Noiva com um bunda deliciosa

Um conto erótico de Macho Performance
Categoria: Heterossexual
Contém 715 palavras
Data: 30/11/2018 13:42:32
Assuntos: Heterossexual

Eu sou Leonardo ,tenho 32 anos, sou um negro alto, forte e com uma pica louca para fuder as gostosas de plantão. Sou personal trainer e quero contar um caso para vocês.

Ontem atendi um aluno chamado Alexandre,ele é bancário e treina comigo na academia, ele tem uma noiva fantástica chamada Bianca,uma loirinha lindíssima,mais o que me chama atenção nela é a bundinha gostosa que ela tem .Um bunda gostosa,durinha e com uma especie de imã do meu pau.Bianca sempre muito discreta, faz um cumprimento rápido e vai treinar sozinha.

Ontem tive um surpresa boa, pois Bianca chega chorando para o noivo dizendo que o computador dela com os convites para o futuro casamento deles que estava na memória do computador, não quer funcionar. O noivo consolou e falou para ela que não tinha o que fazer, eu como um personal amigo ofereci ajuda para aquela pobre noiva que precisava de ajuda, eu falei a ela que sabia mexer em computador e poderia ajudar ela. O noivo dela me agradeceu e falou que me levaria depois da aula na casa dela para arrumar.Ela ficou muito feliz e deu um abraço em mim apertado, dizendo pago e faço o que quiser por vc me ajudar.

Depois da aula, meu aluno levou na casa daquela noiva dele ,ela me recebe com uma sainha no qual salientava aquela bunda gostosa que ela tinha, meu pau agradeceu, entrei na casa dela e ela levou para o quarto dela para ver o computador, isso ja era 22horas . Depois de uma avaliação falei para ela que precisava passar um antivírus que tinha ,mais ia demorar 2 horas ,ela ansiosa para eu arrumar falou, eu espero, mais o noivo dela estava cansado e falou preciso ir meu amor, amanhã eu trabalho cedo .. ela falou se humilhando ..por favor não vai..pois estou sozinha aqui em casa hoje ..foi quando o meu aluno me deu o presente que precisava..ele fala para Bianca a sua noiva gostosa.. O Leonardo meu personal é de confiança ,ele pode ficar ai até arrumar ..eu vou embora .. ela agradeceu e falou que nao ia judiar de mim e liberaria cedo ..eu dei risada e falei pode judiar ..

O noivo dela foi embora e ela deitou na cama ,com aquela sainha curta e logo subiu aparecendo a polpa da bunda dela, ela conversando comigo descontraídamente e vendo que estava solicionando o problema dela ,estava educada porem a vontade ja comigo .Ela me pergunta ,e sem querer me deu a direção que eu precisava,a pergunta dela foi o que ela precisava fazer para deixar o corpo melhor, eu logo respondi ,você tem um corpo muito bonito, levanta um pouco para eu ver você.

Uma qualidade sua é que vc tem uma bundinha maravilhosa e muito linda.. ela ficou sem graça e agradeceu,falando vc acha isso mesmo ? que honra um personal falando isso pra mim.. eu logo falei posso tocar para ver a sua definicao na bundinha .. pois me parece perfeita..ela me surpreende fica em pé na minha frente e levanta a sainha deixando eu tocar naquela gostosura de bunda,eu apertava e fazia carinho elogiando e dizendo que era perfeita Bianca .. sua bundinha é muito gostosa..vai ficar melhor se eu pudesse dar uns tapinhas..e nisso dei alguns tapinhas leve na bundinha dela,nisso ela cai na cama em frente eu vendo a oportunidade, tiro meu pau para fora e passo na bundinha dela.

Ela fica louca de tesão com a situação e eu levanto a saia dela, puxo a calcinha e enfio todo meu pau dentro daquela noivinha gostosa,ela passivamente aceita e geme gostoso com minha vara..eu dando tapinhas leves naquela putinha e ela delirando na vara do negão .. foi rápido ..nisso o computador avisou que tinha terminado o anti vírus e eu gozei fundo naquela buceta..e deixei aquela bundinha vermelha de tapinhas.. ela sem falar nada levantou nua.. olhou o computador e agradeceu muito a minha ajuda..nem comentou nada,,despediu de mim e no outro dia o noivo dela me agradeceu e falou que a noiva dele queria eu como personal também pois eu era muito disposto a ajudar as pessoas..

Nada melhor do que ajudar as pessoas.

abraço a todos e todas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível