[Aventuras de uma adolescente exibicionista 5] - Fazendo as pazes com a amiga

Um conto erótico de V.C
Categoria: Homossexual
Contém 1886 palavras
Data: 23/11/2018 01:06:47

Prosseguindo com a minha história.

Eu tinha acabado de ter um orgasmo muito absurdo, de ter pagado meu primeiro boquete e ter sido flagrada pela minha melhor amiga Karen toda lambuzada de esperma do Lucas. Ela ficou olhando a gente naquela situação e pareceu que se passaram horas. Então ela soltou um: "volto depois", fechou a posta e saiu correndo.

O Lucas me olhou. Ele estava sem reação também. Ele me pediu desculpa. Eu falei que não tinha problema nenhum, mas que ele deveria se vestir e voltar pro quarto dele. Meu rosto continuava todo lambuzado da gozada que ele deu (aliás, isso é algo que ninguém pensa quando vê pornôs né?) e eu comecei a me sentir meio constrangida. Como eu tinha ficado tão excitada pra chupar o Lucas deixar ele me lambuzar toda e ainda deixar a porta destrancada pra qualquer pessoa chegar e ver. E se eu tivesse realmente deixado ele comer a minha bunda?

Ele se vestiu e saiu e eu fui tomar um banho. Me lavei toda. Passado o susto, de fato tinha sido ótimo. Andei pelada ao longo do rio e já tinha sido excitante e ainda chupei um cara pela primeira vez. Decidi naquele dia dormir só com o pijama (sem calcinha e sem sutiã. A Karen voltou algumas horas depois e não falou nada. Ainda estávamos brigadas por ela ter me deixado sem calcinha na escola. Ela foi tomar banho. Saiu só de toalha (que eu achei meio estranho) e então veio falar comigo.

- Vamos resolver as coisas?

- Tudo bem. Vamos conversar.

Sentamos na minha cama e começamos a conversar. A situação era só um tanto estranha por ela estar só de toalha. Passei alguns minutos tentando analisar se ela estava vestindo calcinha por baixo ou não e ao mesmo tempo estava confusa por me sentir interessada nisso.

Primeiro ela me pediu desculpas por ter roubado a minha calcinha e explicou que foi um acidente. Ela disse que simplesmente estranhou quando entrou no banheiro e viu as roupas jogadas pela pia e pegou a calcinha. Quando meu viu nua massageando com uma mão na buceta e outra enfiada na bunda, ela tomou um susto, saiu correndo e esqueceu que estava com a calcinha. E só depois resolveu não me devolver pra ver até onde eu iria. Ainda estava meio irritada por ela ter me testado desse jeito, mas deixei passar e desculpei ela.

Depois disso, conversamos sobre várias coisas. Contei pra ela o que tinha acontecido de tarde e como a história toda tinha terminado comigo ajoelhada tomando uma gozada na cara do Lucas e como tinha sido. E então ela me contou sobre como ela perdeu a virgindade:

- Eu perdi a virgindade com meu primo que é um pouquinho mais velho, tem um ano mais ou menos, nas últimas férias. Eu fui visitar ele e a nossa ideia era irmos para a piscina do prédio dele, mas justamente naquele dia eu menstruei. Não sei se acontece isso com você, mas o meu clitóris fica extremamente sensível quando eu menstruo. Tava extremamente excitada e tive que parar para colocar um O.B. antes de descer com ele. Só que ele entrou no quarto na hora que eu tirei a parte de baixo do biquini. Tentei me cobrir com as mãos e ficou aquele silencio constrangedor sabe? Ele pediu desculpa ao mesmo tempo em que tentava ver alguma coisa e eu passando mal de tesão. Então eu soltei a parte de cima e fiquei nua. A gente se pegou e ele me comeu.

-Sem camisinha? - perguntei

- Pior que foi. Sorte que eu tava menstruada. Depois disso comecei a tomar pílula. Ele também era virgem. Depois a gente não parou mais. Toda vez que eu vou e a minha tia não ta olhando, a gente transa. Aliás, todas as minha primeiras vezes foram todas com ele. O primeiro pau que eu chupei foi o dele. E uns meses atras ele comeu a minha bunda.

- Você já...? - Perguntei meio receosa.

- Já. Mas tem que estar muito excitada e tem que ter lubrificante. Esse negócio de filme pornô que usam saliva é tudo mentira. Senão dói demais. Foi uma vez que os meus pais viajaram e eu dormi lá. Tem um beliche no quarto dele e a gente dorme separado e com a porta aberta, justamente pq a minha tia tem medo da gente transar. Mal sabe ela... Só que ela precisou sair de noite por causa de uma emergência, dizendo que só voltava na tarde do dia seguinte e a gente ficou sozinho. Transamos. Deitamos de lado e dormimos, quando eu acordei de madrugada a gente tinha ficado de ladinho e ele tava de pau duro bem encaixado na minha bunda. Eu tava excitada e comecei a rebolar no pau dele. Ele acordou e a gente resolveu tentar. Tentamos com saliva, mas doeu muito. Depois ele me chupou um pouco e usamos um creme hidratante.

- Não doeu?

- Na primeira vez foi estranho. Porque doía, mas ao mesmo tempo era muito bom. Quando ele meteu na minha bunda eu fiquei muito excitada. A sensação era de estar fazendo uma coisa muito sacana. Nas outra vezes me acostumei mais.

- E tipo... - eu tava curiosa, mas não sabia como perguntar - e aquela história de que você já transou com dois ao mesmo tempo?

Ela ficou meio vermelha:

- É verdade... Não contei para parecer safada não. No último feriado eu viajei com esse primo pra fazenda de uns tios no interior. A gente tem um primo que é uns meses mais novo lá. E era o mesmo esquema: meus tios não queriam que a gente transasse e deixaram esse primo mais novo dormindo no mesmo quarto que a gente. Numa madrugada a gente não tava aguentando o tesão e tentamos transar em silêncio, só que ele acordou e flagrou a gente. Ele começou a falar que ia contar pros meus tios (sabe como é moleque né?), mas percebi que ele tava de pau duro. Então fui lá e chupei ele. Os dois me comeram várias vezes naquela noite. Foi ótimo.

- Mas... tipo... foram os dois... sabe... ao mesmo tempo? - eu testava novamente receosa de perguntar.

- Então... - ela ficou mais vermelha, mas não parecia ser de vergonha - naquela noite eles me comeram um de cada vez. O máximo que eu fazia era chupar um enquanto o outro me comia. Mas no dia seguinte a gente foi tomar banho de rio juntos. Quando chegamos na beira da água a gente começou a nadar. Fui ficando excitada de ver os dois de sunga e uma hora eu tirei o biquíni dentro da água e joguei pra eles. Os dois tiraram a roupa e entraram na água. Comecei a beijar os dois ao mesmo tempo um veio na frente e outro atrás. Saímos da água e eu estendi a minha canga e eles me comeram

- Mas... tipo... - eu tava com vergonha de fazer a pergunta.

- Sim! Os dois ao mesmo tempo. Um na frente e outro atrás. - ela respondeu. - Levei um lubrificante pra essa viagem, já pensando em transar com meu primo e acabei dando pros dois. Deixei meu primo mais novo comer a minha bunda pela primeira vez e o mais velho me comeu pela frente. Foi ótimo! - ela falou mordendo os lábios.

- Mas que saber uma coisa... - ela continuou - acho que eu preciso te compensar por uma coisa.

Eu olhei pra ela meio nervosa. Não estava entendendo aquele papo. Ela levantou

- Sabe. Eu já te vi nua naquele dia na escola e de quebra você se acabando numa siririca. Desculpa, mas eu fiquei super excitada ouvindo você gemendo. E também fiquei super excitada de ver você chupando o Lucas e desse papo que a gente teve agora. Quero te compensar...

