Eu apenas penso em você - prólogo

Um conto erótico de Dave
Categoria: Homossexual
Contém 1168 palavras
Data: 29/01/2019 21:26:56
Última revisão: 29/01/2019 21:30:18
Assuntos:

Maio, 2017

Estava eu e minha melhor amiga Clara no carro, a gente não sabia mais pra onde ir. Acabamos de fugir de casa, Clara estava dirigindo e dava pra ver em seu rosto a adrenalina de sempre, mas hoje tava diferente, via também uma mistura de medo nela e comigo um mal pressentimento... Era a segunda vez que estávamos tentando fugir de nossos pais, a primeira não planejamos direito, resolvemos que depois da aula a gente ia ''dar uma volta'' nos motoristas e fugir para qualquer lugar, mas infelizmente fomos pegos em um posto de conveniência, a gente ia só pra comer mas fomos interrompidos por um dos seguranças de meus pais nos puxando pelo braços, depois daquele dia meus pais me afastaram de Clara, me mudando de escola.

3 meses depois, Clara e eu nos reencontramos em uma festa de família Cristã que minha mãe fazia na nossa mansão para se aparecer. Minha amiga estava Linda, tinha orgulho de ela ter nunca ter se esquecido da nossa amizade, animadamente veio me abraçar, foi até o "pé" do meu ouvido e disse:

- Dave, a gente precisa sair daqui agora!

- Você ta louca, não se lembra da última vez não!?

- Sim nunca me esqueço... Mas dessa vez vai dar certo, é só você me seguir

- Estamos 3° andar, tem muita gente, minha mãe está me olhando e estamos muito tempo abraçados.

- Calma viado, E estamos abraçados porque foi 3 meses então manda ela tomar no...

- tem muita gente - interrompi porque ela não tem jeito - diga seu plano.

- tá vendo aquela porta ali no canto? - apontou - vou sair por la... vou está te esperando na entrada da mansão ok?

- é muito longe como você e eu vamos passar sem ninguém perceber?

-Vou dar meu jeito e você também - disse e saiu do abraço - Lide com isso.

suspirei...

Olhei em volta e vi minha mãe me encarando com olhar matador - ela não tem nada pra fazer mesmo - ia até tirar satisfação com ela mas precisava focar. Desci até o primeiro andar e encontrei meu pai conversando com investidores/amigos dele, só o fato dele está conversando já me dar um alívio pois se ele não estivesse conversando provavelmente estaria me seguindo.

Passei pelo meu pai e sai pelos fundos, tinha muita gente precisava ser discreto, olho ao redor novamente e encontro um buffet, lembrei do fator que arruinou a última vez que fugimos, a fome, então aproveitei que estava perto e peguei um pouco de tudo disfarçadamente, não adiantou, minhas mãos cheias de bolos e doces chamou a atenção da desafeta da irmã da Clara que chegou perto de mim e disse:

- Nossa tá com fome ein Dave? Vai alimentar um batalhão? se bem que você gosta - riu.

- Não Clarice é que eu vou pra casa e... Ai eu tô morrendo de fome amiga desculpa - prefiro me humilhar do que ver meu plano ir por água abaixo.

- Ah sim kkkkk, desculpa te atrapalhar kkkkk.

- está satisfeita piranha, agora vai embora - pensei.

- hmm agora vou embora porque eu preciso falar com sua mãe, tchau amigo! - já vai tarde.

- tchau vadia - balbuciei.

- o que disse?

- tchau amiga!

- Ah sim tchau kkkk.

Com tudo na mão sai do buffet e fui direto para entrada da mansão, tive que ser o mais discreto possível, até porque só o fato de minhas mãos estão cheia de comidas já serve como álibi de que eu estou fugindo principalmente com a Clara já que todo mundo sabe que nós dois somos muito amigos.

Já na entrada da mansão encontrei a Clara encostada no carro pensativa, pensei em parar pra conversar com ela sobre isso, se realmente era uma boa ideia mas infelizmente seria perda de tempo pois ela é pessistente e não muda de ideia pra nada então cheguei perto dela e perguntei:

- Trouxe sua bombinha de asma?

- Trouxe... Acho melhor a gente ir logo - disse desanimada.

- tudo bem.

Entramos em um dos sedans que o pai dela tem para os seguranças, pedi pra ela botar o cinto de segurança e ela ligou o carro:

- você está com os documentos falsos daquela vez que a gente fugiu? - perguntei

- Claro né!? Se não estivéssemos estaríamos fudidos até porque só temos 15 anos!

- Calma meu amor eu só perguntei, aff.

- Tudo bem - Disse e deu partida no carro rumo para qualquer que fosse bem longe de nossos pais. Infelizmente foi o maior erro de nossas vidas.

Foi imprevisível, infelizmente a morte é sempre imprevisível, as vezes vem na hora que a gente menos espera. Estávamos no meio de uma via, ainda não saímos do RJ, Clara tinha ligado o Rádio do carro para abafar o silêncio gutural que estava presente e depois de 10 minutos contados na minha mente ela disse:

- sempre quis aprender a dirigir um caminhão, mas infelizmente o guarda que me ensinou a dirigir carro foi demitido pelo meu pai então não deu tempo dele me ensinar

- hmm...

Eu já não estava mais aguentando aquela onda de nervosismo e tensão, já estávamos quilômetros longe de meus pais precisava descontraír.

- hm então tu gosta de colar um velcro né sua caminhoneira!? - disse brincando

- Não é porque que eu gostaria de dirigir um caminhão que eu seria lésbica isso não tiraria o fato de eu ser hetera osh.

- Nossa militou toda! só tava brincando aff - supirei

- não foi engraçado - ela disse

Depois de 5 minutos de mais nervosismo e tensão ela disse:

- E se eu quisesse chupar uma B não seria da sua conta

Eu ri

- kkkk calma mo, o B do LGBTQ+ não é de biscoito, pode fica tranquila kkkk

Rimos um pouco. Clara voltou a atenção na pista já estava cansado precisava descansar:

- Vou abaixar um pouco o volume, tô com sono

- Ok - disse

Abaixei um pouco o volume do painel do rádio e virei me dê lado para descansar, mal eu sabia que esse foi o segundo maior erro que eu já cometi na minha vida. Não queria isso, mas aconteceu, estava de noite e já era uma 19 horas da já devíamos estar em São Paulo quando Clara perdeu o controle do carro, só no momento que senti um tranco que eu acordei, podia ver câmera lenta o vidro do carro se que quebrando e o airbag se acionando no rosto da minha amiga e no meu rosto e vários flashes se passando no meu cérebro, tudo em pouco tempo, só depois que eu senti que estava de cabeça pra baixo, o carro capotou, perdi os sentidos e desmaiei, e aí está a explicação do terceiro erro que eu não podia ter cometido, desmaiado, tinha que ter ajudado ela ou pelos menos ter acudido ela nos meus braços antes de morrer.

Bom gente esse foi o prólogo da minha primeira histórinha, me desculpem se tiver alguns erros de ortografia é que ainda está em andamento então algumas coisas podem mudar, espero que vocês gostem. Bjs

Eu estou postando essa history no wattpad então se quiser ler os outros capitulos

https://my.w.tt/kBZA3ylTST

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Britneidy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários