O cara do estágio

Um conto erótico de Gu
Categoria: Homossexual
Contém 1417 palavras
Data: 08/01/2019 09:12:46

E aii galera blz?

Bom, no relato passado, pude contar como me descobri, claro que depois daquele sexo maravilhoso com Math, fiquei com outros caras, não muitos, até novamente ressalto que sou reservado (chega até ser chato kkkk).

Bom, hoje estou com 23 anos, curso faculdade de administração a 4 anos, me formo final do ano...AMEM kkkk

2018 foi um ano diferente, sempre trabalhei na minha área, porém, em 2018 eu estagiei numa empresa grande, estive ali para ajudar nas rotinas administrativas e etc. Quando entrei, conheci o pessoal do escritório e em especial havia um cara que me chamou MUITO minha atenção. Seu nome era Jonathan, apelido Jonny, John ou mesmo Junior, devido ao seu sobrenome.

Nas primeiras semanas eu fiquei na minha, fiz meu trabalho tranquilo, conversava com o pessoal, e sempre ficava sozinho com Junior ele falava que queria sair dali e etc.

As semanas se passavam e eu percebia que discretamente e bem indiretamente, Junior me dava umas cantadas, eu pelo menos pensava que eram cantadas ou investidas, porém como eu disse, BEM DISCRETAMENTE, tipo entrelinhas, letrinhas minúsculas kkkkk.

Vou descrever Ju: 29anos, alto, tipo 1,82, magro, cabelo curto, olhos verdes bem escuros, barba por fazer. Ele era lindo demais, e devia calçar uns 42 ou 43. Ele tem um filho de 4 ou 5 anos, mas a criança não mora com ele.

O tempo se passava e certo dia Junior me convida pra comer uma pizza em sua casa, eu aceitei. No horário marcado cheguei na sua casa, ele me recebeu normalmente, estava vestindo um short jeans, camiseta normal, e tênis. Ele mais do que depressa diz:

- Ainda bem que você chegou, vamos comigo buscar as pizzas...

- Bora!

No caminho conversamos muito sobre a empresa, sobre a dona da empresa D. Geisa, coisas do tipo, ele em alguns momentos, meio que colocava a mão na minha perna, mas rapidamente tirava. Chegamos em sua casa novamente e fomos logo comer, batemos um papo e fomos pro sofá, e continuamos conversando:

Junior: E as namoradinhas?

Eu: A, to solteiro no momento kkk

(Como disse, sou reservado, não fico falando o que sou ou deixo de ser pra ninguém)

Eu: e vc?

Junior: Ah, também to solteiro, pego umas aqui, outras ali kkkk, Mas porra Gu, um cara lindão como vc solteiro... Que isso em.

Eu: Né..kkkkk, Mas você também carai..

Junior: Pois é.

Bom, assistimos um filme e já era bem tarde, quando eu falo:

- Nossa véi, já são 1:20, preciso ir.

- Dorme ai Gu, vai pra casa uma hora dessas?

- Ah Ju, não quero incomodar!

- Para vai, você jamais me incomodaria...

- Mas eu nem trouxe pijama.

- Eu te empresto um shortinho, ou se quiser dorme de cueca pow!

- Blz vai...

Fomos para o quarto dele, e ele disse:

- Cara to com uma dor fudida nas minhas costas, e a sola do meu pé também ta doendo...A vaca da Geisa nem pra trocar as cadeiras duras do escritório pqp...

- Nossa nem me fala, também estou com dor na coluna, mas se quiser, posso arriscar fazer uma massagem...

- Caralho Gu, eu aceito de boa! Depois faço em ti também ok?

- Demorou Ju!

Ele tirou o tênis, a meia, a blusa, o short e ficou de cueca, mas claro que ele soltou antes:

- Fico de cueca ou sem?

-Ah, se que sabe Ju, por mim de boa..

- Vou tirar então, assim o pano não atrapalha.... Quero uma senhora massagem em!

- kkkkk, ta bem.

Ele pegou um óleo de corpo que tinha (comestível...Já dá pra sacar que era proposital né...) eu antes de usar, fui massagear seu pés, aproveitei para sentir o cheiro deles e puxa que delicia, não tinha chulé, mas sabe aquele cheiro gostoso dos pés quando tira o tênis e a meia?! Pois bem, era esse cheiro, como se ele tivesse suado um pouquinho no tênis. Massageei bem, e depois lambuzei ele todo com o óleo, aproveitei claro pra apertar aquela bundinha gostosa, mas sutilmente para que ele não percebesse, pedi para que ele virasse de barriga pra cima e ele o fez, o pau dele, enoooorme, tava duraço, não houve uma palavra se quer sobre isso, continuei a massagem, porém não toquei em seu pau. Assim que terminei, falei pra ele que era minha vez de ser massageado, tirei minha roupa, porém, fiquei de cueca, ele não disse nada, deitei de barriga pra cima primeiro e ele iniciou a massagem, eu usava uma cueca box, na hora de massagear minhas pernas, atrapalhou um pouco, mas ele não disse nada, passado um tempinho ele pediu para que eu virasse de barriga pra baixo, eu o fiz e nisso ele fala:

- Gu, posso tirar sua cueca, está atrapalhando um pouco...

