Aninha foi no motel pra provar o mel

Um conto erótico de Aninha cdzinha
Categoria: Homossexual
Contém 920 palavras
Data: 19/11/2018 13:06:01

Olá, amores!! Que saudade de publicar aqui. Sei que estou um pouco sumida, mas é devido ao trabalho e a vida de cdzinha acaba ficando um pouco de lado. Mas hoje, resolvi compartilhar com vocês uma história maravilhosa que aconteceu recentemente comigo.

Quem me conhece daqui, sabe que eu adoro me vestir de mulherzinha na minha intimidade. Mas, mesmo estando a um tempo sem aventuras, continuo fazendo isso na minha casa. Continuo adorando dormir de baby Doll e de lingerie por baixo, com uma calcinha bem cavada na minha bundinha.

Mas o que vim contar foi a minha última experiência como cdzinha, que foi a umas duas semanas.

Estava na minha casa de manhãzinha, quando um tesão delicioso começou a me tomar e eu pensei: " quanto tempo não me monto como vadia pra sair com um boy" rss.

E esse tesão só aumentava quando eu decidi que naquele dia eu iria soltar a piranha que existe em mim. Entrei em um famoso site de bate papos e logo conheci um homem com o apelido de 'pica de mel'. O apelido mexeu com minha mente, pois eu adoro aquele Melzinho que sai do pau dos boys hahahahah.

Conversamos um pouco e ele, assim como eu, estava com muita vontade de fuder. Acabamos marcando em um motel no início da noite e eu fui me preparar pra minha noite de menina. Um detalhe importante a se destacar é que, durante a conversa, ele me falou que tinha muito tesão em noivinhas e me perguntou se eu não poderia me vestir de noiva pra ele rss (topei com receio de não achar roupas pra isso). Dei uma pesquisada rápida na internet e acabei achando uma loja de fantasias que fica no centro comercial perto da minha casa e resolvi ir lá comprar.

Saí de casa o mais rápido possível (estava ansiosa rss) e comprei fantasia do meu tamanho. Cheguei em casa, experimentei e era linda. Era uma calcinha fio dental branca bem pequena, com ligas que uniam a meia 7|8 com o espartilho que também era Branco. E vinha com um véu lindo.

Experimentei e parti para me preparar. Fiz a minha depilação, tomei um banho e fiz minha higiene. Passei bastante creme no corpo e já estava quase atrasada RSS. Confirmei com o boy no whatsapp e já estava tudo certo pra eu ser mulher aquela noite. Peguei o carro parti, de forma que eu chegasse primeiro do que ele no motel, pra poder me arrumar. Cheguei e já comecei a me vestir de noivinha! Confesso que me dá muito tesão quando coloco calcinhas e foi difícil esconder o grelinho rss. Enfim, terminei colocando a peruca e fazendo uma maquiagem antes de colocar o véu por cima e eu estava linda. Ou melhor, estava uma delícia!!

Ele se atrasou uns 25 minutos e a ansiedade já estava a mil. Quando ele me liga perguntando pelo número do quarto e eu digo. Abri a porta pra ele com o ambiente bem escuro e ele ficou louco ao me ver. Mal fechei a porta e ele já veio me agarrando por trás e beijando meu pescoço, enquanto encostava a pica na meia bomba na minha bundinha. Fui a loucura com isso. Ele me jogou na cama de frente e veio por cima, me beijando muito na boca. Nossa, que delícia!!! Nesse momento, fiz o que mais gosto: tirei a calça dele, deixei ele de cuequinha e fui pra cima dele, sentei com a bundinha na direção do pau dele e comecei a beijá-lo, enquanto rebolava em cima dele. Delícia! Fico com tesão só de lembrar. Logo ele ficou em pé na beira da cama e me começou a passar a rola na minha cara, ainda com a cueca. Estava com um cheiro forte e delicioso de macho. Não aguentei! Abaixei a cueca e comecei a mamar aquela pica melada com força. Sugava tudo e me deliciava com o Melzinho que saia. Mamei freneticamente quando ele me puxou com força e me jogou na cama de quatro e começou a tortura. Afastou minha calcinha e começou a meter a língua no meu cu. Nossa!! Vi estrelas!! Chupava e passava a língua como um bicho esfomeado e eu só sabia gemer de prazer. Piorou quando ele foi melando minha cucetinha e enfiando um dedo após o outro, até o momento em que colocou quatro dedos em mim. Já estava implorando pra ele me comer logo, e ele atendeu. Deitou na cama e disse: " senta aqui, minha noivinha gostosa!!" Sem pensar duas vezes eu fui por cima, coloquei a camisinha nele e sentei bem gostoso, de uma vez só! Comecei a cavalgar bem gostoso e freneticamente, fazendo o boy ir a loucura. Cansei e pedi ele pra meter de quatro, pois queria sentir a pica deslizando em mim. Ele meteu em mim bem lentamente e nossa, foi delicioso. Foi aumentando o ritmo de leve, enquanto me segurava pelos ombros. já estava metendo forte e eu estava quase gozando, sem sequer me tocar. Ele anunciou que iria gozar também e começou a meter mais intensamente. meteu, meteu e meteu, até que tirou de dentro, tirou a camisinha e gozou tudo na minha bundinha. Adorei muito!! Ele começou a alisar meu grelinho e logo eu também gozei, porque cdzinha que é cdzinha mesmo, goza super rápido mexendo no grelinho hahahahah.

Bom, esse foi mais um conto e se quiserem continuação dele, me fala que eu coloco aqui. Avaliem e comentem pra eu saber se gostaram. Beijo da aninha!! 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Aninha_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me escreve amiga soninhatrans@Hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

que delícia em, conte mais eu sei que fui o primeiro mais vai ter mais em, Boa sorte

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia. Gozei demais !!!!!!!!!!!

0 0