não saiba! HAHA.

Mas já vou falar, é só dessa vez mesmo. Porque ainda vou fazer dessa mulher minha, vai ver só. E uma coisa, ela gosta de rola demais. Às vezes eu vou lá pra gente transar gostoso e ela só fica me chupando e fazendo carinho com a boca e elogiando meu pau. E como ama meu pauzão preto.. Ah, essa mulher, eu sou apaixonado, cara! Sou mesmo.

- HAHAHa, olha só. Eu achando que esse cara todo aí era só putaria.. Bom, meu amigo! Eu topo, claro. Mas aí você me fala como que vai ser. Aquelas outras mulheres, beleza! A gente podia foder gostoso mesmo sem dó, mas essa aí, eu já até considero mulher sua.

- Cara! Ela topa de tudo! HAHAHA . No começo, só tinha a boca de veludo e a bucetona gulosa. Mas sempre quis comer aquela bundona que ela tem, oh mulher rabuda. Aquela raba não podia ficar virgem pra sempre. Pressionei, pressionei e foi bem difícil com ela reclamando que ia doer com aquele meu pau todo. E cara, ela tem um bundão enorme mesmo. Mas finalmente eu tirei a virgindade do rabo daquela safada, pois nem isso o marido quis, e que bunda, meu amigo! Como um homem não pode desejar aquela bunda? Agora ela senta gostoso e quando eu não como a bunda ela fala que não fiz completo.

- HAHAHA, cara. Eu sei bem como é isso. AH, como eu sei.. Sinto até saudades. Mas enfim, já estou dentro. E mais uma vez, se estiver tudo ok! Pode confirmar.

- Opa! Demorou. E.. ah... já falei de você pra ela, só faltava sua confirmação. Mas é só essa vez, essa cavala é só minha. Combinado então, cara! Vai ser esse sábado à tarde, o meu chefe vai ter uma reunião com cliente.

Passou a semana, casa, trabalho, academia, ruiva da academia me olhando e voltar pra casa de novo. Até acabar a semana. Chegou o sábado, Júlio me passou o horário e o endereço do lugar. Peguei o carro e fui. Chegando lá, estacionei a uma quadra dali e fui até a frente do apartamento onde a mulher morava. Júlio estava me esperando de frente, ele ligou pra ela e ela falou que ia confirmar pra gente subir. Tivemos que falar com quem gerencia a portaria de que éramos de serviços de reparos. Como ela confirmou, não precisou de checagem ou confirmação de empresa.

Penúltimo andar do prédio, subimos, saímos do elevador e tocamos a campanha do apartamento. Ela abre a porta de camisola branca, fina exibindo aquele corpão. Mulher de pele morena de tom mais escuro, cabelos cacheados, volumosos e longos, olhos castanhos escuros, alta, quadril largo lhe dando uma bela silhueta nas pernas. Coxas enorme e uma bunda sensacional. Só pela camisola, notava-se os seis volumosos também, daqueles que a aureolas são grandes, lábios carnudos e um rosto ligeiramente fino. Se posso dizer isso, que mulata gostosa da porra!

Ela chegou metendo um beijão na boca do Júlio, ali mesmo na porta, comigo ao lado sem se importar a nada. Aquela mulher por um instante me lembrou a Mari, só pelo jeito do corpo. Mari era mais baixa, a pele mais clara, e sempre gostava de mudar o cabelo, as vezes liso, cacheados, curto, longo, azul, vermelho... mas eram parecidas de certa forma, ambas lindas, gostosa, aquele jeito um pouco gordinha e de várias curvas e só de ver a forma como beijou o Júlio, cheia de tesão, me lembrou ainda mais aquela puta da minha vida.

Ela parou o beijo, passou a mão em seu peito e falou “Meu nego gostoso, tesão só de te ver “, ele respondeu: “Você que tá uma delícia como sempre, minha gostosa “. Ela riu e olhou pra mim dizendo “hum, então esse será nosso companheiro.... Prazer, eu sou a Amanda. “. Eu me apresentei também e falei que era um prazer conhece-la, ela nos chamou para dentro e perguntou se queríamos algo, com abraços e beijos e sem parar de passar a mão no Júlio.

Foi uma recepção muito calorosa, diferente das outras que passei. Não tinha aquele ar de “ estranheisa “, de chegar e foder no aleatório como se fossem putas mesmo. Tinha algo a mais, tinha paixão de verdade naquele ambiente.

Entramos e sentamos no sofá. Eu em um e o Júlio no outro. Ela veio de encontro ao Júlio e sentou em seu colo abraçando-o, olhou pra mim disse “Não temos cerimonias, certo? eu e o Júlio já fazemos a um tempo. Então não vou ter vergonha nenhuma de você. Mas quero aproveitar mais o meu nego, e depois você pode vir se chegando, só pra eu me sentir mais à vontade em está a três, tudo bem? “Eu só respondi pra eles ficarem à vontade.

Ela continuou em cima de seu colo e começou a beijá-lo, um beijo caloroso que dava até inveja. Foi se esfregando em seguida, dando aquelas leves rebolada em seu colo. Júlio levanta sua camisola retirando, exibindo aquela linda bundona com uma calcinha fio dental, coloca uma mão em cada lado e começa apertar e dar uns tapas. Passa a mãos em suas costas, apertando-a contra ele. Nisso ele começa a chupar os seus peitos e ela começa a delirar, dando uns leves gritinhos quando ele dar umas mordiscadas. Ele dava uma tapa em cada lado e chupava seu pescoço, subindo e descendo a boca. Ela levantava a cabeça fechando os olhos e rebolando mais eu seu colo.

Ela então começa a passar a mão sobe meu peito e vai descendo. Fasta um pouco o corpo mais para trás para sair de cima de seu pau (que até o momento ele ainda está de roupa) começa a massagear ele pela calça e matem o ritmo, rebolando em seu colo e beijando ao mesmo tempo.

Após uns minutos assim, Júlio se levanta ainda segurando ela pelo corpo, se vira e solta ela de joelhos em cima do sofá. Ela se vira pra mim e me chama com o dedo. Eu que estava no outro sofá, sento ao lado dela e me fala “Deixa-me experimentar tua boca “. Júlio fica em pé e vai tirando a roupa, enquanto isso ela me enche com um beijo quente, aqueles lábios grossos e uma boca macia... Que beijo gostoso era aquele. Eu já a apertava passando a mão em suas costas e ela descia a mão por minha calça pra me sentir duro também.

Ela ficou de frente pra mim e de lado para o Júlio, esse que agora estava só de cueca. Ela o viu de canto de olhou e começou a passar a mão sob seu pau também.

Ele disse pra ela rindo “Aproveita aí um pouco, que eu quero experimentar essa buceta deliciosa “se abaixou e a puxou mais pra ponta do sofá deixando-a de quatro pra ele e ainda me beijando. Ele tirou a calcinha fio dental que ela usava e ele passou a mão no meio de sua bunda, fazendo ela parar de me beijar e soltar um suspiro. Ele colocou o rosto naquela bundona e começou a chupar. Só dava pra ver ele ali e ela suspirando nos meios dos meus beijos. O Júlio fazia bem, pois ela mal se controlava me beijando, gemia com a sua boca na minha e apertava ainda mais meu pau, mesmo ainda sob a calça.

Júlio a chupava e ela gemia sob mim, me beijando e me passando a mão. Retirei minha camisa e ela começou a beijar meu peito, ombro e barriga, mas não fazia mais que isso e imaginei que ela queria chupar primeiramente o Júlio. E foi exatamente isso mesmo, após mais um tempinho, Júlio se levanta e abaixa a cueca colocando o seu mastro pra fora. Que não é nada pequeno.

Júlio é um negão alto e forte parecido daquele jeito que vemos em filmes mesmo. Só é feio, eu acho feio! HAHAHA. E além do mais, certeza que deve ter o pau maior que o meu. Ela se virou pra ele ficando sentada no sofá, agarrou seu membro de mão cheia, agarrando- o forte e elogiando enquanto se aproximava com a boca “meu negão roludo e gostoso. Nada é mais lindo do que ver esse pau duro e enorme escorrendo por mim. Vou fazer do jeito que você gosta. “o pau dele escorria mesmo só pelo tesão que ele sentia por ela e ele continuou “Chupa, minha safada. Engole todo meu pau preto, ele é todo seu, mostra pro “ D.M “como você faz. “.

Ela olhou pra mim e sorriu, voltou a olhar para o Júlio e passou a língua por toda extensão da cabeça daquele pau, lambeu bem a cabeça onde estava molhado e em seguida foi engolindo devagar. Centímetro por centímetro a boca dela ia avançando, engolindo o pau, aquele volume grosso enchia sua boca que até marcava. Os lábios grossos dela ia deslizando até ele chegar na garganta. Passou dá metade com o pau dele na boca e deixou ele lá. Deu uma balançada com a cabeça abrindo a boca, fio de baba escorria e ela voltava agora, passando a mão pela base. Quando retirou da boca, chupou só a cabeça dando um beijo estalado e engoliu de novo em um movimento rápido. Segurando a base do pau e massageando as bolas, começou fazer o movimento indo e vindo com a cabeça, e cada vez tentando engolir praticamente o pau todo por completo.

Aqueles lábios carnudos pareciam ainda maiores em volta do pau, ela sugava ao máximo e olhava pra ele. Segurava a base e chupava metade e depois agarrava nele pelas pernas e fodia o pau dele com a boca engolindo o máximo que podia em movimento de vai e vem. Baba escorria pelo saco dele, em um fio fino, ela controlava bem o tanto que deixava escorrer. Parava os movimentos rápidos e massageava o pau inteiro com a língua, indo e vindo chupando e lambendo só a cabeça ou passando por toda extensão da base. Esfregava o pau em seu rosto e batinha uma rápida com a mão enquanto sugava suas bolas.

Júlio apreciava aquele boquete com maior tesão. Ele nem a forçava ou empurrava sua cabeça, deixava ela apreciar sua rola e cada vez mais eu via a Mari naquela mulher.

Logo ele falou “Que boca gostosa, minha morena! Que chupada mais delicia.. Engole todo o pau do seu negão, vai “. Depois olhou pra mim e disse “Ela sabe bem fazer uma garganta profunda e babar daquele jeito que você gosta, ‘D.M’. Mostra, minha safada!!“

Ela estava lambendo a cabeça na hora segurando pelo saco, na hora, olhou para mim e agarrou as pernas do Júlio. Virou ele e ficou de lado só para que eu possa olhar. Ela foi com a boca inteira no pau de novo de uma vez só engolindo quase que por completo segurando o Júlio pelas pernas, balançava a cabeça com ele lá nu fundo, abrindo a boca só pra engasgar e muita baba escorrer.

A rola ficava atolada ali na garganta, ela segurava a base e balança o pau com ele lá dentro só pra entrar mais. Controlava bem o refluxo e abria a boca pra respirar e a baba escorria ao chão. Algumas vezes saiu aquelas leves explosões quando engasgava, isso sem tirar ainda dá boca por mais de um minuto. Júlio delirava ali de perna aberta com ela de Joelhos. Quando retirou a boca, caiu sentava pra respirar deixando o pau melado escorrendo e a boca toda molhada.

Julio falou “É uma delícia demais, Cara!! Você sabe bem aproveitar. Você me falando das suas e de como elas conseguiam te engolir todo.. agora a minha me deixa louco me engolindo todinho assim também, não é minha morena gostosa ?“ Ela continuou “ Eu sou toda sua, meu nego... eu amo seu pau, me ensinou a controlar todo ele na minha garganta e eu agora adoro sentir la no fundo... Até porque não compensa ver um pauzão todo desse e chupar só a cabeça... Agora, faz uma coisa, meu amor! Fode a boca da sua nega, fode ? Mostra pra ele como você me domina, mostra como me ensinou amar esse pau.”

Ele olhou pra ela com tesão e disse “ É agora, minha gostosa “ , ela voltou a ficar de joelhos de novo, com a mão direita ele segurou ela pela cabeça agarrando seu cabelo e com a esquerda segurou seu pau balançando nos lábios dela, ela abriu a boca ele empurrou. Naquela estocada que a cabeça já bate no fundo da boca, tirou a mão do pau e com as duas mãos a segurou pelo cabelo e começou a meter em sua boca com força, rápido, fazendo aquele barulho “de flop flop “ como se a boca dela fosse uma buceta, fazendo ela dar várias engasgadas e a baba escorrer. Ela abria a boca e olhava pra mim com olhos cheios de lagrimas e o Julio ali metendo em sua boca. Então ele para e a solta, ela cai sentada de novo recuperando o folego de boca molhada. Nessa hora eu lembrei como a Mari era puta, quando eu a soltava assim, ela pedia tapa na cara e queria que eu a pagasse de novo e voltasse a foder sua boca.. Mas o julio ali deixou ela respirar. O pau pingava e ela olhava pra mim passando a mão em seu pau.

“ Que delicia isso, boca maravilhosa.. Como é bom foder sua boca “ Disse o Julio, ela batia pra ele forte olhando pra cima “ minha boca é sua, sou toda sua. Vou fazer outra coisa que você ama “.

Amanda ficou novamente de Joelhos, segurou em seus peitos apertando um contra o outro, cuspiu no meio dele e colou sob o pau do Júlio e foi deslizando fazendo uma linda espanhola. Aqueles peitões conseguiam cobrir bem aquele pau e ainda assim sobrava a cabeçona de fora pra ela poder chupar e lamber.

Ela esfregava os peitos e chupava e lambiam ao mesmo tempo, apertava os peitos no pau dele e o Júlio adorando com tudo aquilo. Ela apertava seus peitos e falava “mete “ ele acelerava o ritmo metendo no meio dos seios e ela ali de boca aberta recendo a cabeça. Ela lambia gostoso a cabeça ali e ele metia forte. Então parou dizendo “Assim você vai acabar comigo.. Ainda quero te comer, mulher!! “ela riu e ele a pegou levantando, fazendo ela dá uma volta dando uma bela tapa em sua bunda “gostosaaa “ Agarrou ela por trás e levou ao sofá soltando ela de quatro pra ele com aos mãos no sofá e com o rosto pro meu lado.

Júlio diz “Agora eu quero essa bucetona... Mas vou deixar você sentir como essa boca é uma delícia... Todo seu, morena! Mostra como você faz

Ela sorriu pra mim e foi dizendo “Se solta.. vem, tira logo essa calça! Ainda está de roupa “puxou minha calça me deixando só de cueca, Júlio foi pra trás dela e pelo gemidinho que ela deu, ele preparou bem aquela buceta carnuda com a língua que fez ela estremecer.

Arranquei meu tênis e a calça ficando só de cueca, ela voltou a atenção pra mim e esfregou a mão novamente “ Hum.. Parece grande “, Júlio veio falando zoando “ E é mesmo. Até falao que ele é um negão fantasiado “

Ela riu e soltou ais um suspiro quando o Júlio voltou a chupa-la, e dessa vez foi bem atrás, pois ela a segurou pela cabeça e rebolou dizendo “Eu amo sua língua em meu cuzinho “, largou ele e puxou minha cueca fazendo meu pau pular pra fora “Olha só, meu nego tinha razão. Bom, então é uma fartura para mim.. Dois desses tamanhos, eu amo isso “

Eu estava durasso de tesão também só de ver aquela mulher, ela passou a língua naquela cabeçona vermelha e molhada e começou a lamber devagar, passando a língua em volta lentamente e ao mesmo tempo soltava uns gemidos causados pelo Júlio. Em seguida, ela foi engolindo devagar, da mesma forma que fez com o Júlio. Ela devia gostar primeiro de apreciar em sua boca pra depois vir com toda gula. Segurou pela base com ele todo em sua boca e foi indo e vindo devagar, chupando muito gostoso. Aquela boca era maravilhosa demais e meus amigos, que chupada deliciosa.

Ah, aqueles lábios, aquela língua e aquela garganta, nossa. Que tesão. Chupava tão gostoso, massageava tão bem a cabeça do meu pau que eu nem sabia se ia aguentar comer ela ou se ia gozar só com ela me chupando. Ela engolia, lambia, beijava e batia pra mim me olhando, vi o Júlio ficando em pé e preparando pau, ela sentiu na hora que ele pincelou a cabeça da rola em sua buceta que ela parou de me chupar, agarrou meu pau com a mão e olhou pra ele dizendo “ me come, meu nego gostos. Soca essa rola toda em mim “, na hora que ele penetrou, ela gemeu e apertou meu pau com força. Em seguida apreciou a metida com um gemido gostoso, me olhou com uma cara de tesão e voltou a lamber meu pau.

