Fudendo no banheiro

Um conto erótico de ATVDF
Categoria: Homossexual
Contém 646 palavras
Data: 25/01/2019 01:32:15

Ja havia muito tempo que estava na seca. Devido a faculdade e o importância que estava dando para matéria de verão mal sobrava tempo para conversar ou marcar qualquer coisa com alguém. Estava no ápice do meu estresse e no ápice do meu tesão.a Ao ver qualquer homem ou mulher que achava atrente ja ficava de pau duro na expectativa de rolar uma sacanagem.

E foi por acaso que descobrir um banheiro aqui em brasilia que rola umas sacanagens.No primeiro estava atrasado para uma prova e entrei depressa e despercebido no banheiro. No entanto foi perceptível que o cara do meu lado de óculos e ate bonito olhou para mim nquanto eu apenas mijava. Logo percebi o que ele pretendia ali : estava afim de putaria. Para não deixar passar a oportunidade , mostrei meu pau ainda mole como se oferecesse para ele pegar, assim ele fez e começou a bater uma punheta para mim, ali mesmo no mictório. Infelizmente não poderia ficar mais em razão da minha prova, então no máximo de 3-5 minutos vazei e o garoto de óculos, mas agora se punhetando mesmo.

No outro dia, terminado a pelo menos ganhar uma mamada, fui em direção ao banheiro, de longe vejo um coroa bonitao encarando meu pau - nao estava de pd - mas como estava sem cueca era perceptível o movimento diferente.

Assim que entrei no banheiro ele veio atras e entrou na última cabine em frente ao mictório, eu determinado fui ao mesmo mictório e comecei a punheta, mas sem olhar para atrás. Não demorou muito e ele deu um "psiu", eu olhei e ele apontou para a boca dele como se quisesse mamar, eu nada afim fui em direção ao reservado , fechei a porta e mandei ele começar o trabalho.

Mamava como um professional- gosto de caras mais velhos pois eles realmente sabem o que fazem - ele fazia um trabalho incrível, lambia a cabeça roxa e das veias do meu pau ia ate as bolas olhando para meu rosto de puro prazer . Abaixando a cabeça pude ver que ele se punhetava e quase gemia ,mas controlando sendo a voz. Depois de uns 10 minutos com ele brincando com meu pau e com sua cabeça fodendo por ora aquela boca carnuda , falei ao seu ouvido que queria comer seu cuzinho. Sem pestanejar ele disse que sim, ae ajoelhou e sem ao menos tirar todo short deu visão para a sua linda raba. Peguei a camisinha e fui abrindo a medida que brincava com seu cuzinho, era lisinho e apertado, realmente me deixava louco a ideia de estar prestes a foder um coroa no banheiro público.

Quando coloquei a camisinha e depois de lubrificar o cuzinho dele com a saliva fui pondo com calma, ele as vezes me empurrava com a mão e eu pedia que ele confiasse. A cada cm era um vontade de urrar de prazer com cada cm dentro daquela bunda gostosa e apertada. As vezes dava uns tapas de leve para não fazer barulho, ele se assustava.

Ate que entrou totalmente, e comecei a bombar e ele quase gemia de prazer e tesão, na medida que o tempo ia passando mais vontade de bater naquela bunda me dava, porém me controlava e contia em aproveitar naquela raba sugando meu pau e se abrindo toda pra mim. Era um verdadeiro puto, as vezes xingava em seu ouvido o chamando de puto, safado, vagabundo e ele mordia os lábios de tesão. Era realmente meu triunfo ter uma foda tão deliciosa depois de tanto tempo.Com uns 15min fudendo ele, paramos e ele pediu que eu gozasse em sua boca.

Ele se ajoelhou e começou seu trabalho tão gostoso, aquilo me dava vontade mais ainda de foder ele. Mamando e se punhetando ele goza e eu logo em seguida jorro em sua boca e posiciono sua boca para engolir tudo, assim ele faz!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Atvnovobsb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível