Esposa saiu para aprontar e acabei Armando pra ela

Um conto erótico de Casal-tesao
Categoria: Heterossexual
Contém 806 palavras
Data: 24/12/2018 03:07:26
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Saudações aos leitores do site.. venho relatar um evento inusitado que ocorreu esta semana com minha esposa..Para quem não nos conhece,sufiro que dêem uma olhada nos contos anteriores.

Bem,ocorre que estou em viagem para o nordeste e a esposa foi para o interior de MG para a casa de sua mãe.Nao sei o que dá em mim mas dá um tesão danado pensar nela saindo e aprontando algo desde que eu saiba dos detalhes e parece que a danada advinhou meus pensamentos pois há uns dias atrás me mandou um vídeo informando que estava indo para uma cidade próxima da sua e que é bem mais badalada.Ao falar isso já deu novamente o misto de tesão e ciúmes mas segurei a barra e só perguntei com quem ela iria.

Ela: estou indo com Aline,uma amiga das antigas

Eu: vão fazer o que lá?

Ela:a Aline disse que tem um show lá e estou acompanhando ela

Eu: vê se toma juízo e não inventa coisas que eu não saiba depois

Na mesma conversa ela emendou:

Ela: Ah amor encontrei com um ex das antigas aqui e conversamos bastante

Eu: amor não inventa de dar pra pessoas conhecidas aí na sua cidade pois pode dar ruim pra nós..Se for pra foder dê pra algum desconhecido e fora da cidade..

Com essa deixa já foi motivo pra eu ficar de pau duro e comecei a pensar em algo de forma a ter domínio e conhecimento do seu passeio e considerando que ela iria ficar off por algum tempo devido ao deslocamento passei a armar o seguinte plano: entrei no bate papo do UOL na dita cidade e pelo Nick sugestivo(casado.corno) não faltaram homens puxando assunto rsrs.

Comecei a ver o perfil dos caras tipo idade,se casado ou não,altura,se bem aparentado etc.

Me identifiquei com um sujeito casado ,37 anos e que pelo que consegui apurar,se encaixava no currículum,rsrs.

Feita a seleção, expliquei que ele até poderia come-la mas ele teria uma missão para tal pois ela não iria ser dada de bandeja.Como ela não sabia da nossa trama, ele teria que a encontrar e galantea lá.Para isso eu iria passar algumas informações com base no que eu viesse a apurar dela quando chegasse na cidade.De cara o rapaz já falou que já estava bastante ancioso e de pau duro e doido pra come-la.Nessa altura da conversa eu havia passado as características físicas dela o que deixou bastante motivado.

Após um bom tempo de conversa com o rapaz, tento obter mais informacoes dela sobre o passeio e fui surpreendido com a informação que ela não tinha ido pra lugar nenhum.Nao fiquei surpreso haja visto que suspeitava que esse passeio era trote.Nesse ponto já adiantei pro rapaz que nosso plano furou.Demonstrando muita tristeza o rapaz não se contentou e disse que iria até a cidade dela caso ela topasse..Nisso eu converso com ela a respeito:

- nossa, estava achando que você havia ido mesmo.Conheci uma pessoa no bate-papo que já estava bastante interessado.

- Não quero GP.Se for pra arrumar,prefiro um cara normal.

-Mas ele não é GP(leiam o outro conto) sobre GP) É um moço casado e que apenas deseja sair um pouco da rotina do casório.

-humm, interessante!

- Ele está disposto de ir até aí sábado caso tope!!

Ficamos em silêncio no ZAP durante um bom tempo até que ela tem

retrucou perguntando outras coisas sobre o cara e se de fato isso era verdade.

Afirmei que sim e que pra rolar teria que ser muito bem programado e com bastante sigilo.Informei que ela topando, eles iriam trocar ZAP e que seria num esquema semelhante ao do GP, sendo que eu deveria ser informado de tudo inclusive com os prints da conversa entre eles no ZAP.

- Você e doido..quer entregar sua esposinnha pra outro fuder..ja tou com tesao..rsrs..Tá bom eu topo, já quer ..então vai ter esse chifre corninho!!

Nisso meu pau latejou de duro e a ciumeira também..mas fazer o que né

Ao falar pro cara, ele ficou muito emocionado e falou que iria providênciar a viagem..que seria 2 dias depois.

As 48h mais tensas que já passei dada a situação a ser vivenciada e pelas conversas que tivemos nos três pois nesse ponto eles já haviam trocada ZAP.

Cada vez que se aproximava, a puta da minha esposa parece que ficava com mais tesão.Recebi muitos prints das conversas deles.Numa delas, eles marcaram o local de encontro e qual motel iriam.O cara falou pra ela que iria come- lá de todo jeito e que iria gozar na boceta e na cara dela e que iria me mandar fotos após o fato consumado..

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Kasal-Tesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô meu, estou de pau duro e pulsando só em imaginar a sua putinha se encontrando com o cara. Nota 10. Parabéns pla sua esposa putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada, confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com/

0 0