Júlio segurava em sua bunda e socava devagar, em uma vai e vem colocando tudo e voltando. Eu conseguia ver pelo movimento. Ela agarrou minha mão pra eu apoiar sua cabeça, até esse momento, ela se deliciava com minha rola apenas, eu a segurei pelo cabelo e passei a dar umas estocadas em sua boca e o Júlio foi aumentando o ritmo, gemendo e dando uns tapas em sua bunda. Logo dava pra ouvir o barulho de coxa batendo na bunda, ela gemia alto com meu pau na boca, só tirava pra falar que adorava aquele pau em sua buceta e o Júlio aproveitava ainda mais pra deixá-la maluca dando uns tapas em sua bunda.

Logo depois começou a dizer pra ela “Eu sei que você também ama aqui “ e percebi que enquanto metia, massageava seu cuzinho com o polegar. Ela olhava pra ele “Eu amo, eu amo aí também “e gemia me chupando. Eu só olhava e recebia uma bela chupada, olhava aqueles peitões alcançando a cada estocada que o Júlio dava. Eu agarrava eles e massageava, ela fazia uma espanhola para mim também só pra eu sentir aqueles peitos macios e quando voltava a me chupar e segurava em seu cabelo cacheado apoiando sua cabeça fazendo ela engolir mais.

Após umas metidas, Júlio dá um tapa na bundona dela e retira o pau, chega de frente pra gente e fala “Olha como ela chupa gostoso! Até que não é ruim ver desse ângulo você com boca cheia chupando uma pica grande. Tá gostando né? Safada”

Ela olha pra ele ainda com a cabeça do meu pau na boca marcando sua bochecha e diz “Estou achando uma delícia ser fodida por você e poder me deliciar com outra rola “ E riu voltando a me engolir. Júlio olhou pra mim e riu falando “Olha só, ela gostou mesmo. Mas já que gosta tanto de chupar uma rola, vem mamar o seu negão aqui, vem..! O ‘ D.M.’ precisa experimentar essa buceta maravilhosa. “

Ela largou meu pau, Julio sentou no outro sofá ela foi em sua direção se arrastando de quatro pelo chão, ele abriu as pernas segurando o pau e ela chegou colocando a mão agarrando e passando a língua das bolas até a cabeça em uma lambida só. Levantou olhando pra ele e empinou bem a bunda ficando com ela na minha direção e abaixada chupando o Julio. Esse que agarra sua cabeça, encosta no sofá, abre ainda mais as pernas e empurra pra ela engolir todo seu pau.

Eu me levanto, olho pela primeira vez aquele bundão empinado. Que bundão enorme, gostoso, daquele guloso mesmo pronto pra receber um tapa de mão cheia. Bucetona de lábios grossos e volumosos, escorria um mel na hora que passei a cabeça da minha rola naquela entradinha quente molhada, ela se remexeu rebolando sentindo só a cabeça, ela veio mais pra trás e eu empurrei devagar, tirou a boca do Júlio e olhou para mim “ Nossa, que grosso!! Oh meu deu.. Quase como o seu, meu nego! Me come gostoso também “.

Júlio riu chamando ela de safada gulosa e trouxe a boca dela para seu pau. Eu voltei com o e penetrei de novo em uma deslizada um pouco mais rápida, segurei em sua bunda e comecei a meter mais forte. Que delicia de mulher, aquele buceta parecia sugar o pau pra dentro e era lindo de ver aqueles lábios todo em volta do meu pau grosso, deslizando rápido e a cada estocada sua bunda balançava pra mim.

Eu socava forte agarrando aquela bunda, ela rebolava ao mesmo tempo, o que me deixava maluco e chupava o Júlio, que segurava sua cabeça e fazia ela engolir tudo algumas vezes que dava pra ouvir ela se engasgando. As vezes ela se virava pra mim, olhava e batia na bunda falando que estava gostoso, Júlio a pegava pelo cabelo e “maltratava “dizendo “Chupa meu pau, safada! Só quero ouvir você gemendo com ele na boca “E ela olhava e ria pra ele gemendo cada vez mais e ao mesmo tempo pedindo minha rola.

No que eu socava fundo, Júlio falava pra eu massagear seu cuzinho, dizia que ela adorava isso. Ela mesmo abriu a bunda pra mim com as duas mãos se apoiando apenas com a boca no pau do Júlio, aquela bunda toda pra mim aberta me chamando, uma delícia que estava, tirei meu pau de sua buceta e passei bem no meio pra ela sentir a cabeça roçando seu cuzinho. Ela deu uma piscadinha na hora, mas empurrou meu pau de volta a sua buceta e eu entendi o recado. Júlio tinha que saborear primeiro, mas eu só queria mesmo era deixar o buraquinho molhado.

Encostei o polegar e passei em volta, massageando e me lembrado de novo da Mari, de como eu fazia muito isso com ela e como ela adorava anal. Coloquei o polegar pra dentro, ela rebolava e me olhava quando largava o pau da boca, pediu dois dedos e o Júlio confirmou dizendo “ Prepara ele pra mim “

Eu coloquei e ela gemia gostoso, a voz dela era linda gemendo. Socava o pau na buceta e enlanguescia seu cuzinho com os dois dedos. As vezes ela trazia a mão dela completamente molhada e esfregava em volta. Meti mais um pouco nela e logo depois o Júlio levantou deixando-a de quatro pra mim. Sentou-se em outro sofá e chamou ela, pedindo pra sentar em seu colo.

Ela foi em sua direção, rebolando e rindo. Pegou seu pau, se preparou e sentou, fazendo sua buceta engolir completamente aquela jeba deixando só o saco de fora. Ela quicava em seu pau e o Júlio agarrava sua bunda. Em seguida colocou novamente dois dedos na sua buda falava pra ela rebolar. De costas para mim eu tinha completamente aquela visão, até que o Júlio pediu que sentasse ao lado e foi o que eu fiz. Ela batia pra mim enquanto rebolava em seu colo.

