Caldas Novas pegando fogo

Um conto erótico de Namoro Levado
Categoria: Grupal
Contém 1460 palavras
Data: 21/11/2018 15:13:34

Como sabem, e já falamos em outros de nossos contos, nós escrevemos juntos situações que aconteceram conosco.

Desta vez, o clima pegou fogo em uma cidade próxima à Brasília e não podíamos deixar vocês sem conhecimento deste relato... Lá vamos nós! 😈😏

Bia:

De última hora resolvemos fazer uma viagem de fim de semana para uma cidade perto da nossa que sempre recebe muitos turistas e é famosa por suas águas quentes e muitos clubes e hotéis com piscinas. Escolhemos um hotel grande e muito bem frequentado. Arrumei a minha mala com muitos Biquinis bem pequenos, daqueles que tampam bem pouco, shorts curtos e fiz um bronze artificial pra já ir com aquela marquinha!

Bruno:

Na hora que a Bia fazia a mala dela, não pude deixar de reparar que ela mesma havia colocado um pote que nós temos com bastante camisinha, bem mais do que costumamos deixar nele... Algo fazia a minha mente já pensar no que ela estaria aprontando, mas, na correria para finalizar a minha mala, não a perguntei o porquê daquele tanto de preservativos...

Terminamos as malas e colocamos tudo normal carro... Enfim prontos!

Bia:

No caminho, que eram umas 5 horas de estrada, deixei meu motorista bem acordado, tirei minha blusa e fiquei com os seios de fora e fiz carícias no pau dele e aproveitei pra fazer aquele boquete até ele gozar na minha boca.

Depois de muitas carícias, risadas e músicas, chegamos ao nosso destino. De cara já gostei muito do hotel, era bem grande e tinha umas 10 piscinas de água quente e fria, e algumas saunas!

Bruno:

Já estava bem relaxado, mas o dia só estava começando, como saímos de madrugada, chegamos ainda pela manhã no hotel, fizemos check in, tomamos um café da manhã reforçado e logo estávamos nos drinks e shots em uma das poucas piscinas que não estava lotada!

Bia:

Eu já subi pro quarto e coloquei meu biquíni novo que o Bruno tinha me dado de presente, um shortinho jeans bem curto e só a parte de cima do biquíni. Quando descemos pude reparar alguns olhares de uns 3 caras que passaram por nós.

Eu retribui os olhares pois achei eles muito gostosos, o Bruno reparou e apertou meu bumbum como sinal que tinha gostado da troca de olhares.

Depois de alguns drinks já estávamos bem soltos e fazendo amizade com outras pessoas que estavam perto de nós na piscina, logo avistei os caras gostosos de novo e já fiquei louca imaginando tudo que poderia rolar com eles!

Bruno:

A Bia não desgrudava os olhos deles, mas tenho que ser humilde e assumir: os 3 pareceriam atores... O porte físico dos 3 era impecável, bem malhados e o rosto de chamar atenção de qualquer mulher.

A Bia já estava louca dentro da roupa, os bicos de seus seios já marcavam o seu bikini, o short que ela usava já estava guardado, o que deixava essa bunda redondinha e deliciosa bem a mostra...

Ela começou a andar cada vez mais perto destes caras!

Bia:

Então resolvi entrar na piscina e me aproximar aos poucos deles, o Bruno me acompanhava mas um pouco distanciado.

Continuamos os drinks e quando dei por mim já estávamos os 5 conversando, os três gostosos, eu e o Bruno.

Eles contaram que estavam na cidade a trabalho e iriam embora no dia seguinte mas que a noite pretendiam ir em uma boate perto do hotel, nos chamaram pra ir e combinamos tudo pra mais tarde.

Passada a tarde e as conversas e muitos drinks, claro que eu não perdi a chance de sair da piscina algumas vezes pra ir ao restaurante e voltar pra eles me verem mais, subimos (eu e Bruno) pro quarto para tomar um banho e nos arrumar pra balada

Bruno:

Pensem numa morena que fazia questão de empinar a bunda para sair dessa piscina... A Bia caprichava, a marquinha dela atraía todos os olhares, eu reparei por vezes algum de nós secando aquela bunda e também ajeitando os nossos paus nas sungas...

Então subimos, eu entrei para o banheiro e a Bia logo me grita falando que esquecera o short dela lá na piscina, que ia buscá-lo e logo estaria de volta.

Até então, tudo bem... Mas terminei meu banho, se passaram mais uns minutos e nada dela voltar, então decidi ir atrás com a cabeça já pensando besteira e o pau latejando na cueca!

Bia:

Quando eu desci os três estavam esperando o elevador, eu disse que esqueci o short e que ia procurar, eles se ofereceram pra ajudar e eu aceitei.

Achamos o shorts e eu disse que ia subir pra tomar banho foi quando um deles me puxou e me deu um beijo, e que beijo gostoso, que pegada deliciosa. Quando eu dei por mim já estávamos os quatro em uma salinha privativa do hotel. Os três se revezavam e me beijavam inteira, tirando meu biquíni.

Eu já estava louca de tesao e pensando no Bruno lá em cima me esperando, torcendo pra ele descer pra me procurar e ver nos quatro nos pegando gostoso!

Bruno:

Cheguei na piscina onde estávamos e não vi ninguém por ali, perguntei para um servente do hotel que estava próximo dali e ele me perguntou se a minha noiva era uma morena gostosa e descreveu a Bia, foi então que tive a certeza que ela estaria aprontando, pois Renato, o servente, me disse que a viu com esses 3 rapazes e que eles não paravam de tirar casquinha dela, perguntei se viu para onde tinham ido, ele me apontou em uma direção e eu fui seguindo as pistas até que me aproximei dessa sala onde eles estavam e o cheiro de sexo misturado com os gemidos abafados e a putaria sendo dita sem nenhum pudor não restavam dúvidas... Bia estava ali se divertindo com os 3 caras.

Eu escutava tapas e frases do tipo: "todo mundo sabia que vc era uma putinha fácil, que não iria ser difícil nenhum de nós te comer"... "agora rebola, sua cachorra... Hj nós somos seus donos"

Encontrei uma fresta na porta entreaberta e fiquei espiando e batendo uma!

Bia:

Eles me comeram muito gostoso, me colocaram de quatro e revezaram em me comer e me colocar pra mamar.

Eu rebolava com gosto e já estava louca pra gozar, foi quando dois deles depois de meter muito em mim e dar tapas na minha bunda, gozaram muito no meu rosto, fiquei toda lambuzada, já escorria tudo pros meus seios.

Foi quando eles ficaram só observando enquanto o que ainda não tinha gozado me comia freneticamente, me chamando de puta safada!

Bruno:

Nessa hora eu escorreguei e fiz um barulho ao bater na porta de metal, eles também se assustaram, mas a Bia foi mais rápida e pediu para eles relaxarem porque eu era um corninho bem mansinho e que me amarrava em vê-la se deliciando em outras picas.

Ele foi falando isso e a porra dos dois escorria pelo seu rosto, enquanto o que estava a comendo não parava de estocar bem forte e rápido...

A Bia não parava de gemer e me chamou para bem perto dela... Ela queria que eu a limpasse o seu rosto e que eu provasse o beijo dela após todas aquelas rolas terem passado por ela!

Bia:

O meu corninho manso me beijou toda suja de porra e me limpou, depois me colocou pra mamar ele também, afinal, ele já estava louco de tesao com o pai latejando.

Enquanto isso, o que me comia forte gozou muito na minha bunda e eu falei pro Bruno que era a vez dele também.

Então ele me virou e me colocou na posição de frango assado e me comeu com muita força também, nós dois estávamos loucos de tesao.

Os gostosos já tinham subido para o quarto e o Bruno continuou me comendo!

Bruno:

Eles saíram e deixaram a minha noiva toda arrombada e gozada... Se gabavam por isto e ainda me chamavam de corninho...

Isso só fazia o meu tesão aumentar e bombeava o meu pau bem forte na Bia... Virava para um lado, colocava em outras posições e o pau comendo...

Já não sabia qual era a minha porra, mas a cena dela sendo comida por eles não saía da minha cabeça!

Bia:

Ficamos lá fodendo por um tempo ainda, o Bruno louco de tesao e eu também, gemendo muito e logo gozei com ele me bombeando forte!

Bruno:

Juntamos nossas coisas e subimos para o quarto, apesar da boate marcada, não fizemos nada além de apreciar os confortos de nossa cama após uma maratona sexual de nossa putinha Bia.

Se gostaram, enviem mensagem para a gente, será um prazer compartilhar mais relatos como estes com vocês... namorolevado@gmail.com

Beijos & abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive namorolevado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

♥❤♥ Adorei o conto. Votado nota 10! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Beijos. ♥❤♥

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto. Votado nota 10. Leia a minha série de contos também: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível