Aula vaga

Um conto erótico de luquinha69
Categoria: Homossexual
Contém 1187 palavras
Data: 15/11/2018 20:15:03

A história que vou contar hoje aconteceu comigo na quarta da semana passada, pois bem, era de manhã quando recebo uma notificação no celular, quando abro era um e-mail do professor cancelando a aula daquele dia, bastou ler aquele e-mail para ter a ideia de aprontar naquela noite. Entrei em contato com uns amigos que moram na cidade em que faço faculdade e o combinado é que eu iria a noite despistaria meus amigos que com certeza iriam me questionar o que estaria fazendo ali já que não iria ter aula e assim que pudesse chamaria o Ricardo que é quem iria me buscar a faculdade.

Passei o resto do dia me preparando para o encontro de mais a noite. Cheguei na faculdade e fiz como combinado, despistei os meus amigos e chamei o Ricardo, enquanto esperava sua chegada eu ficava andando de um lado para o outro, estava ansioso por conta de um detalhe que não mencionei: durante a conversa com esses meus dois amigos, eles disseram que iriam me fazer uma ótima surpresa. Francamente não sabia o que esperar, e tava tão avoado que quase não percebo a chegada de Ricardo. Ricardo é um careca barbudo e tatuado, com mais ou menos 40 anos de idade, simpático, com 1,85 de altura, e a voz um tanto quanto fina, pelo menos aos meus ouvidos, mas isso não me importava, eu tava interessado mesmo é no que ele tem no meio das pernas rs.

Ricardo: demorei muito?

Eu: não não, veio até rápido.

Subi na moto dele e fomos para a casa de João. Chegamos lá e Ricardo bate no portão, ele se abre mas não tinha ninguém na frente, e logo percebi o pq, joão estava apenas de toalha, deveria ter acabado de sair do banho.

João: opa, e ai como ta?

Eu: tudo bem, vamos começar?

João: ta com fome de pica né safado? Tem que ser assim mesmo hehe

João é um coroa entreanos, mas bem conservado, rato de academia, porém não é tão alto quanto Ricardo, joão tema mesma altura que a minha. João sempre foi o mais safado já veio em minha direção e começou a me beijar, e quando ia subindo uma mão para o rosto dele, ele domina minha mão com a dele e leva até o pau dele e começa a apertar, nesse mesmo tempo sinto Ricardo beijado meu pescoço enquanto sarra seu pau na minha bunda, fazendo questão de mostrar que já estava duro. Não demorou muito e joão tirou a toalha e me puxou pelos cabelos em direção a seu pau, enquanto se sentava em uma cadeira baixa, o que parece que foi planejado pois para poder mama aquele pau de maneira confortável tive que ficar de quarto, e nisso Ricardo já veio tirando minha calça junto com a cueca.

Em seguida já pude sentir a língua molhadinha do Ricardo explorando meu rabinho, e ele pareceu gostar do que viu rs.

Ricardo: porra que buraquinho pequeno é esse, faz muito tempo que ele não leva rola né? Mas hoje a gente tira o atraso dele pode deixar, um cuzinho desse ficar muito tempo sem pica deveria ser um crime haha..

Fiquei meio envergonhando com o que ele disse, mas não tinha nem como ele ver minha expressão facial, pois joão segurava minha cabeça enquanto fodia minha boca com seu pau moreno de 17 cm, segundo ele, mas acho que é menor rs. Passados poucos minutos joão se levantou e foi para dentro da casa, Ricardo me levou ate a sala baixou a calça e literalmente esfregou o pau no meu rosto, mandou eu abrir a boca e meteu tudo de vez, segurou até que eu engasgasse, depois passou a fuder minha boca como se fosse uma bunda...Enquanto isso joão vinha com um colchão e jogou na sala, parei de mamar o Ricardo para ver a cena e escuto um som de notificação de celular, joão foi olhar e antes de voltar para sala ele começa a falar.

João: péssimas noticias luquinhas, sua surpresa furou.

Eu: como assim?

Ricardo: A gente tinha chamado um cara pra vim te fuder com a gente, ia ser um presente nosso para vc, rs.

Eu: serio? Mas ele não bem pq?

João: parece que chegou visita em casa, mas não fica assim não, não vai faltar oportunidade, agora se dieta ai no colchão...

Confesso que fiquei triste pelo cara ter furado, joão disse que dos três a dele era a maior e a mais grossa, 20 cm com espessura de um Rexona rs. Deitei no colchão e só vi o pau de joão vindo na direção da minha boca, ele voltou a fuder ele com gosto, mas não demorou muito pois ele queria mesmo era meter, assim que joão saiu, puxei Ricardo para meter na minha boca, joão tentou me penetrar, mas como não tem muito jeito e paciência desistiu e pediu que Ricardo fosse primeiro para abrir o caminho já que o pau de Ricardo é grosso, fizemos como ele disse, Ricardo deitou-se no colchão e eu fui sentando, mesmo com lubrificante e paciência demorou um pouco para entrar, não entrou nem a metade e joão já veio para cima.

João: vamos fazer uma dp em vc.

Ricardo: não cara quase não ta entrando, se fizer vai machucar ele.

Eu: é melhor não mesmo.

João: então deixa eu meter agora que vc já ta um pouco abertinho, fica de quatro para levar minha pica.

Fiz como ele, mandou e entrou sem muito trabalho, e joão não fez cerimonia, aproveitou que seu pau é mais fino e meteu com vigor, enquanto isso Ricardo fudia minha boca, tanto que eu babava e escorria pela boca, meu pau já estava duro e eu tava gostando tanto daquilo que meu pau babava muito a ponto de cair e deixar marca no colchão, joão saiu e Ricardo assumiu o seu lugar, so ai tie noção de como o pau de Ricardo era grosso, mesmo depois de joão ter metido todo o pau dele em mim, ainda pude sentir o pau dele abrindo meu cuzinho, dessa vez entrou tudo, ele metia sem pena dessa vez, passou uns 10 min naquela posição, e joão pediu que eu ficasse de frango assado pra ele, novamente obedeci, e fiquei na posição levantei um pouco as pernas e ele, levantou minha pernas ate seu ombro e de uma estocada só, enfiou tudo no meu rabinho, metia com tanta força que não negava nada, não demorou muito e ele saiu retirou a camisinha e vi que gala tinha caído del ano chão, enquanto ele se sentava ofegante em uma cadeira, não tive descanso Ricardo aproveitou a posição e já voltou a meter, e na mesma pegada de joão, ele falava que queria que eu gozasse enquanto ele me fudia e assim o fiz, bati até gozar tão gostoso que nem parece que chegou a doer um pouco, e nisso Ricardo urrou anunciando que tava gozando.

Foi uma noite ótima, uma pena que o terceiro não foi, mas não vou desistir desse sonho haha, espero que gozem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive luquinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia. Adorei demais. Tens muita sorte. Leia minhas aventuras. Vais gostar.

0 0