Apaixonado pelo amigo Hetero (parte 2)

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Homossexual
Contém 488 palavras
Data: 31/01/2019 04:01:51
Última revisão: 31/01/2019 04:56:39

Olá meus lindos leitores, tudo bem?

Bom, já aviso que esse relato não conterá "cenas" de sexo.

Bom, vou descrever novamente o Meu boy magia que namora uma menina e que me pega escondido (não acredito que estou me sujeitando a isso).

Bom. L. é todo cheiroso, cabelo raspado com maquininha (tipo militar), branquelo, magro, dotado, perninhas raspadas (porem sempre com os pelinhos nascendo sabe? Acho uma delicia hahah).

Hoje foi um dia super legal. Desde o dia que transamos nossa relação foi só melhorando.

No relato de hoje venho para contar mais do dia a dia que temos.

Nossas aulas no curso de medicina ainda não iniciaram, então o que nós fazemos o dia todo é conversar. Falamos de carro, politica, rotina, estudos e preparamos material para quando as aulas iniciarem.

Hoje fomos treinar. Foi um dia muito fofinho sabe, bem casalsinho na academia.

Eu pude até perceber alguns caras olhando para o L. e å mim enquanto corríamos / treinávamos e riamos um para o outro hahah. Lembro da carinha dele de assustado quando eu pegava 21kg no treino de tríceps (polia ou máquina, não sei o nome dos equipamentos) e ele sofria com 15kg enquanto eu o zoava.

Fico encantado de lembrar dele na academia correndo a 17km/h na esteira e tirando onda com minha cara por não conseguir correr igual a ele hahaha.

Todo suadinho (porem com um cheiro maravilhoso de perfume masculino. É... Como vocês podem ver, estou realmente apaixonado por ele hahah.

Bom, como já disse, ele namora uma menina. Porem hoje veio com uns papos que está tudo indo muito mal e que não ta aguentando mais ser mal tratado (pq realmente sabe, ela é bem escrotinha e barbie. Tudo tem que ser do jeito dela).

Sei que - tal vez - seja tudo papo para me enrolar, por isso não caio feito trouxa. Apenas concordo e não dou muita bola. Tenho total consciência que para ele terminar é uma coisa, agora assumir algo comigo é totalmente diferente.

Não venho aqui para fazer declarações de amor a ele, venho apenas relatar uma paixão que estou tendo.

Enfim... Retornando ao assunto, quando saímos da academia ele foi jogar bola com um amigo e eu vim para casa. Ganhei ate um selinho no estacionamento do shopping (aqueles beijinhos MUITO rápido com medo de alguém ver sabe hahah).

Bem pessoal, hoje a história é só essa. Amanhã retornarei para contar a noite de sexo BEM gostosa e selvagem que tive com ele... Na moral, todos os dias estamos transando ou mamando rs

Acho uma delicia. Adoro a forma como ele segura meu cabelo enquanto chupo aquele cacete melado de pré-gozo.

Espero que continuem gostando. Vou sempre atualizar (até quando nossa ''relação'' acabar hahahahah... ou não né. Nunca se sabe).

Beijinhos. Ate amanhã.

Editando: deitei aqui do lado dele na cama, e estou sentindo o cheiro do perfume dele... mano

Pq é tão bom se sentir assim?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rick_123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários