Fodendo a colega casada - Marido Corno assistindo tudo

Um conto erótico de Lobo Branco
Categoria: Grupal
Contém 1690 palavras
Data: 30/11/2018 10:49:35

Esta é uma história da vida real que aconteceu na minha vida recentemente. Recentemente recebi uma proposta e mudei de emprego pra trabalhar em uma empresa em São Paulo como engenheiro de software. Haviam pego um projeto especial e contrataram outras pessoas que se juntaram a mim na equipe. Uma dessas pessoas era Lekha(apelido). Ela era baixinha, 1,65m pele morena, seios médios que armonizam com seu corpo e até parecem grandes para o seu tamanho. Minha mesa de trabalho e a dela ficavam lado a lado.

Um dia, ela veio com um top sem mangas que mostrava suas axilas e as laterais dos peitos, sem falar no decote lindo. Era inevitável dar aquelas boas olhadas pra seus peitos ali do meu lado, a visão estava tirando minha concentração no trabalho e me deixando de pau duro o tempo todo. Lekha logo notou e começou a rir!

Tentei me distrair e focar no meu trabalho, mas confesso que foi dificil. Daquele dia em diante, ela se aproximou mais, e passou a conversar mais comigo, talvez ela também tenha gostado do incidente do dia anterior.

Ela tambem começou a expor mais o seu corpo, usando roupas que definiam os contornos da sua bunda, como calças leg e vestidos que exaltavam seu belo decote. Ela se sentava de uma maneira que eu pudesse apreciar a melhor visão de seu corpo. Lekha também começou a chegar mais perto de mim e me tocar mais enquanto discutíamos nosso trabalho, colocando sua mão ora sobre o meu braço sobre a mesa, ora sobre a minha perna ou nas minhas costas.

Logo, nós acostumamos a conversar mais e compartilhar piadas de duplo sentido. Eu me tornei ousado e também comecei tocá-la com freqüência e ela nunca achou ruim, nem me parou. Então nossas conversas passaram de simplesmente trabalho para todos os tipos conversas.

Naquele dia estávamos tão ocupados com um projeto, a equipe havia se comprometido com uma meta e estava complicado de completar o trabalho, então eu e ela finalmente, concluímos. Era tarde da noite já, haviam poucas pessoas na empresa aquela hora e na nossa sala somente eu e Lekha e, eu disse com entusiasmo:

- "Finalmente agora eu posso fazer sexo depois de um mês".

- "O que ?!" ela disse surpresa

- "Ora... por causa da tensão deste projeto, não tive tempo para minha vida pessoal por um mês e agora eu posso ter algum tempo para mim". eu expliiquei

- "Você tem namorada?" ela perguntou com cara de curiosidade

- "Eu não".

- "Lol. Com quem você vai fazer sexo?" ela disse me rindo e me zuando

- "Cara... as vezes eu pago alguma garota de programa. Ou saio com alguma coroa gostosa que encontro nos barzinhos".

Ela ficou surpresa com a minha resposta ousada e piscou para mim e disse: "Use sempre camisinha". Eu sorri e disse que sim. Fomos pra casa e mais tarde naquela noite, ela me enviou uma mensagem com emoji de diabinho e uma piscadela. Na manhã seguinte, ela sorria para mim na maior parte do tempo.

- "Por que você está rindo?"

- "Nada ué".

- "Nada né? Fala logo menina" eu insisti

- "Eu só estava imaginando... o que você fez na noite passada". com um risinho malicioso na cara

- "Há nem perca tempo imaginando, não peguei ninguém".

- "Sério? Por quê?"

- "Eu não ando muito a fim de garotas de programa."

- "Hááá claro. Se você quiser alguma coisa, eu posso ajudar." e piscou para mim com um olharzinho malicioso.

Fiquei chocado. Então eu perguntei,

- "Que tipo de ajuda?"

- "Ajuda de quaquer tipo".

Caralho... me fiz de desentendido e voltei ao meu notebook tentando focar em alguma coisa, mas antes que eu pudesse abrir uma pagina de internet meu telefone vibrou e eu olhei para o meu celular. Era uma mensagem dela no WhatsApp com um nudes dela e isso me excitou instantaneamente! Eu levantei meu olhar para ela e ela estava sorrindo de maneira diferente agora. Eu entendi o que estava acontecendo e para onde isso estava indo. A partir daquele dia, passamos a conversar no whats e trocar nudes direto, mesmo eu sabendo que ela era casada. Foram só alguns dias assim e eu decidi marcar um encontro pra gente transar, mas ela tinha uma condição.

- "Lekha, vamos marcar um dia? vamos pro motel. To louco pra foder com voce"

- "Vamos sim amor, mas não vamos pro motel não. Vamos lá em casa!"

- "O que? você tá louca menina, voce é casada! E se o seu marido pega a gente?"

- "Escuta... Pode parecer um pouco louco, mas eu quero que o meu marido nos veja foder". fiquei chocado com isso.

- "Não fique tenso." ela disse

E então ela me explicou que o seu marido é liberal, ele gosta de ver ela fazendo sexo com outros homens. Ele é o que chamam de "cuckold" o corno moderno. Cartas na mesa, tudo combinado, chegou o dia. Eu fui para a casa dela numa noite de sexta-feira. Ela me recebeu em seu apartamento, olhei em volta, nada do marido, fiquei meio tenso, mas começamos nos amassos e ela foi me deixando a vontade, o tesão tomou o lugar da tensão. Alguns minutos e ela me levou para o quarto dela. Seu marido estava lá... sentado em uma poltrona num canto, nos observando. Ela me disse para não me preocupar. Ela me disse pra ficar a vontade, ele não vai interferir em nada, mas se eu quiser o marido dela pode chupar meu pau também. Lekha então abriu meu zíper e colocou o pau pra fora, apertou com sua mão o meu pau e se virou para o marido exibindo a pika dura e brilhante.

"Gostou?" ela perguntou ao marido que assentiu com a cabeça, então ela foi me despindo todo e quando me deixou nu, ela soltou as alças do vestido que usava e o vestido caiu ao chão revelando que ela não usava nada por baixo. Totalmente nua, ajoelhou em minha frente, com o rosto diretamente para o meu pau duro, uma mão em cada lado nas minhas coxas e disse:

- "Que delicia! é bem maior que o seu amor". falou se referindo ao marido

Nesse momento eu pude ver a humilhação no rosto do marido, mas para minha surpresa, ele estava gostando! Não sei porque isso me deu um tesão da porra, eu senti uma espécie de raiva dentro de mim, me deixando selvagem. Puxei-a pelos cabelos e comecei a beijar seus lábios profundamente e mordê-los. Ela gemia um pouco e o beijo foi ficando selvagem, nossas bocas não se desgrudavam enquanto nossas mãos exploravam nossos corpos, seios, costas, caralho, buceta e bunda, as mãos não paravam e o beijo durou cerca de 10 minutos.

Nossas bocas se soltaram e ela caiu de joelhos e começou a me pagar um boquete. Sua boca era quente e hábil, engolia meu pau quase interio, apesar do tamanho e grossura e eu olhava para o marido que batia punheta na poltrona. Aquilo me deixou ainda mais tarado e eu comecei a xingar ela de "Puta" e ela respondia "Yeahhhh eu sou sua puta. Toda sua meu macho”.

Ela cuspia no meu pau e lambia meu saco e esfregava a cara na virilha, parecendo querer sugar meu cheiro de macho como uma cadela, então engolia o caralho o mais que podia fazendo barulhos molhados enquanto eu fodia sua boca. Nesse meio tempo, seu marido esporrou, com tesão de ver sua esposa fodendo com outro cara. Vendo isso, Lekha ordenou que o marido lambesse seu próprio esperma. Ele obedeceu e lambeu toda porra dos dedos. Eu joguei ela na cama e comecei a chupar seus peitos e mordê-los enquanto minha mão explorava a sua boceta encharcada.

Ela gemia e gritava dizendo "morde os bicossss... adooooro!". Logo ela ordenou ao marido que segurasse suas mãos pra cima lamber suas axilas e ele prontamente obedeceu. Ela estava no céu e estava gemendo ainda mais alto.

“Ahhhhh shhhhh ahhhhh yeahhhhhh shhhhh shhhhh” eu então desci com a boca em sua buceta e passei a chupar e morder o seu grelo, que aliás tinha um tamanho bem considerável, e não levou mais de um minuto pra ela ter seu primeiro orgasmo. Eu me empolguei e, ordenei que o corno a limpasse. Ele chegou perto e começou a lamber a buceta sugando tudo e eu fiquei mais ousado e empurrava a cabeça dele pra dentro da buceta de Lekha.

Enquanto isso, eu estava chupando os seios e mordendo os mamilos dela. Ela estava no céu, gemendo como as melhores putas que eu já fodi. Seus gritos eram tão altos e aquilo me dava um tesão louco. Comecei a dedar a buceta dela e ela me implorava para fode-la. Mas eu me senti malvado, no controle e fiquei brincando mais com ela. Ela gozou mais uma vez. Então eu comecei a esfregar meu pau na buceta dela e ela estava chorando e me implorando para meter nela. Lentamente, inseri minha ferramenta e comecei a foder ela que passou a gemer mais ainda

- "Ahhhh ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh Mete... Me Fodeeeee ahhhhhhhhh yeahhhhhh" e também humilhando seu marido,

- "Amor, ele é tão gostoso. Que pau grande. Que pau gostoso, isso sim que é homem amor"

Seu marido estava ali do lado de pau duro, adorando tudo isso. Mudamos de posição várias vezes, eu fodi ela por uns bons 15-20 minutos até que, finalmente eu anunciei que ia gozar. Ela estava de quatro comigo metendo por tras, ela saiu da minha pika rapidamente e se virou abocanhando o meu pau e eu gozei tudo em sua boca. Assim que eu parei de jorrar o marido se aproximou e ela beijou o marido com minha porra na boca e ele lambeu a sua cara em busca do esperma que tinha vazado da boca dela. Ficaram assim se beijando por uns minutos enqaunto eu recuperava o fôlego, então olharam para mim os dois ao mesmo tempo, em seguida ele se olharam nos olhos e assim sem dizer uma só palavra, só naquele entendimento de olhar vieram os dois juntos pra cima de mim pra chupar o meu pau lambuzado de porra me arrancando gemidos de prazer.

A noite ainda não havia acabado...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns. Conto maravilhoso. Sonho fazer isso. Nota10. papajc_82@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba q tesão eu quero arrumar. Uma amiga assim alguém se abilita sou de São Paulo carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Que cara de sorte achou no serviço uma companheira putinha gostosa + um corno moderno. Parabéns pelo relato. Show.

0 0
Foto de perfil genérica

Me faz lembrar FDS com minha esposa e nosso namorado, dotadasso que come ambos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Belo relato. Muito excitante. Parabéns ao marido em ter uma esposa vagabundo assim. Nota 10. Continuem o relato.

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos