Apaixonado Por Dois Brutamontes Na Faculdade 10

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Homossexual
Contém 1846 palavras
Data: 19/12/2018 11:51:23

Agora já estavamos no domingo e infelizmente teriamos que ir embora daquele paraíso, pois segunda-feira nossa rotina começaria novamente.

Eu acordei ainda deitado sobre o peito do Bernardo, enquanto os seus braços estavam em volta da minha cintura. Eu me levantei com cuidado para não acorda-lo e depois de fazer a minha higiene matinal eu coloquei as minhas coisas na mochila, pois logo iriamos pra casa e desci pra cozinha pra tomar café da manhã e logo o Bernardo apareceu também.

Bernardo - Bom dia princeso. Disse me dando um selinho.

Daniel - Bom dia grandão.

Ele se sentou comigo pra comer, mas tinha algo que estava martelando na minha mente a dias e eu precisava esclarecer isso logo para que eu não me iludir ou criar falsas esperanças.

Daniel - Bê?

Bernardo - Oi.

Daniel - O que nós estamos tendl um com o outro?

Bernardo - Bem...a gente tá se conhecendo melhor, se curtindo, se você ou eu quisermos ficar com outras pessoas durante esse tempo nós podemos também, mas estamos curtindo a companhia um do outro.

Daniel - Entendi...

Bernardo - Tudo bem pra você?

Daniel - Tudo sim, eu só queria esclarecer as coisas mesmo.

Infelizmente ainda naquela manhã nós tivemos que voltar, mas o Bernardo me prometeu que em uma próxima oportunidade nós viriamos aqui novamente.

Alguns Dias Depois

Era uma quarta-feira de noite e eu estava sozinho em casa, pois o Bernardo tinha saído com os seus amigos e o Thiago estava por ai.

Depois de tomar banho eu coloquei o meu pijama e liguei o ar condicionado do quarto até que alguém bateu na porta.

Daniel - Pode entrar. Disse achando ser o Bernardo, mas para a minha surpresa foi o Thiago quem entrou pela porta.

Thiago - Será que eu posso falar com você?

Daniel - Acho melhor não, da última vez não deu muito certo.

Thiago - Eu quero te explicar tudo...o porquê eu tenho agido assim com você e o porquê daquele beijo.

Eu respirei fundo, pensei bem e disse.

Daniel - Tudo bem...

Então ele pegou a cadeira da mesinha do computador e se sentou.

Thiago - Meu pai morreu faz 6 meses, desde então a minha vida tá uma bagunça e no meio de tudo isso apareceu você, com esse seu jeito meigo...eu não entendo o porquê disso eu sempre gostei só de mulher, mas desde que você apareceu que eu sinto uma atração louca por você e eu não sei explicar de onde isso vem, eu só sei que eu tenho vontade de ficar ao seu lado.

Daniel - Foi por isso que você me beijou naquele dia?

Thiago - Sim...e é por isso que eu vou fazer isso de novo.

Ao dizer isso ele me beijou, um beijo urgente e gostoso, no começo eu me debati tentando me soltar, mas acabei me entregando.

Thiago - A muito tempo que eu tô te querendo meu gatinho.

Conforme me beijava ele passava as suas mãos pelo meu corpo, me deixando todo arrepiado. Eu já estava totalmente entregue ao tesão, então eu tirei a sua camisa.

Ao contrário do Bernardo que tem a pele morena, o Thiago é branquinho, mas bastante musculoso também. Em seguida eu abri o zíper da sua bermuda tirando o pau dele pra fora que estava meia bomba e ficou completamente duro na minha mão.

Ele era todo rosadinho e tinha 23cm. Eu comecei a tocar uma punheta de leve pra ele e coloquei os meus lábios no seu pau começando a chupa-lo.

Thiago - Ahhh...isso safadinho, chupa a minha rola vai.

Eu continuava o chupando, até que ele levantou o meu pijama, deixando a minha bunda livre e começou a apertar ela com as duas mãos.

Thiago - Que rabão grande e gostoso é esse...

Ele achou o meu cuzinho e começou a deda-lo, enquanto eu o chupava.

Thiago - Fica de quatro pra mim putinho.

Então ele tirou o seu pau da minha boca e eu me posicionei de quatro pra ele que deu um tapão na minha bunda que chegou a estalar.

Thiago - Que rabão perfeito é esse, grande,gordo,sem nenhum pelinho.

Ele abriu bem a minha bunda dando uma cuspida no meu cu e começou a chupa-lo.

Depois de deixar o meu cuzinho bem babado e lubrificado ele encostou a cabeça do seu pau nele e começou a me penetrar e devido a rotina de sexo intensa com o Bernardo, o pau dele entrou com uma certa facilidade.

Thiago - Eita tá bem larguinho, também um cu desses tem que ser comido todos os dias.

Então ele começou a bombar, me levando a loucura, ele sabia meter certinho bem no meu ponto de prazer.

Enquanto ele metia eu rebolava no seu pau, enquanto ele puxava os meus cabelos pra trás e beliscava os meus peitinhos. Ele ficou uns 20 minutos me comendo assim, até que eu comecei a gozar e em seguida ele gozou dentro de mim, fecundando as minhas entranhas.

Nós ficamos deitados abraçadinhos por uns minutos, até que eu disse.

Daniel - Melhor você ir pro seu quarto agora tomar um banho, que eu vou tomar um também.

Thiago - Tá me expulsando é isso? Perguntou ele em um tom divertido.

Daniel - Claro que não bobo rsrs, só tô precisando descansar um pouco.

Depois que ele se vestiu e foi pro quarto dele eu fui até o meu banheiro tomar um banho, mas antes de ligar o chuveiro eu me abaixei no box, fazendo com que todo o esperma do Thiago escorece o meu cuzinho a fora e depois disso sim eu deixei que a água lavasse o meu corpo.

Depois do banho eu coloquei o meu pijama novamente e me deitei de bruços.

Quando eu estava quase pegando no sono eu vi o Bernardo entrando no quarto. Ele se deitou por cima de mim e começou a beijar o meu pescoço e foi enfiando aquela rolona no meu cuzinho sem aviso nenhum.

Daniel - Seu safado.

Bernardo - Sou viciado nesse cuzinho.

Ele foi bombando, enquanto mordia a minha orelha e apertava os meus peitos, até gozar dentro de mim. Em seguida ele foi pro quarto dele e eu dormi com a sua porra quente inundando o meu cu.

Alguns Dias Depois

Agora as coisas estavam bem tranquilas na minha vida, a faculdade estava ótima, assim como a minha amizade com a Amanda e Thiago e eu estavamos cada vez mais unidos, assim como Bernardo e eu, mas eu não queria criar expectativas ou nada do tipo na minha cabeça.

Nós nos pegavamos e poderíamos ficar com outras pessoas também, porém Bernardo não sabia que eu também estava ficando com o Thiago e nem Thiago sabia que eu também estava ficando com o Bernardo.

Agora era sábado e finalmente tinha chegado o dia da tão aguardada festa surpresa do irmão da Amanda. Eu ainda não tinha visto ele e iria conhecê-lo na festa.

Depois de tomar meu banho eu coloquei a minha fantasia de líder de torcida. Eu vesti uma calcinha rosa fio dental, uma mini saia rodada rosa, um cropped da mesma cor e um par de salto altos brancos e dividi o meu cabelo no meio e também peguei um pompom vermelho e sai.

O motorista do uber não parava de encarar as minhas pernas de fora durante todo o trajeto e do lado de fora eu pude perceber que a coisa estava bem animado.

Ao entrar na festa tinham várias pessoas da faculdade e outras que eu não conhecia, porém todos fantasiados, alguns mais simples e outros bem extravagantes.

Amanda - Viado você tá um arraso!

Daniel - Você também tá incrível.

Ela estava linda fantasiada de Pocahontas.

Amanda - Vem cá que eu vou te apresentar o meu irmão.

Ela me puxou pelo braço, me levando até um garoto que estava num canto bebendo cercado de pessoas, ele estava fantasiado de cavalaleiro, quando a Amanda o puxou.

Amanda - Vem aqui Anderson, quero te apresentar uma pessoa.

Ele era muito gato, negro, cabelo raspado curtinho, 1,90 de altura, bastante musculoso e com um largo sorriso branco.

Anderson - Quem é a sua amiga?

Amanda - Amigo, o nome dele é Daniel, Daniel esse é o meu irmão Anderson.

Anderson - Prazer Daniel. Disse apertando a minha mão.

Daniel - O prazer é meu.

A festa rolou solta e pelo fato de ser semana de Carnaval todo mundo estava feliz e cheio de energia para gastar.

Eu percebia uns olhares do irmão da Amanda pra mim e eu retribuia os timidamente.

Conforme eu fui bebendo eu fui ficando mais solto e já estava rebolando ao som do funk, sem me preocupar com a saia que subia, deixando a minha bunda exposta.

Logo eu senti alguém sarrando atrás de mim e ao olhar pra trás eu vi que era o Anderson, mas não me intimidei e continuei rebolando no pau dele, que a essa altura já estava completamente. Então ele me virou de frente pra ele e me beijou.

Enquanto me beijava a sua mão subia por dentro da minha saia e mexia na minha calcinha.

Anderson - Bora pro meu quarto putinho.

Nós fomos subindo aos beijos até o quarto dele. Ao chegarmos no seu quarto ele me pegou no colo e encostou as minhas costas na parede como se eu não pasasse nada.

Então eu abaixei as suas calças e ele colocou a minha calcinha de lado, me penetrando ali mesmo.

Nós transamos por bastante tempo até que terminamos e acabamos dormindo ali juntos.

No dia seguinte eu me levantei ainda cedo e mal podia acreditar na loucura que eu tinha feito. Depois de tomar um banho eu coloquei a minha fantasia novamente, já que eu não havia levado outra roupa e desci as escadas.

A casa estava uma bagunça parecia que uma guerra havia passado por ali e tinha gente bêbada jogada pra tudo quanto é lado.

Eu estava indo em direção à porta da sala para ir embora, quando a Amanda surgiu no meio do nada.

Amanda - Viado vem cá. Disse me puxando pelo braço até a cozinha.

Amanda - Tu deu pro meu irmão?

Daniel - Dei ué...

Amanda - E ai como foi?

Daniel - Foi bom, mas sei lá...parece que faltou alguma coisa...

Amanda - Como assim?

Daniel - Sei lá...com o Bê e com o Thiago é diferente.

Amanda - Você já parou pra pensar que você pode estar apaixonado pelos dois?

CONTINUA...

Arrow: Very very hot

Grilo Falante: Adoro os seus comentários e fico feliz que esteja gostando da história. O Daniel é um jovem que está se descobrindo sexualmente ainda, mas aos poucos ele vai aprendendo a como lidar com tudo isso.

Tozzi: Fico feliz que esteja gostando querido. Beijão.

Henrinovembro: Ele sabe onde está se metendo e onde isso tudo pode levar. O surubão vai vir em breve hahaha

Nayarah: Tomara que não.

Adrianosmith: Fico feliz que esteja gostando. Beijão.

Geomateus: Ele não será.

William28: Ele está se permitindo viver coisas novas. Eu sou carioca querido.

Escritos: Que bom que gostou. Volte sempre.

HowlingWolf: Me abandonou mesmo hein. Sdds

Pessoal quero esclarecer que o Daniel não irá se vestir de mulher outras vezes durante o conto. Isso foi apenas um especial de carnaval.

BEIJOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Juliew6 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero ir pra uma festa de carnaval animada assim kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Como já tem outro capítulo postado nem vou comentar muito. Capítulo eletrizante... Mas estou achando o Daniel meio perdido e se entregando para todo mundo... Isso pode acabar fazendo ele sofrer muito, mas espero mesmo que não.

0 0
Foto de perfil genérica

dois homens te querem para o sexo e para o amor tem alguém que te valoriza de verdade?

0 0
Foto de perfil genérica

Tô adorando o conto. Como é bom viver tudo que a vida oferece. Esse triângulo amoroso é tudo. Mas acho que vai dá merda. Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Querido, não abandonei não. Tive a pior semana da vida no trabalho e tava sem tempo ate de respirar. Agora consegui ler os capitulos que voce postou e cara, que conto FODA!!! E esse capítulo o que foi isso????? Estou surpreso com a safadeza do Daniel. Nao imaginei que ele ia dar esse cu pra 3 em um capitulo só. Obrigado pela surpresa!!!! Assim q eu gosto. Quero que ele seja bem putinho mesmo. E que maravilhoso que so aparece esses gostosos roludos na vida dele.

Cara, nao vejo a hora pra saber oq vai acontecer nesse conto. Esse surubao??? Imagino q vai ser uma loucura entre esses 3. Olha, do jeito que as coisas estao bem entre os 3, acho que ia ser mais legal se o bernardo flagrasse o thiago comendo o daniel, por exemplo, e ficasse com tesao pra caralho e se juntasse a eles do que ver os tres amigos brigando. Ia ser um saco se Thiago e Daniel forem ciumentos e intolerantes a isso. Imagina se fica todo mundo com tesao e todo mundo come o Dani? Bem melhor! E depois disso ninguém precisa mais usar roupa em casa! Hahaha

Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Olha ele ta com sorte, bora vê daqui para frente!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Daniel não está perdoando ninguém

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, pela primeira vez um capítulo me agradou totalmente, vejo evolução na sua escrita. Imaginei que não fosse gaúcho, senti falta do bah e guri. Abraços

0 0