The imposible, or not

Um conto erótico de SSS
Categoria: Grupal
Contém 387 palavras
Data: 09/01/2019 11:17:03
Assuntos: Grupal, Menage

Vou ser bem direta. Essa história envolve 3 pessoas e foi um sonho maravilhoso. Eu me chamo S, meu namorado V e meu amigo J.

Convidei J para ir a minha casa com a desculpa de assistir um filme, quando chegou, encontrou eu e meu namorado transando. Fizemos de propósito para que ele visse o que estávamos fazendo e se animasse para participar, só que ele ficou super constrangido e disse que ia embora. Fui falar com ele e depois de muita conversa e apelação consegui convence-lo de que ia ser muito bom.

Ele estava muito tímido então V e eu começamos a beijar o pescoço dele pra tentar deixar ele mais relaxado. Funcionou! Começamos a tirar a camisa dele e fomos descendo até a calça, onde já havia um volume marcado. Como a ideia toda foi do V, deixei ele fazer as honras. Ele abaixou a calça de J e um pau rosa e veiúdo pulou pra fora. V não perdeu tempo e engoliu tudo, ficou masturbando com as duas mãos enquanto eu estava passando meus peitos na cara dele.

Jogamos J na cama e dividimos seu pau, era grande então não teve briga. Chupamos muito, mas eu queria dar para aqueles dois homens maravilhosos. Coloquei V na cama também e botei os dois paus juntinhos para que pudesse sentar nos dois ao mesmo tempo. Comecei devagar e achei que não fosse conseguir, quando estavam os dois dentro por inteiro mandei eles se mexerem e foi incrível. V e J gemiam muito.

Então eu disse para J que ele ia comer o V. Ele ficou meio relutante, mas de novo eu o convenci. V ficou de 4 na cama e J, fazendo do jeito que eu pedi, meteu tudo de uma vez. Quase caiu desfalecido, mas aguentou firme. Seus olhos reviravam enquanto eu abaixei e comecei a chupar seu pau. J começou a se empolgar e foi metendo cada vez mais forte e V gritava alto.

Cansada de só observar, organizei um trenzinho onde J ficava na ponta, V no meio e eu no fim. Foi maravilhoso. V gozou em mim e eu gozei junto. J demorou mais e eu e V abaixamos para ele gozar em cima de nos. Foram Litros e litros.

Ele foi embora e dissemos para marcarmos outra vez.

E foi isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Player24 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários