Dois Irmãos Parte 13

Um conto erótico de Layla
Categoria: Homossexual
Contém 1370 palavras
Data: 14/12/2018 12:45:17

Os dois irmãos ficaram brancos como cera , olhando as fotos. Não havia nome do remetente no envelope.

- Nossa Senhora da Abadia . - invocou Luan com os lábios trêmulos. - Quem tirou essas fotos da gente , mano ?

Leon estava tão nervoso e assustado quanto ele , mas sabia disfarçar melhor suas emoções. Não conseguia tirar os olhos das fotos.

- Não faço idéia , mano ... - respondeu . - Tem alguém nos espionando ...

Luan pegou as fotos do chão , aturdido e confuso. Eram mais de vinte fotos em preto e branco , e mostravam os dois fazendo amor em todas as posições , mas nem sempre no mesmo lugar , o que mostrava que a pessoa os seguia e tinha acesso aos mesmos lugares que eles. Examinaram o envelope , mas não havia nenhuma carta ou bilhete , nada.

Leon pegou as fotos e as rasgou em pedaços miúdos. Depois colocou tudo num cinzeiro de cobre e acendeu o isqueiro, embora estivesse consciente que não passavam de cópias.

Estavam nas mãos de alguém , e nem imaginavam quem era ...

Luan estava aturdido e assustado.

- O que a gente vai fazer agora , mano ? Cê sabe como são as pessoas ... Essas fotos podem acabar com a nossa carreira !

- Eu sei , mano , eu sei. - respondeu Leon abraçando-o. - Também não sei o que fazer. Mas quem será o fio duma égua ...

O telefone toca nesse momento. Era Abílio , dizendo que precisava conversar com eles e estava indo para lá.

Quinze minutos depois ele chegou. Parecia tenso e acendeu seu costumeiro cigarro de palha antes de falar. Leon e Luan também acenderam cigarros.

- Queria falar com a gente , seu Abílio ? - perguntou Leon.

- Fui eu ! - disse o empresário. - Fui eu que enviei aquelas fotos. Há muito tempo desconfiava que existia algo mais entre vocês , e contratei um detetive para espioná-los. - respirou fundo. - Agora não podem negar , vocês são amantes...

Ao ouvir aquilo , o choque dos dois foi pior que quando receberam as fotos.

Luan teve um ataque de fúria e precisou ser contido por Leon.

- O que ??? O senhor fez isso ? Seu Judas Iscariotes , filho duma puta ! - e queria bater nele.

- Calma , mano , calma ! - dizia Leon.

Abílio observava a cena com um sorriso irônico.

- Deixe , Leon , deixe que seu irmão me agrida ! Aliás ... Seu amante também , não é ? Deixe que ele bata em quem o tirou do nada ! Se não fosse por mim , estariam batendo enxada na roça até hoje !

Luan se jogou sobre uma poltrona e começou a soluçar. Leon encarou Abílio com frieza.

- Porque o senhor fez isso , seu Abílio ? A gente estimava a respeitava o senhor como um pai ... Porque o senhor botou gente pra nos espionar ?

- Você pode não acreditar , Leon , pode não entender agora , mas um dia ainda vai me agradecer por isso ! Assim como fui eu , outra pessoa pode descobrir. E a carreira de vocês vai estar acabada ! Já imaginaram o escândalo , dois irmãos serem amantes ? Todo mundo vai desprezar vocês ! - fez uma pausa. - Eu sei , vocês vão me odiar , por isso , desde já me demito do cargo de empresário da dupla ... Mas um dia ainda vão me agradecer !

Leon respirou fundo e baixou a cabeça. Luan continuava chorando e dizendo frases desconexas.

- Agora , - continuou Abílio , - Vocês vão me obedecer , ou essas fotos irão parar em todos os jornais e revistas ! Já imaginaram o escândalo ? Será o fim da dupla sertaneja Leon e Luan !

- E o que o senhor quer que a gente faça ? - perguntou Leon com os olhos verdes faiscando de ódio.

- Quero que vocês se casem o quanto antes ! Casamento de fachada , não se preocupem , vocês não vão ter de transar com elas. As noivas já foram escolhidas , e concordaram ...

Leon ficou mais pálido ainda. Luan se levantou e se agarrou ao ombro do irmão.

- Casar ? A gente não quer casar com ninguém não , seu Abílio !

- Que história é essa de o senhor escolher noiva pra gente ? - esbravejou Luan. - O senhor pode ter nos tirado do nada , mas não manda na nossa vida ! A gente não vai casar coisa nenhuma !

- O mano tem razão. - apoiou Leon. - O senhor não pode fazer uma coisa dessas ! A gente é adulto e vacinado !

Abílio se levantou furioso.

- Será que vocês não entendem que essa imundície de vocês vai ser descoberta ? - esbravejou também. - Se eu soubesse dessa aberração , dessa sujeira , teria deixado vocês dois apodrecer no mato ! Era o que mereciam , dois ingratos ! Porque eu quero salvar a carreira de vocês , o futuro de vocês , e ainda têm coragem de levantar a voz pra mim ! - respirou fundo. - Vocês já são adultos , nunca ninguém nos viu com mulheres ... Todos vão perceber. Eu quero evitar que isso aconteça , quero evitar que o meu esforço , que o esforço de vocês vá por água abaixo. Agora , como vocês mesmo disseram , vocês são adultos. Mas depois , quando a relação de vocês vier a público e a casa cair , não venham me procurar arrependidos e implorando ajuda , porque eu não vou erguer mais um dedo para ajudá-los !

