Viagem com os amigos da rua final

Um conto erótico de Pedrão32
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 06/01/2019 07:54:36

Continuando o conto.

Era o último dia que ficaríamos por lá, me levantei e vi que Diego e Carla não estavam lá, fui na cozinha e encontrei Fernanda de shortinhos e regata fazendo o café e perguntei:

- Onde está o pessoal?

Fernanda: - Foram comprar nosso almoço.

Eu: - Poxa, aquele chá que você me deu ontem foi sacanagem.

Fernanda: - Desculpa, precisava curtir um pouco mais com a Carla e os meninos mas porque não aproveita que não tem ninguém aqui agora.

Nisso fui para cima de Fernanda, peguei ela por trás e beijando seu pescoço, desci até sua bucetinha onde tirei o shorts, estava sem calcinha e comecei a chupa-la.

Fernanda: - Eu nem tomei banho depois da festa de ontem.

Era um mix de sabores, Fernanda estava apoiada no balcão, me levantei e puxei seu quadril junto ao meu e comecei a colocar o meu pau em sua buceta já molhada.

Fernanda: - Isso! Enfia gostoso!

Começamos o vai e vem ali em pé, era possível escutar nossos corpos se batendo, anunciei que iria gozar, ela me pediu na boca e assim o fiz, gozei tudo em sua boca e ela me mostra, pergunto:

- Os caras já tomaram café da manhã?

Ela diz que não, peço para ela colocar um pouco no café do Diego, ela cospe então em uma das canecas e depois em outra e por fim engole tudo. Nos arrumamos e um tempo depois o pessoal chega, Carla vem me dar um beijo e sinto o sabor de que ela tinha chupado o pau deles. Vejo Fernanda entregando as duas canecas com goza porém agora com café para os caras e falo:

- A Fernanda manja de fazer café.

Eles só concordam. Fomos curtir um pouco mais de praia e voltamos para casa. Marcos deixou a gente na casa de Carla, ao entrar temos uma surpresa, Letícia estava com um garoto e fala:

- Oi gente, esse é o meu namorado Lucas.

Lucas era moreno, devia ter 1, 65 ( era menor que a Carla), era tipo bombadinho com cabelo aparado preto.

Nos cumprimentamos, conversamos naquele dia e vi que era um cara legal, no final fomos embora cada um para a sua casa. Chegando na minha casa, falo com todo mundo e lá pelas 21: 30h Jéssica me liga:

- Você não quer passar por aqui amanhã? Quinta a Carla não foi no Luís e abusaram de mim e da Letícia, já estão preparando algo para Carla essa semana por ela ter faltado.

Eu: - Passo ai amanhã então.

Fiquei com o coração na mão pensando o que fizeram com elas e o que iriam fazer com minha namorada.

Contato: pedrocardoso032@outlook. Com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Pedrão32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ficou devendo em relação aos outros, achei que teria mais detalhes e escrita das transas da Carla e você com a Fernanda, mas bom saber que teremos mais histórias sobre essas idas ao médico e muito bom saber tambem que a Leticia vai voltar.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse ficou mais fraco que os outros. Razoavel eu diria. A melhor parte foi o final, deixando esse ar de suspense em saber o que fizeram com as garotas, e o que vão fazer com Carla. Espero que não demore muito.

0 0