Cheirei a cueca usada do militar gostoso

Um conto erótico de Pmsafado
Categoria: Homossexual
Contém 615 palavras
Data: 02/01/2019 22:52:44

Essa história que vou relatar aconteceu hoje,Tenho 28 anos, sou soldado da polícia militar e trabalho na administração de um batalhão. Meu chefe é um sargento bem gostoso de aproximadamente 1,70 de altura, corpo malhado, tem 32 anos, pele morena, tipo índio, e é bem peludo, característica que gosto muito. Ninguém na corporação sabe que curto homens e desde quando conheci ele, senti muita atração. É comum nós nos fardarmos juntos no início do expediente e sempre tenho o prazer de ver ele apenas de cueca. Uma característica que gosto muito nele é a mala que fica bem evidente na farda, além do fato de ele exalar um cheiro maravilhoso de homem. Não é perfume, é cheiro de homem mesmo, de testosterona, sei lá… mas é definitivamente um cheiro delicioso de se sentir e que é difícil de perceber em outros homens. Quando ele chega na seção, já dá para sentir.

Enfim, hoje aconteceu um fato inédito em minha vida. Meu chefe foi acionado para participar de uma operação policial enquanto eu, por estar dispensado do serviço operacional devido a problemas de saúde, fiquei na administração. Era horário de almoço. Estávamos no banheiro retirando a farda quando ele recebeu uma mensagem no celular e foi informado que seria empregado na rua no período da tarde. Logo ele me disse que teria que tomar um banho ali mesmo antes de ir, porque possivelmente trabalharia mais de 12h e não teria como passar em casa para tomar banho.

Passado algum tempo, ele saiu e foi para operação. Almocei no batalhão e fui escovar os dentes. Quando cheguei no banheiro a surpresa: na pressa ele deixou o armário aberto e pude ver a roupa dele, com a cueca vermelha Red Nose que ele estava usando. Senti meu coração acelerar e o pau endurecer. Será que ele voltaria? Será que outra pessoa usaria o banheiro naquele momento? Não. Com certeza ninguém estaria interessado em usar o banheiro naquela hora, pois sou um dos poucos que almoçava no batalhão, nem meu chefe voltaria. Conforme meu dilema interno aumentava, meu tesão e meu pau endurecia cada vez mais. Naquele ponto já sentia que meu pau estava babando de tesão. Tomei a decisão enfim de pegar a cueca e ir para um box fechado por via das dúvidas, afinal, eu não poderia perder aquela oportunidade e só tinha mais uns 15 min de almoço.

Cheguei no box, tranquei a porta e avaliei aquela cueca vermelha deliciosa. De cara percebi uma mancha redonda de porra seca. Eu, com um tesão absurdo, com pau doendo e babando, não pensei duas vezes e cheirei aquela cueca ali escondido. Puta que pariu! Que cheiro! Naquele momento eu perdi o chão. Não sabia onde estava, quem eu era, quanto tempo eu tinha. Cheirei cada detalhe daquela cueca imaginando onde ficaria a cabecinha do pau dele, descendo até o saco, onde aquele cheiro de homem se intensificava ainda mais. Aquela mancha de porra me deixava louco de tesão. Que homem gostoso! Naquela hora eu só conseguia desejar ele cada vez mais e sonhava de vontade de mamar aquela vara deliciosa e engolir toda a porra que dali sairia. Bati uma punheta e gozei muito na privada, já ficando meio triste pelo fato de ter que despedir daquela cuequinha vermelha. Lutei contra a vontade de roubar aquela cueca abençoada, mas fui obrigado a devolvê-la no devido lugar para evitar problemas. Saí dali triste, mas de certo modo satisfeito, pois sei que foi o mais próximo que pude experimentar daquele homem. Espero um dia ter a oportunidade de mamar meu chefe de verdade. E só de relatar isso, já estou com tesão de novo ehehe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive pmsafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Roubar a cueca de um macho gostoso, dá muito tesão mesmo.Gostei cara.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou passivo 51aProcuro relacionamento sério sou de SP zona sul...skype eddie1565

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia o conto. Tem uns machos que parece que exalam testosterona mesmo, difícil resistir.

0 0