E então ela soltou a toalha. E como eu tinha desconfiado ela estava sem nada por baixo. A Karen estava completamente nua na minha frente. E como ela era gostosa! Os peitos dela era redondos e grandes. Não sei porque, automaticamente me imaginei chupando eles. Afastei esse pensamento e falei:

- O que você tá fazendo?

- Eu vi você batendo uma siririca. Nada mais justo você ver também. - Ela falou com uma cara safada.

- Mas eu não quero ver. - Tentei negar

- Tem certeza que não? - Ela andou até perto de mim, era incrível o movimento dos peitos dela pulando - Se quiser eu paro... - então ela levou a mão até a minha virilha sobre o short. Eu estava sem calcinha e não tinha percebido que o meu pijama estava todo molhado. Eu tinha ficado extremamente excitada e molhada da conversa com ela e dava pra ver a umidade no meio da minha pernas pelo short.

Não falei nada, só assenti com a cabeça. Ela então sentou de frente pra mim, apoiada no estrado da cama e abriu as pernas. A buceta dela era completamente depilada e estava aberta pra mim. Ela começou então a apertar um dos mamilos com a mão, levou a outra até o clitóris e começou a massagear. Eu não sabia exatamente como reagir, mas se eu dissesse que queria que ela parasse seria uma mentira muito absurda. Ela começou a massagear o próprio clitóris, gemendo. Ela não tinha pressa nenhuma. Ela colocou um ritmo entre o movimento nos mamilos e na buceta. Passou um bom tempo nisso. Então soltou o peito e deitou completamente na cama. Deixou o clitóris e foi colocando três dedos dentro a buceta. A outra mão ela foi descendo pelo corpo, passou pela buceta, deixou ficar úmida e então começou a esfregar na bunda.

Olhei para a minha bermuda e estava encharcada na virilha. Olhei para ela, como era gostosa e masturbando tanto a buceta quando o cu ao mesmo tempo na minha frente. Não aguentei mais. Levei a mão a minha buceta tb e comecei a massagear meio desesperadamente. Eu estava muito excitada. Começamos a bater siririca juntas. Ela num ritmo mais rápido que eu, gozou antes. Então levantou rapidamente e veio na minha direção. O rosto dela estava vermelho do orgasmo, mas foi bem rápida: tirou meu short e segurou a minha mão. Ela deitou de frente pra mim e começou a lamber a minha buceta. Que coisa maravilhosa. Nunca tinha imaginado isso, ainda mais com outra garota. A língua dela ia e voltava das minhas coxas, me provocando. As vezes ela soprava perto do meu clitóris, mas não ia direto ao ponto. Quando eu estava já desesperada, finalmente ela colocou a língua dentro de mim. Gemi. Alto

Ela era realmente muito habilidosa e enquanto me chupava começou a colocar as mãos por dentro da minha camisa, massageando meus peitos. Depois ela levantou, continuou massageando minha buceta com os dedos e tirou a minha camisa me deixando completamente nua. Então me colocou de lado e voltou a me chupar. Não tinha entendido o porque daquela posição, mas também não estava mais conseguindo pensar. Estava quase tendo um orgasmo muito absurdo. Então senti os dedos dela tateando meu cu. Quando ela começou a me massagear atrás, foi o ápice. Gozei absurdamente. Gritei. Pareceu que eu fiquei gozando por horas, com ela enfiando o dendo inteiro na minha bunda.

Quando tudo acabou eu estava novamente completamente suada. Ela estava também. Ela então deitou do meu lado e beijou a minha boca, dizendo:

- Acho que a gente ainda ai se divertir bastante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Valentina Reis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A autora tem grande destreza em relatar, no entanto , é chato demais ler algo com intervalos de tempo enormes assim. Por mais que existam justificativas pra que isso ocorra, não cabe ao leitor ficar relendo tudo. Faça um resumo quando levar meses sem publicar.

0 0