- Claro Ju!

Ele então tirou minha cueca, massageou minhas costas, bunda, pernas e pés, e pediu pra que eu virasse de barriga pra cima de novo, obvio que meu pau estava uma tora, ele também estava excitado e o detalhe primordial, ELE ESTAVA NU AINDA. Ele pediu para que eu deitasse com a cabeça na beira da cama, eu o fiz, e mais do que depressa, seu pau estava em cima do meu rosto, enquanto ele massageava minha barriga, virilha e coxa, na verdade seu saco estava certinho em minha boca, eu não me contive e passei a língua, ele soltou um gemido, abriu um pouco as pernas e caiu de boca no meu pau, parece que aquilo tinha sido a deixa, começamos um 69 maravilhoso, seu pau enorme na minha boca, acho que uns 21 cm brincando, branquinho, gostoso, cabeça rosada, ele mamava com maestria e eu também! Ele parou por um instante, agachou e me deu um beijo ao contrário, passava aquela língua gostosa na minha, ele sabia como dar tesão, ficou me beijando por um momento e após, encostou no meu ouvido e disse sussurrando:

- Chupa meu cuzinho.

Ficou de frango assado e eu cai de boca, lambia bem gostoso, abria com o dedo e tentava socar a língua lá dentro, rocei minha mini barba e ele só gemia, ele se levantou e pediu para fazer o mesmo, eu mais do que depressa, me arrumei na cama de quatro, procurei me arreganhar muito bem, ele passou de leve a pontinha da língua, meu pau deu uma pulsada, e eu um belo gemido, ele então aprofundou mais, foi chupando, passando aquela barba grossa no meu cuzinho, e eu gemia feito louco, me chupou bem e pediu pra eu ficar de frango, eu obedeci, ele posicionou a rola na portinha, passou o óleo e foi metendo, no começo ardeu demais e doeu pra caralho, afinal, seu pau era enorme e grosso, mas quando entrou tudo, ficou gostoso. Ele bombava de leve, tirava todo o pau e me preenchia com ele novamente, me beijava e logo pediu pra eu fuder ele, eu prontamente obedeci, ele ficou de frango, fiz a mesma coisa, ele só gemia, quando comecei bombar, ele começou a arranhar minhas costas, pqp ai que eu metia com vontade, eu o beijava, sentia ainda aquele gostinho de cu, ele encosta no meu ouvido e fala:

- Posso te pedir uma coisa?

- Claro meu gostoso, o que você quiser.

- Você pode babar na minha boca?

- Quer cuspe?

- Sim... Quero sentir tua saliva.

- Abre a boquinha então.

Dei uma bela cuspida na boca dele, ele me agarrou e me beijou! Eu babava na boca dele, ele na minha e eu bombando no cuzinho dele, trocamos novamente e ele me enrabou de frango também, ele metia gostoso e cuspia na minha boca. Eu tava morrendo de tesão e pelo visto ele tava explodindo em tesão, e não demorou muito, pra ele bombar forte e gozar dentro de mim! Tirou o pau de dentro e eu cai de boca pra chupar ele, ele ficou maluco e desfalecido, porém ele fala:

- Vem gozar na minha boca vem, gostoso!

- Abre pra mim então!

Bati uma punheta, ele tava sentado na beira da cama, eu com uma perna apoiada na cama e a outra no chão, ele pegava no meu saco e socava dois dedos tranquilo no meu cu, não demorou muito e eu gozei fartamente na boca dele, ele tomou todo meu leitinho, e ainda pediu uma cuspida na boca, eu dei, ele me beijou e fomos pro banho, acabamos mentendo mais um pouco lá e dps dormimos.

Foi maravilhoso ter pego ele, mantivemos um caso por um bom tempo, dai sai de lá e não nos falamos mais...

Espero que tenham gostado..Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gustavo22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito excitante. O pedido por uma cuspada na boca e a barba grossa roçando no cuzinho foram detalhes bem diferentes.

0 0
Foto de perfil genérica

POXA QUE PENA. PRECISA REENCONTRAR ESSE AMIGO DE ESTÁGIO URGENTE E CONTINUAR ISSO. UM RELACIONAMENTO SÉRIO QUEM SABE...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, coube a mim o prazer de ser o primeiro a postar. achei muito massa o relato e, mais ainda sem essa se rótulos ativo ou passivo . . . o prazer veio por igual para ambos. Nota 10 e aguardando continuação. Adicionado aos meus favorios.

0 0