FAVELA DE CIMENTO-3

Um conto erótico de Ivo/BH
Categoria: Homossexual
Contém 1315 palavras
Data: 20/01/2019 18:56:28

DIAS DEPOIS...

Acordei bem cedo, agradeci a Deus por mais um dia de vida. Depois do café da manhã, abria a janela do meu quarto, agradeci o sol, o verde da mata (tinha um lindo tucano, em uma arvore da mata) o ar, pelo meu apartamento,etc. No bloco ao lado, tinha um rapaz sentado na janela, cantando e tocando um violão, achei lindo também.

Olhei para o lugar onde os olheiros ficam, para mim ver se eu via o meu ''Bandivo'', mas ele não estava lá. Confesso que já estou de saco cheio de só ficar na punheta e sonhar com ele, todas as noite, me humilhando, me esculachando e me fazendo de sua putinha.

Antes deu fechar a janela do meu quarto eu vi um pai ensinando a filha a andar de bicicleta na quadra, mas parou e foi embora, ao ver que um olheiro do trafico, sentou próximo a quadra. Esse olheiro, me viu na janela e me perguntou:

---O mano se tem isqueiro ai???

E eu respondi:

---Sim, espera ai que vou pegar aqui.

Que vontade de perguntar a ele sobre o Lucão. Mas fiquei morrendo de vergonha. Peguei uma caixinha de fosforo, joguei para ele. Ele agradeceu, já acendendo um baseado:

---Nó valeu ai vei, valeu mesmo guerreiro.

Fechei a janela. Me deu saudades dos meus velhos. Então eu liguei para eles e conversamos muito. Deu para matar essa saudade deles. E ele ficaram, muito feliz em saber que eu estava evoluindo profissionalmente nessa profissão maravilhosa que e servir ao próximo. Ouvi a campainha tocando. Olhei no olho mágico era a vizinha sub-sindica, veio me chamar para ir com ela ao supermercado BH. Como eu estava precisando de compra alguma coisas para mim, fui com ela sim. Hoje ela estava muito conversada:

---Eu estou de saco cheio de tanta corrupção e deboche do governo para com nós brasileiros. Sabe? Não consigo ver um futuro promissor ao nosso pais pelos próximos anos e isso me deixa tão desanimada. Fico admirando você, que estuda e se dedica tanto, já que não vai ter retorno. Não concordo com as politicas de distribuição'' bolsas esmolas'' essa tática não pode resolver nunca os problemas socioeconômicos de nosso pais. Você já leu sobre a história recente da Coreia do sul ou do Japão ou mesmo da Finlândia?

Respondi:

---Sim.Rum.

E ela continuou:

---Então todas essas nações eram pobres e não possuem vastos territórios e recursos naturais como aqui no Brasil. Porém, eles investiram muito em educação e hoje são nações desenvolvidas, que exportam tecnologia de ponta para o mundo inteiro tá??? Claro que há outros exemplos a serem seguidos no mundo como o vietnã que está investindo em educação e obtendo excelentes resultados, apesar dessa maldita crise econômica mundial. Então meu caro vizinho de bloco, enquanto o o governo não priorizar a educação, continuaremos a viver nesse pais de promessas e corrupção generalizada. Um povo ignorante e a chave principal para manter governantes corruptos no poder. E mais fácil controlar o povo através de ''Bolsas-esmolas'' ao invés de educar o povo e faze-lo andar com suas próprias pernas. Porque o Brasil não consegue diminuir a sua taxa de analfabetismo?

Eu Respondi:

---Ora, porque não e do interesse do governo debater com um povo consciente!!! Um povo com noção de seus direitos e deveres não elege qualquer um para governar estados e nações. E vamos mudar de assunto???(Risos)

E no caminha de volta para o condominio eu e ela levamos um susto ao ver o bando saindo correndo da mate que dá acesso ao prédios. Todos com toca ninja, uns com pneus, pedaços de pau e um galão de gasolina. Quando ele se aproximaram de nós. A sub sindica segurou em mim e gritou:

---Ai me Deus, misericórdia dez vezes.

Mas eu perdi o medo ao ver que o meu negão gostoso, estava no meio do bando também. Fiquei até mais feliz ao ver ele sem camisa, com aquela touca ninja e cueca falsificada da Calvin Klein a mostra.