Leon era o mais ponderado , sangue frio e ambicioso dos dois irmãos. Luan era puro coração , Leon era o cérebro da dupla. Sentou e acendeu um cigarro , pensando em tudo o que ouvira. Respirou fundo , tentou manter a calma que lhe era característica.

- E quem são as noivas que o senhor escolheu pra gente , seu Abílio ? - perguntou. - A gente conhece ?

- Claro , são Ana Clara e Dandara , dançarinas que trabalham com vocês... Você se casaria com Ana Clara , e Luan , com Dandara ...

Luan deu um pulo e teve de ser agarrado pelo irmão outra vez.

- Eu , casar com a Dandara ? Nem morto ! Eu não vou casar , nem com ela , nem com ninguém ! O senhor está louco !

- Mano , procure se acalmar. - disse Leon com doçura , acariciando-o. - Não se pode perder a cabeça nessas hora ...

Abílio encarava os dois com ressentimento e profundo desprezo.

- Então , o que decidem ? Ou vocês se casam , ou as fotos se tornarão públicas ... Simples assim.

Leon manteve sempre uma postura digna. Balançou a cabeça.

- A gente pode pensar até amanhã ? Amanhã sem falta damos uma resposta para o senhor.

Abílio assentiu.

- Amanhã até bo meio dia. Nem um minuto a mais !

- Sim senhor ... Agora , se o senhor nos dá licença , a gente quer ficar sozinho. Boa noite.

Apesar de tudo Abílio admirava a postura digna e fleumática de Leon. Na verdade , a intenção dele não era ruim , era de fato salvaguardar a carreira e a reputação da dupla. Um dia o entenderiam e o perdoariam ...

Leon e Luan não conseguiram dormir aquela noite. Passaram a noite conversando e tentando digerir o que estava acontecendo. Apesar de tudo , Leon compreendia que Abílio estava certo , que comentários maldosos têm o tremendo poder de destruir carreiras e reputações , como já acontecera com diversos artistas.

E depois , seria apenas um casamento de fachada , não haveria sexo.

Tinha uma boa relação com Ana Clara. Era uma moça meiga , que depois de ser rejeitada amorosamente por ele se tornara uma boa amiga.

Poderiam ficar casados por um ou dois anos , e depois se divorciariam ...

Convencer Luan foi mais difícil. Ele odiava o jeito expansivo de Dandara e dizia preferir morrer a se casar com ela.

- Mano , a Dandara é uma boa moça ... - diza Leon. - Gosta de ocê ... A gente fica casado com as duas por um tempo , depois separa e pronto ... Cê não entende que a gente caiu numa armadilha , e está no mato sem cachorro ?

Luan enxugou os olhos inchados de chorar.

- Eu sei sim , mano ... Aquele seu Abílio nos apunhalou pelas costas ... Nunca esperei isso dele.

- E se ele estiver certo ? E se alguém mais descobre e publica tudo na imprensa ? A gente esta perdido ...

- É ... Eu sei ... - Luan entrelaçou seus dedos nos do irmão , aquilo semore o acalmava. - Você jura que vai ser só por um tempo ? Que a gente casa e se separa depois de um ano ?

Leon deu um sorriso triste.

- Claro ... Nem elas vão querer continuar com a gente. Vão ser casada , mas não vão ter marido ...

Os dois riram , como no tempo em que eram crianças.

Na manhã seguinte disseram a Abílio que aceitavam a proposta. No outro dia , durante um show , eles trocaram alianças com as noivas escolhidas , firmando o compromisso, para grande surpresa e emoção do público.

E seus olhos verdes se encontraram , naquela conexão misteriosa que existia entre os dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Princess Mary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sei que já tem um bom tempo, que a autora escreveu, no caso poderiam exigir um novo contrato, onde ele teria que entregar todas as cópias das fotos, é com isso ele teria redução nos ganhos com a carreira dos dois, já que é pra jogar um jogo sujo contra eles, que ele deixe ele ganhar menos dinheiro com eles.

0 0
Foto de perfil genérica

MAS DE JEITO NENHUM AS INTENÇÕES DE ABÍLIO SÃO BOAS. ELE SÓ ESTÁ PENSANDO NO LUCRO DELE OU NO PREJUÍZO. UMA VEZ QUE ACEITAREM ESSA CHANTAGEM SEMPRE SERÃO CHANTAGEADOS. MERDA DE ABÍLIO ESCROTO. QUE QUEIME NO INFERNO. TEM SEMPRE UM DIABO PRA ATRAPALHAR A FELICIDADE ALHEIA POIS DEVE SER MUITO INFELIZ. ALIÁS TODO HOMOFÓBICO ESCONDE NA VERDADE UM DESEJO REPRIMIDO DE SER GAY.

0 0