CASADA SAPECA - TROCANDO OS MARIDOS NO CRUZEIRO

Um conto erótico de CASADA SAPECA
Categoria: Heterossexual
Contém 782 palavras
Data: 06/02/2019 15:38:54
Assuntos: Heterossexual

Olá

Boa tarde a TODOS

Sou a CASADA SAPECA, que dispenso apresentação.

Muitos me conhece e até recebe nossas fotinhas.

Quero hoje narrar a PRIMEIRA vez que TROCAMOS OS MARIDOS

TODOS CONHECE A MINHA HISTÓRIA QUANDO FIZ AMOR COM O ARAMIS MINHA PRIMEIRA VEZ FORA DO CASAMENTO, todos sabem que o marido ajudou muito para realizar essa FANTASIA. Após estar transando com o ARAMIS (Meu GARANHÃO) assim que eu trato, dois anos depois passamos os três a TRANSAR juntos, é assim por CINCO anos até que fizemos EUZINHA e o MARIDO um CRUZEIRO que é um outro conto narrado aqui, onde conhecemos o RAMIRO um tripulante do Navio que dos CINCO dias de CRUZEIRO TRÊS vezes passamos noites de AMOR QUE FORAM DIAS DE LOUCURA.

BEM APÓS ESSA SÍNTESE, EUZINHA o ARAMIS o marido e a ESPOSA do ARAMIS a RÔ somos amigos de anos, sempre tive um grande tesão pelo ARAMIS, ESSAS FANTASIAS ACIMA A RÔ NUNCA SOUBE É NÃO SABERÁ.

A RÔ É UMA MULHER MUITO BONITA TEM A MESMA IDADE QUE TEMOS, (hoje estamos com 51 aninhos) NUNCA DESCONFIOU QUE VIVEMOS UM TRIÂNGULO AMOROSO SEXUAL.

Certa vez estamos nós quatro em nossa casa bebendo um vinho, na TV estava passando um programação de TROCA de CASAIS, É aí que começa nossa história

Sempre que estávamos os três: euzinha meu GARANHÃO e o MARIDO, sempre comentavamos que seria muito legal a RÔ viesse a participar.

Meu GARANHÃO falou que não saberia como fazer para fazer convites, euzinha seria a pessoa mais apropriada para o assunto, ATÉ que surgiu esse programa, e durante o programa entre um vinho e outro começou o assunto que euzinha toparia o marido CONFIRMANDO o ARAMIS ficou em cima do muro e a RÔ disse que seria uma experiência meia complicada.

A partir daí comecei a conversar com a RÔ sobre o assunto quando surgia assunto, e ASSIM o assunto foi aflorando, ATÉ que contei para a RÔ a nossa experiência que ACONTECEU no CRUZEIRO, ela ficou querendo saber despertou curiosidade, nos chamou de dois loucos, BEM vou a partir desse episódio sempre conversávamos quando falei que certa vez fazendo AMOR com o marido eu perguntei ao marido quem ele gostaria que estivesse ali transando com ele, então ele RESPONDEU dizendo ser á RÔ, ela sorriu e disse olha que vou acabar aceitando, e tudo foi amadurecendo e nossos papos foram esquentando até que euzinha sugeri a troca de maridos em uma viagem de CRUZEIRO

Compramos um pacote de RÉVEILLON de 2018 para 2019.

Combinamos então que após a queima de fogos trocávamos os maridos.

Faltando uns 30 minutos, puxei a RÔ para a frente do marido e eu com o ARAMIS, percebi que a RÔ estava desejando aquele momento mais estava tensa com a situação euzinha o ARAMIS e o MARIDO já estávamos acostumados mas para RÔ tudo era novidade, então agora era o marido que precisa contornar a situação de tesão da RÔ, então o marido habilmente acariciava a RÔ e ela muito tensa dizia ser muito complicado aquela situação, euzinha e o ARAMIS nos afastamos um pouco deixando os dois mais a vontade, foi quando os dois começaram a se beijar começamos a compreender que a RÔ estava se soltando.

PRÓXIMO de romper o ANO, em seguida a queima de fogos começamos os quatro a comemorar tomando CHAMPANHE, E ELA DIZUADIZIA estou amando essa experiência, então tinha ficado combinado que ao ir para nossas cabines destrocariamos depois do almoço os maridos no restaurante.

A coisa ficou tão gostosa que ao acordarmos não destrocamoa os MARIDOS fomos para a PISCINA uma com o marido da outra.

Como nunca conto detalhe de nossas transas posso garantir só destrocamoa de maridos três dias depois, BEM quanto a transa do marido com a RÔ, posso GARANTIR que foi muito mas muito LEGAL.

Quanto a transa deles também posso GARANTIR que eu AMEI agora não preciso ficar transando fazendo AMOR COM MEU GARANHÃO ARAMIS, escondido.

Uma coisa que eu adorei foi que nesse CRUZEIRO pela primeira vez tive um momento com uma mulher.

A RÔ é BI foi a nossa descoberta

BEM de janeiro até hoje que são dia 06/02 já estive com a RÔ CINCO (5) VEZES só nós duas e que língua deliciosa ela tem todas as vezes que estivemos juntinhas ela a RÔ deixou a PRECIOSA do MARIDO inchadinha.

Esses nossos ENCONTROS acontece em minha casa uma vez que a RÔ tem uma filha solteira que mora com ela.

Então ela vem aqui para casa e depois de ter um momento só nós duas o MARIDO participa também

Espero que tenham gostado

E-mail de contato

casadasapeca50@yahoo.com

Beijinhos em todos

Márcia CASADA SAPECA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Saowca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto!! bjs silpereira968@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Gostoso seus contos e vc é uma delicia.roberto.casado.contos@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito gostoso esse envolvimento e dá muito tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto quero fotos

marcelo33sg@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda foto da perseguida por favor silbelati@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Seria um conto extremamente excitante se os personagens não tivessem envolvimento prévio. Pelo título,poderia ser um arraso se a troca ocorresse se não houvesse ocorrido envolvimento anterior,fosse um acontecimento "do acaso ".

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana o conto, mas como estamos num site erótico, fica um tanto limitada a história. romarmo2005@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0