Um travesti que eu já tinha visto ele no baile, chamou a gente:

---Bora, bora, vamos fechar a BR agora.

E a sub-sindica respirou fundo ainda com um pouco de medo e perguntou:

---Mas porque o motivo de toda essa manifestação Jordana???

---Uai, bonita,você não ficou sabendo? a policia matou, mais um inocente, de ontem pra hoje, bora lá?

Mas antes deles chegar na BR para queimar os pneus e fechar a BR, a policia chegou, e o bando se desfez e cada um correu para um lado. E eu e a sub-sindica , sentamos no meio fio e ficamos assistindo o filme corra que a policia chegou. Rimos e muito daquilo tudo e fomos embora, mais tranquilos.

***

A Tarde estava tão romântica, o por-do-sol ganhou uma cor alaranjada, lindo se ver. E eu todos os dias para tudo o que eu estou fazendo para assistir ao grande espetáculo grátis do universo, o entardecer e a despedida do astro rei, o por-do-sol. Pouco depois ouço a campainha tocar. Olho no olho mágico era a sub-sindica. Veio me convidar para ir com ela, de novo, no culto no salão de festas.

No caminho para o salão de festa eu vi de longe o meu ''Bandivo'' conversando com outro olheiro do Trafico. Chegamos para o culto, já tinha começado. Estavam cantando um louvor tão animado, acompanhado com palmas,muitas palmas, chamado a lição:

''Você nós ensinou sobre o amor. Nós mostrou como sermos

irmãos. Mas as histórias continuam as mesmas parece que

não aprendemos a lição.

Deus temos que aprender o que e o amor a cada dia. Não

deixar morrer em nós a sua poesia.''

Enquanto três coreógrafos dançavam, encenavam e encantava a todos ali naquele salão de festas. De repente o Travesti Jordana, entra também no salão de festas. Meio estranho, vestido daquele jeito, Garotissima.

A sub-sindica muito chata me cutucou já se sentindo um pouco desconfortável com o movimento da Jordana, procurando uma cadeira para se sentar. E eu continuei só observando.

Enquanto isso o louvor acabou, e o pastor foi a frente e ficou observando também a Jordana, que não conseguiu encontrar uma cadeira para se sentar, e então simplesmente se sentou no chão , com as pernas cruzadas.

Neste momento o pastor veio até ele. Todos ficaram em silêncio e focalizarão eles. E o pastor, se aproximou da trava, abaixou e se sentou ao lado dela. E lhe roubou um caloroso e demorado abraço e disse:

---Jordana, minha querida, que bom que veio, seja bem muito bem-vinda, Jesus te aceita,tá???

E eu vendo aquela linda cena, disse para mim mesmo:

---Meu Deus, que emoção!!!

E o pastor continuou:

---O que eu vou pregar agora, vocês talvez nunca se lembraram. O que vocês acabaram de observar, vocês nunca vão esquecer. Vocês sabiam, que todos, nós também temos um travesti, dentro de nós??? E uai, um travesti. Somos travestidos também. Vejam bem. Somos travestidos de mentiras, Travestidos de orgulho, de preconceitos tolos e de tantas outras coisas. Não e mesmo??? Ninguém escolheu ser, gay, se nasce. Tipo cada um faz o que bem quiser de sua vida. Não vejo a hora de vocês, não estarem mais cativos desse império dominado por mentes ressecadas e esterilizadas que sacrificam a vida. Esse preconceito vai ser banido sim, e jogado na lata de lixo. Se Deus quiser. E ele quer. Amém!!!

Todos ali aplaudiram o Pastor de pé depois desse sermão, menos a chata da minha vizinha sub-sindica. Rum... Na oração final eu pedi a Deus humildemente, pelo meu curso, meus velhos lá bem longe de mim e para que ele fizesse com que o Lucão, fosse meu, só meu algum dia.

Depois do culto, voltei para o meu apartamento, entrei dentro do meu banheiro, bati uma punheta bem gostosa. De corpo presente eu estava dentro do meu banheiro, mas o meu pensamento estava, nele. Só nele...

***

*

*

*

*

*

*

*

*

*

*

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ivo/bh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários