Encoxada no Reveion, 00:05 já tinha esperma quente escorrendo pela minha coxa na praia

Um conto erótico de santabarbara
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 22/01/2019 00:23:12

O que vou relatar é rápido, aconteceu no ano novo em Mongagua.

Estava na casa de uma amiga, lá estava sua mãe, seu pai e seu irmão. Fui pra lá porque tinha brigado com meu namorado e resolvemos nos separar no fim do ano, como eu sabia que ele não ia prestar e que ia aprontar não fiquei muito na minha não e na verdade resolvi aproveitar tudo o que viesse sem dizer não. Uma casa na frente da dela estava cheia de gente e muitos homens que desse muitos uns 2 salvava, falavam alto, bagunçavam, e quase todos me olhavam e eu juro que eu provocada de diversas formas, uma vez ou outra até conversava com eles e de perto eram mais timidos do que de longe. Bem na noite de Reveion conheci um deles bem de perto, tão perto que entrou um pouco dentro de mim. Tomei banho, estava bronzeada e apesar de ser bem branca peguei uma corzinha, vestido branco, uma havaiana branca e uma calcinha fio dental franca, para ter muita paz. Jantamos e perto da meia noite fomos todos da casa para a praia e coincidentemente alguns da casa a frente iam também, no caminho começou a troca de olhares com um deles, e o pior era um casado, não era tão bonito e devia ter o dobro da minha idade, mas fui na minha.

Chegamos na praia para ver os fogos, ficamos encostados no muro e foi enchendo e enchendo, a esposa dele estava dando atenção para o filho pequeno, minha amiga estava com o namorado e eu estava li sozinha, cheia de vontade de aprontar quando sinto um calor encostando na minha bunda lado direito, olhei discretamente para tras e era ele, voltei a olhar seriamente pra frente, e senti que ele esfregava o pau em mim... no começo fiquei sem jeito, mas depois pensei não tenho nada a perder e quem é casado é ele, e levantei levemente meu vestido de um lado e deixei ele esfregar na pele, ele entendeu o recado e conseguiu colocar o pau dele para fora, eu não tinha certeza, mas pelo calor e o molhado que eu sentia supus que estava de fora.

Nisso mais pessoas foram chegando, e ele de maneira safada meio mais pra frente, e eu empurrei meu bumbum pra tras, como sou alta eu podia encaixar certinho no pau dele, eu tava me achando uma puta por isso, mas ficava ainda mais excitada so de pensar na situação, chegou uma hora que podia sentir seu pau todos escorregando entre minhas nadegas, era quente e grosso, nossa.

Ele era tão safado que enquanto isso conversava com a esposa, eu achei estranho aquilo resolvi dar uma virada de pescoço pra ver o que tinha atras, dai entendi, dois outros da casa estavam do lado dando cobertura, eles estavam vendo que o amigo deles enfiava o pau entre minhas nadegas, por uma lado me senti exposta, por outro me senti mais puta e mais tesão, olhei pra um amigo dele com cara de safada, depois pro outro, e coloquei minha mão pra trás pra fazer o movimento de tirar a calcinha de dentro da bunda, e afastei, deixei ela bem de lado, agora eu passei a sentir o pau dele deslizando sobre meu cuzinho e minha bucetinha, que tesão, percebi que ele ia falando algo para os amigos, uma hora então que ele passava a cabeça do pau nos meus lábios vaginais dei uma erguidinha nos pés, empinei a bunda e fiz uma leve abaixada, meu deus, a cabeça do pau dele entrou um pouquinho na minha bucetinha, gelei e queimei de tesão ao mesmo tempo.

Estava proximo da meia noite, deixei o pau dele encaixadinho entrando um pouquinho em mim, fiz movimentos com a bucetinha pra apertar o pai dele, e pra deixar ainda mais provocativo pela frente coloquei minha mão e comecei a massagear a entrada da minha bucetinha ao lado da cabeça do pau dele, eu queria fazer sincronizado meia noite ele gozar, mas estavamos no 6 e senti o calor da sua porra me enxarcando, tirei o dedo na hora e deixe ele gozar livremente, os amigos nessa hora devem ter dado muita cobertura porque ele conseguiu enfiar mais e depositar quase toda sua porra dentro de mim. Eu mordia meu braço de tanto tesão e nisso começaram os fogos.

Ele se afastou acho que guardando o pau e foi ficar com a esposa, eu por outro lado dei outra afastada na calcinha agora pra ajeitar, mas fiz com meu vestido mestade de uma bunda levantado, queria que os amigos deles vissem e viram porque escutei nossa ta escorrendo. Fui abracar e dar feliz ano novo pra minha amiga e pra familia dela.

Quando fui pular onde a cada pulo vais um tanto de esperma escorria, depois dos tras pulinhos resolvi entrar no mar e deixar a porra quente se misturar com a agua salgada.

Depois de alguns minutos voltamos pra casa, fiquei sentada na cadeira na frente da casa, e pude ver quando os caras voltaram, eles me olhavam com muito muito tesão, e eu tambem, mas fiquei na minha.

santa_barbaraloira@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive santabarbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia fiquei de pau duro só imaginar a vc com a calcinha de lado

0 0
Foto de perfil genérica

Otimo conto gata, q tal trocarmos contato, espero sua resposta

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0
Foto de perfil genérica

Que adrenalina gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Santabarbaraloira... qt safadeza, hein? De santa n tm nd. Foi uma safadeza hostosa e diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto!!! Mandei email pra vc, vhcla01@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo bom adorei tem que ser assim mesmoo

0 0