Fudendo o cu do novinho enquanto os pais viajaram

Um conto erótico de COITEIRO
Categoria: Homossexual
Contém 442 palavras
Data: 07/01/2019 16:05:52

Era uma tarde quente, eu nos meus 17 anos, hormônios a flor da pele e aquele tesão incontrolável. Recebo uma proposta de um amigo de infância, pra foder um cu apertado e gostoso, o dele! Vou chama-lo de Gabriel, os pais deles viajaram, então fui pra casa dele.. Ao chegar fui recebido com uma passada de mão no saco, meu pau já ficou latejando no short, logo ranquei a camisa e fomos pra cama do pais dele.. Eu já não aguentava de tesão, quando ele foi tirando a roupa e usava uma calcinha fio dental.. Uma bunda enorme e gostosa com aquela calcinha socada!

Logo coloquei a rola pra fora, meu pau roçava enquanto ele rebolava e pedia pra socar! Porem antes de socar o meu pau naquele rabo dele, ele me pediu então para chupar meu pau; não pensei muito e deitei na cama, já pelado, com o pau completamente duro. Ele veio acariciando meu pau, batendo uma leve punheta, ate que começou a lamber meu pau devagar, quando num piscar de olhos ele enfiou o meu pau todo na sua boca e foi fazendo ótimos movimentos de vai e vem com aquela boquinha gostosa para chupar um pau.

Não me aguentei, coloquei a calcinha de lado e mandei sentar, lubrifiquei bem o pau, cuspi naquele cu e a cabeça entrou fácil, ele gemeu forte, meu pau latejou dentro dele! Depois que o meu pau já tinha entrado pela metade dentro daquele cu ele começou a sentar forte e pediu para eu ir empurrando junto, ele começou a quicar, rebolar com o meu pau todo atolado dento daquele cu gostoso, ao passar do tempo tudo ia esquentando e o suor escorria, coloquei aquela puta de 4 e continuei novamente socando sem dó, era uma socada e um tapa na bunda, e cada vez mais que eu socava ele ia rebolando e pedindo mais pau!

Depois de um tempo fudendo aquele cu de 4 eu mandei ele ficar de frango assado, e assim foi, comecei a socar naquele cu que já estava arrombado, e ia dando uns tapas na perna dele, e cada vez o pau entrava mais e o cu dele ficava mais arrombado.

Depois de um bom tempo socando nele desse jeito ele me fez o seguinte pedido: “Goza dentro do meu cu”, sem pensar muito, eu então jorrei dentro daquele cu, e continuei socando lentamente dentro daquele cu arrombado e gozado, e o viadinho agradeceu e caiu cansado na cama.

Ele então tomou um banho, limpou o cu que estava cheio de porra e voltou para a cama, logo depois fudemos novamente, so que isso fica para outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive cafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LEIA-SE 'IDADE' ONDE SE LÊ 'IDAD' E 'PRÓXIMA' ONDE SE LÊ 'PROXIMA'

0 0
Foto de perfil genérica

FALTOU DIZER QUAL A IDAD DESSE NOVINHO JÁ QUE VC SÓ TEM 17 ANOS. ALGUNS ERROS NA ESCRITA. REVEJA ISSO DA PROXIMA ESCRITA.

0 0
Este comentário não está disponível