A garota do Shopping (Parte 1)

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 476 palavras
Data: 05/11/2018 01:17:35
Última revisão: 05/11/2018 01:21:46

Bom, me chamo Gustavo, tenho 23 anos, e vou contar o que aconteceu há alguns dias atrás comigo...

Esses dias eu estava no shopping aqui em BH, bem tranquilo, após ver um filme que tinha acabado de lançar... Coincidentemente sentei na frente de uma moça bonita, ela ficou me olhando e eu fiquei olhando ela,e lembrei do rostinho que tinha sentado na mesma fileira que eu na sessão....

quando ela levantou eu fiquei reparando, ela estava com um vestido longo daqueles que vai até os pés com uma rasteirinha, olhei de cima até em baixo, ela tinha uma cinturinha linda e um bumbum maravilhoso que deu vontade de agarrar ela ali mesmo.

Levantei e fui atrás, perguntei o nome dela e começamos a conversar, ela não deu muita moral, mas fui conversando com ela e perguntei se podia me passar o numero do seu telefone. Ela disse que tinha namorado e achou melhor não, eu falei que estava tudo bem e virei as costas e fui.

Mas não deu 2 minutos ela veio atrás e me falou que passava, mas que eu não poderia chamar ela fim de semana, eu falei que tudo bem.

Isso era numa sexta e eu não poderia chamar ela até segunda, passei 2 dias pensando naquele bumbum lindo rebolando no meu pau, quando chegou segunda feira eu mandei uma mensagem pra ela com uma carinha fofa envergonhada, ela perguntou quem era e eu disse, o rapaz do shopping, ela lembrou e começamos a conversar.

ela disse que ficou com muita vontade de ter ficado conversando mais comigo aquele da, mas não podia porque foi ver seu namorado.

Papo vai e papo vem, enviei uma foto do meu pau pra ela, branquinho, rosadinho e ela se espantou, perguntei porque mandei aquilo, falei que tinha ficado com vontade dela e queria transar bem gostoso, ela ficou 1 minuto sem responder e de repente quando me respondeu falou que também estava com vontade.

Falou que estava molhadinha porque ficou olhando minha foto e queria chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dela.

Fiquei louco de tesão e comecei a pegar no meu pau, passei a mão nele por muito tempo até molhar minha cueca, eu ainda estava com uma cueca branca daquelas que marca, então já imagina como ficou ne?

Ela mandou uma foto com uma calcinha rosa transparente, molhadinha, eu pireiiiiiiii, minha vontade era de ir naquele exato momento ver ela e chupar ela inteira.

Eu precisava ver ela urgente ... eu estava explodindo de tesão, queria me masturbar, mas me segurei e perguntei quando eu podia ver ela, e ela me disse que só na quarta, eu ia morrer de tanto tesão até quarta.

Continuamos conversando e falei que tudo bem, quarta feira a gente ia se ver, até la fomos conversando e a provocação só continuou....

CONTINUA NA PARTE 2

...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GiganteMineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível