A prima favorita- Na chácara

Um conto erótico de Vertigogyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1128 palavras
Data: 26/01/2019 17:41:15
Última revisão: 27/02/2020 10:40:07

Ola amigos do contos eróticos!

Bem, como contei no outro conto, depois da primeira vez que fiquei com minha prima, sempre que tínhamos oportunidade, a gente se pegava. Era uma coisa muito louca, parece que a pele quando encosta já perdemos o juízo. O perigo nos excita e cada dia que passava ficávamos mais ousados, fizemos coisas muito loucas.

Num fim de semana resolvemos ir a chácara de um tio e minha esposa convidou a prima, como o marido não quis ir, fomos eu minha esposa , e a prima. Era feriado no sábado e saímos na sexta á noitinha , assim chegamos lá já eram umas 21h. Ficamos ali na varanda , bebendo cerveja e jogando conversa fora, nesse dia como já chegamos tarde não entramos na piscina. Só tomamos bastante cerveja e todos estavam bem animados rs

Lá pelas 23h todo mundo já tava se organizando pra dormir, fomos colocados num mesmo quarto: eu , minha esposa , e a prima , eram colchões espalhados no chão. A prima ficou posicionada nos pés da nossa cama, o quarto tava escuro não se via um palmo a frente do nariz por causa da veneziana.

Não demorou muito minha esposa tinha adormecido, perdi o sono pensando num jeito de meter na prima , mas ali seria praticamente impossível, passado alguns minutos sinto a mão da minha prima no meu pé que estava a sua frente. Fiquei animado, ela massageava os meus dedos e alisava , de repente ela coloca o dedão do meu pé na boca e começa a chupar..hummm que sensação deliciosa, até meu saco começou a ter contrações, as bolas giravam ... ela tirou o dedão da boca e passou nos seus seios...então comecei a bolinar seu corpo todo com o pé.... ela usava um pijama com uma camiseta e short folgadinho ( a danadinha nem colocou calcinha)

Era uma situação muito inusitada e muito excitante, não podia fazer barulho, não podia fazer movimentos muito rápidos e ao mesmo tempo era uma coisa deliciosa! Fui descendo o dedo ate tocar sua bucetinha, quando encostei o dedo na entrada da xana a prima tirou o short de lado e notei seu tesão, tava toda melada, com certa dificuldade coloquei meu pé por baixo da sua perna pra ficar mais fácil a penetração do dedão, ela dobrou um pouco a perna e consegui introduzir, ela se contorceu e forçou meu pé contra sua buceta encharcada, dava umas leves reboladas e tentava meter o máximo, eu fazia movimentos dentro da xoxota , era uma delicia explorar a grutinha dela, aquele silencio no escuro dava um clima incrível e logo a safadinha teve um orgasmo intenso, deu pra sentir pois apertava meu dedo com a bucetinha hummmmm !

Quando ela gozou tirei meu dedo da sua xana todo molhado, então num ato mais ousado ela veio com a mão tateando e pegou no meu pau que estava super duro, começou a punhetar forte e rápido, fiquei com medo a minha mulher acordar mas tava muito gostoso, ela acelerou e gozei na sua mão...ela continuou devagar lambuzando seus dedos e passando a porra na cabeça , alisando .... fiquei em êxtase .

No sábado ficamos bebendo o dia todo , ouvindo música e fazendo churrasco. A prima estava toda animada, tomando sua cervejinha e desfilando aquele bundão num biquíni pequeno, as vezes quando ela passava perto dava um jeito de encostar nela , roçar de leve naquela bunda gostosa, ficamos na piscina ate anoitecer, todo mundo animado , quando a bebida sobe a responsabilidade diminui rs. Uma certa hora a prima se esfregou discretamente na minha mão que estava dentro dágua, senti aquela bundona e meu pau ficou duro na hora, ela percebeu e me deu um sorrisinho maroto, como não tinha ninguém muito perto ela comentou baixo, cuidado com esse dedão que ele é perigoso rs !

Mais tarde fomos todos pra varanda comer e bater papo, minha prima foi tomar banho . Fiquei bebendo um pouco mais e depois resolvi ir tomar banho e me deitar, como chegou mais gente na chácara fomos colocados no outro quarto grande com várias camas e colchões espalhados , pra minha sorte minha prima foi colocada num colchão ao lado da minha cama. Me deitei de forma que estava bem ao lado , ela embaixo .

Estava muito escuro no quarto, não dava pra ver nada, esperei algum tempo e coloquei a mão em baixo procurando .... senti sua bunda por cima da coberta e fiquei alisando, passando aquela mão boba e esperando sua reação.

Ela parecia dormir, então levantei um pouco a coberta , a prima estava com o mesmo pijama folgadinho, o que facilitava minha massageada , ela despertou e se virou, assim pude passar a mão nos seus seios... dava pra sentir sua respiração ofegante , sua excitação, fui descendo a mão ate chegar na sua bucetinha que a essa altura já estava úmida prontinha pra ser fodida hummm que tesão me deu... nós 2 ali naquele quarto com umas 8 pessoas e todos dormindo. A situação era perigosa mas dava mais vontade ainda. Ela se afastou um pouco e achei que tinha desistido, mas pra minha surpresa ela abaixou o short do pijama ate os joelhos o que me deixou mais louco... meti o dedo na xana e comecei a masturba-la... com o indicador enfiava e com o polegar massageava seu clitóris .... ela estava melada de tesão.. coloquei mais um dedo , agora eram 2 socados na sua xana , aumentei os movimentos, quanto mais eu esfregava mais ela abria as pernas , sua xana tava escorrendo , seu clitóris inchado ( ela tem o grelinho bem saliente quando está excitada), senti que ela ia goza a qualquer momento então caprichava ainda mais na siririca..hummm deu pra notar quando seu quadril se contorceu ... ela soltou um leve gemido abafado e contraiu a buceta nos meus dedos ahhhhh que gostoso ... continuei bolinando aquela xaninha raspadinha por um tempo ... Depois peguei sua mão e coloquei no meu pau por cima da bermuda, estava pra explodir de tão duro, ela tirou pra fora e ficou alisando... punhetando gostoso, como o quarto tava muito escuro não da pra ver nada ... só senti sua boca quente engolindo a cabeça do meu pau hummmm fiquei surpreso com sua coragem, aquilo era uma loucura, mas tava muito gostoso. ela chupava devagar o que me dava mais tesão... engolia , punhetava , passava a lingua na cabeça ... chupa muito bem , sugava , lambia , foi aumentando o ritmo até que vi que ia gozar...ela chupava com vontade ... não aguentei e soltei o primeiro jato que inundou sua boca...ela quase engasga... hummm que gozada mais delicia ...ela falou baixinho : cachorro rs ! Ajeitei o pau melado na bermuda e me acalmei pra dormir . Foi uma aventura muito excitante . Mas fizemos outras que conto em outra oportunidade . Se quiserem podem me enviar um email pra trocarmos experiencias.

vertigogyn@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Verve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Aguardando a continuação. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto! O proibido é sempre mais gostoso e excitante.

0 0