Não pedi pra acontecer

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Homossexual
Contém 382 palavras
Data: 06/11/2018 00:45:08
Última revisão: 06/11/2018 00:51:43
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom , primeiro me apresentar. Sou o Miguel é acompanho esse site a um tempo , tem muitas histórias aqui que já até me fizeram chorar.

Resolvi criar um poste aqui e ele terá continuidade se vocês quiserem claro.

Vamos lá

Bom eu morava na Bahia e vim a pouco pra São Paulo , eu sempre me achei diferente de outros garotos , mas nunca tinha tentado nada , eu fiquei com meninas mas não era pra disfarçar eu até me apaixonei.

Mas aqui tudo é muito fácil e eu notava que tinha alguma coisa diferente em me, os caras me olhava , mas era com olhar de desejo. Bom vamos a minha descrição: Me chamo Miguel tenho 18 anos e moro em São Paulo , tenho um corpo normal , como não sou muito fã de academia cuido da alimentação , olhos castanhos claros,corpo liso ( liso mesmo). Digamos que sou aceitável nos padrões da sociedade.

Tenho um amigo o nome dele é Henry, ele é muito gente boa nos conhecemos no trabalho e ele sempre quis estar perto de me, de fazer as coisas comigo , éramos muito ligados, sempre usei muita liberdade com ele , fiz todas as brincadeiras que quis e ele sempre aceitou todas , queria dar um passo a frente mas tou criando coragem não sei se ele reagiria bem.

Ele nunca falou pra mim de namorada e de ficantes nada enfim me sinto tão bem ao ladodele e acho que ele tambem ao meu lado, tou criando coragem pra falar que eu gosto muito dele , tenho medo de ele reagiria mal e eu perder sua amizade mas também não posso viver com isso.

Já brigamos muito e sempre voltamos a fazer as pazes , eu sei que ele fica mal se estamos sem nos falar direito e ele sabe que eu fico da mesma forma.

Houve uma vez que brigamos que ele até chorou , eu tbm chorei. Ah ele é lindo.

Corpo de quem se cuida , mas sem academia , cabelos lisos e pretos, olhos castanho mel , traços finos no rosto e muito educado.

Já vivemos tantas coisas como amigos , mas desde que eu o conheci que eu o tenho como alguém especial. Eu alimento um sentimento por ele muito grande e eu não sei o que fazer tenho medo de falar , mas se não falar eu vou enlouquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ryan_miguel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu faria o seguinte: Diz, na lata que curte homens, pergunta se ele também. Se o cara se afastar por causa disso é melhor que aconteça logo, esse estado é muito ruim. Como minha mãe dizia sempre: "A incerteza desgraça mais que a própria desgraça".

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Mulheres e casais se quiserem uma deliciosa aventura sexual entre em contato por e-mail. Sou de Osasco SP, tenho certeza que realizarem todas as suas fantasias mabbispo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente isso pode virar uma confusão mas você só vai saber se se abrir com ele. Esteja pronto para as consequências quando você falar, sejam elas boas ou não.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia... queria te pegar assim num sofá....

0 0
Foto de perfil genérica

O melhor é vocês conversarem... queria ver como vocês são... ciúmes é uma coisa foda mano kkk

0 0