As vezes ela parava e agarrava o pau dele e pincelava em seu cuzinho gemendo e se insinuando para ele. Voltava a pôr em sua buceta e o Júlio socava os dedos de volta. Ela se remexia fechando os olhos sem largar meu pau.

Depois de um tempinho assim, e sussurrava baixinho em seu ouvido “Meu nego gostoso, pode colocar na minha bunda? Eu já aguento tudinho “ele só olhou pra mim e riu e pediu pra ela sentar agora no meu colo.

Ela se levantou passando a mão na boca e esfregando no meu da sua bunda. Se apoiou nos meus ombros, segurou meu pau e pincelou em sua buceta e em uma sentada só, engoliu. Aquela buceta era gostosa demais e ela rebolava com muita vontade e maestria. Meu pau estava empalado completamente em sua buceta e ela rebolava me deixando louco. Empinou bem para o Júlio quando ele levantou, esse que também passou cuspi na cabeça do pau e chegou por atrás dela. Encostou o pau bem no buraquinho, ela parou de rebolar na hora e segurou a bunda abrindo pra ele dizendo “Devagar, meu nego! Já estou com um dentro de mim “Ele só falou “ Relaxa, morena! “e pressionou. Mas não entrou e ela recuou um pouco falando “calma, espera... É melhor eu sair de um antes “. Continuou ali no meu colo mas tirou meu pau de sua buceta. Ergue mais a bunda abrindo, passando mais uma vez a mão molhada e disse “Coloca, meu gostoso “e ele novamente posicionou.

Só senti o Júlio se aproximando mais, pois foi entrando e ela fazendo uma cara de que está sendo rasgada, possivelmente naquela dorzinha que sentem na entrada. Júlio foi indo e vindo devagar e logo a sua cara de dor foi mudando para tesão. Deu uma esfregada em sua buceta com a mão e começou a gemer... “Hum, mete na minha bunda, meu nego.. ah, que gostoso... Fica tão gostoso quando acostuma “e logo foi se soltando relaxando mais. Começou a gemer alto e o julio a meter mais forte. Ela começou a bater pra mim ainda sentada no meu colo.

Foi quando o Julio disse que ia tirar pra ver como ficou o buraquinho, que ela sentou no meu pau com a buceta e eu delirei de tão apertada que estava. Ela deve ter contraído muito quando estava recendo atrás. Passou a mão na rodinha pra sentir como estava e chamou seu homem de novo. Só sentir o pau ele invadindo ela por trás e ele gemeu em um grito único.

- Oh, meu Deus.. Que isso? Que delicaaa... AAAAA, estou me sentindo como se estivesse sendo rasgada...

Júlio puxava seu cabelo e socava em sua bunda dando uns tapas. Eu conseguia mete no meio de suas rebolas. Ela me mordia e agarrava minha cabeça ou as vezes abria a bunda olhando para seu homem e gemendo.

Júlio metia bem forte mesmo, umas estocadas nervosas cheio de tesão. Fazia aquele barulho batendo na bunda dela, e pela buceta, eu sentia que o pau dele chegava lá no fundo. Ela se ergueu mais pra trás e meu pau foi até o talo, seu corpo tremeu e ela me apertou gritando “ Eu estou gozando.. vai fundo meu nego “, apertou meu pau em sua buceta pra não sair nenhum centímetro. Júlio aumentou o ritmo e deixou lá dentro por uns segundos. Ela se estremeceu toda e um minuto assim, ela relaxou por completo rebolando lentamente.

Júlio a puxou pelo cabelo tirando o pau da sua buda dizendo “ gozou em duas rolas, safada... vem aqui vem. Senta aqui com essa bundona, vem cá, gostosa “ e foi para o outro sofá balançado o pau pra cima. Ela se levantou do meu pau e notei que estava até pingando sua buceta. Ela sentou de costas para o Júlio com a bunda, posicionou o pau e sentou de uma vez; já estava laceando aquela bunda.

Júlio inclinou ela pra cima expondo sua buceta pra mim e me chamou “Não deixa ela vazia não, vem que ela já acostumou “ Cheguei deslizando já pra dentro, agora podia meter mais forte enquanto ela rebolava nele.

Ela gritava forte e conforme eu metia, ela esfregava sua buceta rápido. Júlio segurava suas pernas pra cima e aquela buceta me recebia. Um pouco mais assim e ele disse que podíamos trocar agora. Ela se virou pra ele e sentou com a buceta em seu pau. Ele agarrava seu corpo e conforme ela rebolava, ele chupava seus peitos e abria a bunda para mim. Eu olhei e já vi laceada. Meu pau deslizou fácil, mas arrancou um grito dela quando entrou. Júlio batia em sua bunda e eu metia. Ela rebolava nele e se agarrava gemendo “ Isso é muito bom... Isso é bom demais... Ohh.. me fodem mais.. isso, está gostoso sentir dois... Como é bom “

- Isso, safada! Isso, rebola em dois paus.. Mas não acostuma não.. Você é minha

- Eu sou sua, completamente sua.

Aquele sofá era um sofá cama e eu nem havia notado. Júlio destravou e as costas desceu. Ele deixou e subiu um pouco mais com ela ali agora deitada sob ele. Ele tive que parar e puxar a parte de baixo pra deixar o sofá cama mais aberta. Ela começou a rebolar em seu pau rápido e forte. Girando e cavalgando em seu colo. Ela disse que ia gozar de novo e mesmo falou “ Não me deixa vazia, vem “ eu voltei pra trás dela e soquei gostoso. Buraquinho quente e gostoso, apertava meu pau de um jeito que eu mesmo ficava louco. Mas ainda assim não sou fã de DP, da pra sentir a outra tora no outro buraco.

Mais uma vez ela gozou, se se largou deitando sob seu homem dizendo “Você acabam comigo.. Que virgor que vocês tem.. Meu deus... como é gostoso.. Adoro ser devorada assim.. Adoro quando você devora assim, meu nego... Coloca de novo atrás? Me pega de quatro, daquele jeito... “

Eu sai de dentro dela e o ela saiu do Julio, ficando de quatro com a bunda pra cima e com a cabeça deitada pra baixo.. Júlio olhou pra mim “ Porra! Deixou bem aberto mesmo, hein! E eu achando que só eu que deixava essa bunda assim “Ela abriu bem mais abunda e rindo pra ele. Ele só chegou por trás e montou. Já chegou dando umas bombadas fortes, martelando aquela bunda sem dó mesmo. Ele até como se fosse gozar, mas logo parou e tirou o pau de dentro dela metendo um belo tapa na sua bunda dizendo “Essa mulher é gostosa demais, ela acaba comigo. É assim que você gosta, não é safada? “Ela olha pra ele passando a mão na buceta e o dedo no cuzinho “Eu adoro, meu negão! Adoro quando você me devora, mata esse meu desejo por levar seu pau. Eu quero mais, quero muito mais “. Ele olhou pra ela falando “Você quer mais, então vai ter mais. Pode ir, D.M., fode essa safada enquanto eu me recupero aqui. O cu dessa gostosa me deixou louco demais.

Júlio havia se segurado pra não gozar fodendo forte daquele jeito, ela se manteve de quatro com o rosto no sofá e a bunda empinada, cheguei por trás e ela pediu na buceta, soquei naquela escorregada, buceta dela pingava tesão que até escorria por sua perna. Agarrava sua bunda e martelava meu pau até o talo em sua buceta, metendo forte, naquele barulho ecoando ali na sala. Depois de um tempo, Júlio disse que havia recuperado e falou pra gente colocar os dois nela novamente.

Parei de meter e ela se levantou, deitei no colhão e ela veio sentando em mim toda safada esfregando meu pau em sua buceta olhando pra mim e sorrindo... só pra me deixar louco “Esse pau também é muito gostoso “, depois de dar uns esfregadinhas, sentou rebolando e remexendo o corpo devagar. Sentia meu pau lá no fundo, deu mais umas quicadas e em seguida deitou sobre mim abrindo a bunda dizendo “ Vem meu nego, me faz gritar mais um pouco “, Júlio chegou por trás dando uma abaixada e enterrou o pau de uma vez, que mesmo eu ali com o meu em sua buceta, senti o dele invadindo por inteiro e o meu quase saiu.

A safada tinha meu pau todo em sua buceta e eu tentava bombar ainda mais. Ela gemia muito, era muito alto, gritava sem frescura e pedia rola. Cada vez parecia mais puta. Júlio tinha um fraco por aquela bunda. Ele socava com muita força, muito força mesmo sem parar e dava vários tapas. Dava pra sentir o pau dele invadindo-a toda, saindo e voltando por inteiro. As vezes tirava de sua bunda pra dar uma descansada, que certeza quase chegava lá e falava “Passa a mão, sente como deixo esse cu. Maridinho nunca come e eu aqui deixando arrombado “Ela mal falava e ela socava de volta.

Depois de uns minutos assim, ele saiu de dentro dela segurando o pau, puxou ela pelo cabelo levantando seu corpo deixando ela sentada em mim, “vem safada, não aguento mais. Essa bunda é delicia demais.. Eu vou gozar e vai ser na sua cara toda “, ela levantou o rosto pra ele abrindo a boca e dizendo “ Goza.. goza muito na cara da sua nega safada “

Eu ainda deitado com ela rebolando em mim e o Júlio de frente pra ela batendo uma e urrando. Ele já estava se segurando já a um tempo, ela pedia “me dá leitinho, me dar, me dá. “e abria a boca colocando a língua pra fora. Ele deixou o pau um pouco afastado e logo saiu os jatos forte que cobriu toda sua boca, lábios e toda sua cara. Ela gemia com minha rola ainda na buceta enquanto limpava o pau do Júlio com a língua. Júlio urrava de tesão enquanto ela chupava, limpava e engolia resto de porra dizendo “Eita, meu nego gostoso. Você goza muito. Encheu minha cara de porra. Achei que ia ser na garganta como da última vez, mas adoro ser banhada assim “ Ele saiu exausto sentando no outro sofá “Hoje você estava ainda mais deliciosa, quase não me aguentava, você me deixa louco, nega gostosa“

Ela gemia ainda dizendo “Ai, meu nego... Te deixo louco é? Você faz me tornar uma puta. Olha meu estado. Cara toda gozada e ainda sentada em outra rola. Seu amigo incansável está me fazendo gozar de novo. “ . Ela gemia mais alto e começou a dedilhar sua buceta enquanto eu ainda metia, sentia ela chegar lá de novo com o corpo tremendo, Júlio dizendo “Goza, safada, goza. Adorando te ver gemer assim “, ela mal se controlava e se remexia, sentando forte na minha tora, tirou meu pau de sua buceta e passou para o seu cu em uma troca rápida que entrou facilmente gostoso de uma vez, começou a sentar forte e quicando e ao mesmo tempo massageando sua buceta, com uns gemidos altos e fortes, sentia seu cu apertar a cabeça do meu pau enquanto ela contraia o corpo, fiquei bem ofegante e ela percebeu dizendo “ Não goza ainda, vamos juntos... está vindo de novo “, só confirmei e fiquei impressionado com ela indo gozar de novo seguidamente.

Ela sentava gostoso, forte, de uma vez e rebolava, apertava a bunda que eu sentia seu buraquinho apertando meu pau, dedilhava sua buceta e me aguentando, comecei a sentir ela chegando lá de novo, falou gritando “ Enche, pode encher minha bunda, não tem problema, goza lá no fundo “ eu me soltei, deixei ela rebolar, sentir seu corpo estremecer, seu cu apertar, sentou forte , meu pau bombou e latejou forte, senti os jatos saindo forte do meu pau. Meu tesão no máximo com meu pau explodindo porra. Seu cuzinho ficou quente e encharcado na hora, ela gemeu em um grito único e rebolou conforme eu lotava sua bunda em um orgasmo forte que até eu tinha visto estrelas.

Ela olha pra mim tremendo “isso foi gostoso demais, foi único. Meu deus do céu, você tamém é gostoso demais. Vocês são. Meu nego é uma delícia. Me senti tão cachorra hoje “e levantou do meu pau fazendo aquele “ flap” saindo de dentro de seu cu pingando gozo. “ Você goza muito, não para de escorrer.. “

Ela se jogou ao lado do Júlio deitando em seu colo com a cabeça próxima ao seu pau, que estava semi mole. O meu estava duro, mas daquele jeito muito sensível, todo gozado enquanto eu continuava deitado no sofá cama.

- Adorei, meu nego! Amei essa transa. Me sinto tão safada.. Nossa! Meu deus. Eu estou acabada. Você sempre acaba comigo, mas essa experiencia é única.

- Que bom que você gostou, minha safada! Sabia que ia adorar. DM não decepciona, só não é tão bom quanto eu! HAHAA. Só que.. eu quero mais, quero gozar na sua garganta como você falou. Fiquei louco de vontade, devia ter enchido você lá no fundo. Fiquei com inveja.

- Eita, meu safado.. Você ainda aguenta depois de tudo isso? Mas acho que não dá mais. Hoje meu marido foi naquela reunião, já estamos a um bom tempo aqui, essa transa demorou muito mais do que previa. Melhor não arriscar. Quando é de sexta a noite ou quando ele vai jogar com os amigos, tudo bem. Ele acaba vindo madrugada. Mas essa reunião eu não sei o horário. Fora que logo que ele saiu, só deu tempo de me arrumar pra vocês, não fiz nada e casa. E tá essa bagunça, chão molhado, gozo no sofá. Melhor dar uma arrumada aqui.

- Ah, mas de jeito nenhum! Quero você fazendo gargarejo com minha porra. Gosto de te deixar de boca cheia. Logo hoje que era melhor eu não me segurei e foi na sua cara. Acha que vou sair sem te ver com a garganta lotada?

- Ah, meu nego... Sou louca por você. Você falando deixe jeito faz minha buceta voltar a criar vida de novo, mesmo depois desse massacre. Quer mesmo arriscar? Olha a hora...

Eu me levantei e disse:

- Aproveitamos bem, Julio! melhor a gente dar uma arrumada aqui mesmo. Olha só essa bagunça.

- Nada disso, certeza que ele vai demorar mais. Se minha nega tiver cansada, sei que a boca não vai tá.

O pau dele já estava duro pra cima, ela estava com a cabeça próxima, ele só a pegou pelo cabelo e atolou na sua boca.

- Vai, gulosa safada. Engole, engole, engole minha rola preta...

Ela era mesmo gulosa por ele, pois não retrucou, só melhorou a posição e agarrou seu pau com a mau empurrando mais fundo na boca, mamando feito uma gulosa por um doce, mesmo dizendo que não, logo aceitou e mamava feito puta. Ele pediu pra eu dividir, mas estava cansado também e todo melado. Falei onde era um banheiro e fui lá me arrumar e deixar ele aproveitando a safada dele. Do banheiro dava pra ouvir as estocadas em sua boca e ela pedindo mais ainda. Os dois fodia de um jeito bem selvagem que me lembrava bem, o pensamento sobre a Mari passou o dia à tona, senti uma leve saudade e desejo de como aquela mulher me satisfazia como eu queria, e como ela era uma verdadeira puta. Ela adorava aquilo, adorava ser minha puta. Ela pedia pra ser minha puta.

Me arrumando ali, nem percebi que tinha demorando mais de 10 minutos, o barulho da foda era mais alto, sabia que era daquela bunda batendo nas coxas dele. Certeza que ela comia aquela raba com todo fervor. Só ouvia os gemidos e ela falando como era bom levar na bunda. Ainda mais quando ele ficou revezando entre a buceta e o cu. Deu pra ouvir ela falando que era como receber dois de novo. Que mulher linda e cheirosa, gostosa por demais era ela. Essa Amanda era perfeita mesmo para o Júlio, talvez ele largasse essa putaria toda e ficasse só com ela.

Voltei pra sala ainda depois de mais uns 5 ou 7 minutos já vestido e ela estava ali deitada no sofá de perna aberta com ele socando em sua bunda com dois dedos em sua buceta, mão em seu pescoço ou passando os dedos em sua boca, dando uns tapas servidos e ela pedindo “ Me fode, fode sua nega safada... me bate, me enche de rola “ e praticamente vi a Mari ali, mas os pensamentos foram embora quando....

A porta se abre.

Meus amigos, o marido dela chegou. Aquela cena estava digna de um vídeo no pornô de historinhas. Ele abriu a porta e se enfureceu vendo aquilo, um cara em pé vestido (eu, no caso), sua esposa jogada no sofá de perna aberta com cabelo todo bagunçado, gozo pelo rosto, cabelo e peitos melado. Um negão em pé lhe socando o pau e todos nós de cara assutadas

- Mas que pouca vergonha é essa, Amanda? Sua puta, vagabunda...... Que porra é essa? ....

O conto ficou bem longo, mas vou resumir essa baixaria. Kkkk

Ele chegou bravo e começou a xingar ela. Pegou ela pelos cabelos enchendo de tapa e jogando ela no chão preparando um chute quando eu intervi. Bater em mulher, só quando ele pede.

Nessa hora Júlio empurrou ele falando que homem não bate em mulher, Ele olhou par a o Julio o chamando de traíra, xingando tudo que é nome, tentando cuspir na mulher. E começou a discussão dele falando que ela puta, xingando sem parar, olhando para o Júlio e não acreditando que ele, seu funcionário, pegava sua mulher, ficava perguntando quem era eu e o que eu fazia ali.

Depois se deu conta e xingou mais ainda ela falando que ela era prostituta dando para dois, Júlio queria partir pra cima dele e eu não deixei, afinal, dois homens daquele, forte enfrentando um tiozão gordo. Não que ele não possa ser forte, mas além de ser dois ali, pois não ia deixar o Júlio apanhar só, nós estávamos errados. Não ia socar o cara em sua casa depois de ter comido sua mulher.

Ela começou a julgar ele por abandonar ela, sair pra reuniões e jogos ele começou a falar que era trabalhador e queria se divertir um pouco, mas não podia nem deixar ela só. Ela retrucava de porque não se divertir com ela, porque não dar amor, elogiar.. Sempre saindo tarde e voltando mais tarde ainda. Dizendo que o que não encontra em casa, encontra fora. Falou que o Júlio era o homem que ela sonhou e isso o deixava mais puto.

Porem depois de mais baixaria, gritos e xingos, eu segurando o Júlio, ele assumiu que traía ela a anos, que quando saia não era reunião, era mulher; Era loiras, ruivas e brancas, lindas. Não essa escrava negra.. Rapaz, isso me deixou bravo. Partir pra cima dele na hora e ele se esquivou se jogando na parede. Colocou aquele pau feio pra fora “Cheira aqui, vagabunda. Cheira aqui meu pau, cheiro de cu de vadia mais gostosa que você.

Ai foi que ela se jogou em cima dele falando “ Isso que você você chama de pau.. Essa bosta ai nunca me deu prazer. Vim sentir o que é sexo.. Não, o que é foder de verdade com meu Negão aqui.

Ele se esquivava mais para o fundo da sala e o Júlio gritando com ela chamando de gordo safado, corno filho da puta, falando que aquela mulher jamais merecia ser traída. Ele ia mais para o canto da sala e eu achando que era medo de levar um murrão nos beiços e deixar a porta para o nosso, na verdade ele queria chegar perto da estante. Pegou uma caixa tirando a chave do bolso, abriu e tirou a arma apontando pra nós.

- Você matar você, seu preto vagabundo.. E você sua puta. E esse cara que eu nunca vi, mas vai se ferrar na minha mão.

- Você não vai fazer isso, não faz isso.. Nunca usou essa arma.. Não faz isso! Você vai ser preso e é perigoso. - Disse a esposa dele.

Ele abaixou a arma por um instante pra xingar ela mais uma vez, eu me aproximei de imediato tentando relembrar o Jiu que fiz faz anos e em um golpe de sorte mesmo o derrubei e joguei a arma longe. Ele caiu estabanado no chão e eu fiquei por cima dele o prendendo.

Ele começou a chorar dizendo “ Fala pra esse preto que ele não tem emprego mais.. E essa vagabunda, não quero nunca mais ver ela. Saiam daqui, saíam seus malditos filhos da puta. Saia de cima de mim seu arrombado “

Julio gritou “Solta esse gordo filho da puta, não quero esse emprego de merda, vou ficar desempregado mas com sua mulher. Ela é minha agora. Vou encher ela de tesão pelo rsto da vida.

Olhei pra ele no chão e disse “Sua mulher pode ter te traído e trazido dois caras pra cá. Mas toda ação tem reação. Isso é culpa sua. Você errou em deixar sua mulher de lado. A partir do momento que assume um casamento, ele é sua responsabilidade. Sua vida. Alem do mais, a vida de outra pessoa. Não se descarta alguém assim. “ Torci o braço dele “ Você merecia apanhar, mas acho que já aprendeu perde sua esposa. Espero que saiba usar essa coisa que chama de pau. Não se mente para sua esposa e vai comer outras. Se quer essa vida de vadio, vive sozinho. Otario! “

Larguei ele, Amanda pegou umas roupas de forma bem rápida entregando algumas para o Julio “Eu volto depois só pra pegar as coisas maiores. Quando você não estiver; está tudo acabado. Adeus”

Saiu com o Júlio e eu em seguida. Júlio levou ela para o seu carro, nos despedimos, ele se desculpou a mim pela treta, falou que errou em ter demorado, pois poderíamos ter saído naquela hora que ela falou, mas mesmo assim ela aceitou dizendo que uma hora ia contar a ele tudo, pois traição é uma saída e que ia terminar do mesmo jeito. Ela só estava triste por trair e mais triste por ser traída também, e isso fazia anos, enquanto ela com Júlio fazia meses.

Nos despedimos e eu voltei para o meu carro. Vim em direção pra minha casa. Como a casa dela era longe e ia demorar mais de 1 hora pra chegar em casa. O tempo fechou, estava pra cair uma chuva daquelas e não deu outra, caiu aquele toró de água, forte demais até pra dirigir. Passei por uma academia, por eu ter o plano Black, resolvo parar ali e treinar, esquecer a loucura daquele dia e tentar esquecer também a Mari que passou o dia assombrando meus pensamentos. Depois do treino, poderia até tomar banho por lá. Costumo deixar alguma roupa extra no carro e essa foi a melhor parte. Estacionei e fui treinar.

É isso aí, galera... Desculpa esse textão, mas precisava contar os detalhes. Isso, porque não dá pra escrever tudo.

Veja o próximo conto, será seguido desse.

Até o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DanM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0