Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 71

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1319 palavras
Data: 31/10/2018 16:17:36
Última revisão: 28/07/2021 00:22:17

Olá galerinha! Manu na área.

Vamos lá!

Passamos duas semanas trabalhando iguais duas loucas, mal estávamos nos vendo, pois estávamos com os horários invertidos, eu tive que cobrir uma garota de madrugada e Isabella estava trabalhando de manhã, então quando eu chegava em casa Isabella estava saindo para trabalhar e quando ela chegava em casa eu estava saindo para trabalhar. Isso estava me deixando na bad =/, fora que estava exausta e já estava subindo pelas paredes de saudades da minha morena. Pelo fato de ter dado essa força na madrugada, minha chefe me deu três dias de folgas sexta, sábado e domingo e por coincidência Isabella conseguiu também. Nossa fiquei mega feliz de saber que passaríamos o final de semana nos curtindo matando a saudade.

Na sexta acordei gripada, ter uma namorada mega pontual, nos horários certinhos ela me dava os remédios. Estávamos assistindo Netflix, quando minha mãe me ligou.

Eu: Oi minha rainha! Tudo bem com a senhora?

Mamiis: Oi meu bebê! Tudo bem graças a Deus! Você que não está com a vozinha muito boa. Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ela preocupada.

Eu: Não aconteceu nada mamiis. Sou acordei gripada.- Falei tossindo um pouco.

Mamiis: Oh meu amor! Você está tomando remédio? - Perguntou mamiis toda preocupada.

Eu: Sim mãe. Você conhece a sua nora né, então já sabe que nos horários certos ela me dá os remédios.

Mamiis: Eu amo essa minha nora. É isso ai. Então eu fiz um bolo que a Isabella gosta, trás ela aqui para comer e já aproveito pra vê como você está.

Eu: Está bom mamiis daqui a pouco estávamos chegando por ai.

Falei para Isabella nos arrumamos e partimos para a casa da minha mamiis. Chegamos à casa da minha mamiis, conversamos um pouco ela tirou minha temperatura eu estava com um pouco de febre, ela meu deu um remédio, fui para o meu quarto não estava me sentindo muito bem. Isabella ficou lá comigo me mimando, queria eu poder ficar com ela assim todos os dias me abraçado e me beijando (amo receber esse carinho da minha morena).

Ficamos lá assistindo TV agarradinhas, Isabella comendo o bolo que minha mãe fez para ela (é um dragãozinho galerinha essa minha mulher kkk). Passamos a sexta na casa da minha mãe ela não deixou irmos embora.

No sábado acordei bem melhor da gripe, nada como os cuidados da mamiiis e da minha mulher. Bem cedinho fomos para a chácara que meu pai deixou pra mim, fazia um tempo que não ia para lá e também nunca tinha levado Isabella. Estava um sol, eu amo água. Chegamos à chácara, Isa ficou encantada, ela amou principalmente os cachorros, são três um Golden, um labrador e um São Bernardo. Os três são bravos com pessoas estranhas, mas como Isabella estava comigo eles foram super carinhosos e brincalhões (eles amam brincar).

Isa: Amor que lindos, porque você nunca me contou. – Disse ela fazendo carinho neles.

Eu: Ah amor queria te fazer surpresa. – Falei dando um selinho nela.

Isa: Ai amor não vou querer mais ir embora daqui. Estou apaixonada por esse lugar. – Disse ela me abraçando e me dando um beijo.

Os cachorros entraram na festa também e começaram a pular em nós enquanto nos beijávamos kkkk (são lindos demais meus bebês). Logo veio o zelador da chácara falar comigo avisar que tinha deixado tudo em ordem para o nosso final de semana e qualquer coisa era só ligar para ele.

Entramos e fomos arrumar nossas coisas no quarto. Isa observava tudo com um olhar tão meigo. Isa foi se trocar, colocou um biquíni que meu Deus do céu, vontade de agarrar ela e amar ela o dia todo. Aproveitei para me trocar também, coloquei a sunga e o top e descemos para curtir um pouco o sol.

Isabella passou protetor em mim e eu passei nela, ela foi curtir os dogs, parecia uma criança fazendo bagunça com eles, correndo de um lado para o outro, Habacuque (Golden) é o mais agitado e bagunceiro, já o Zeus (Labrador) é brincalhão, ele adora correr atrás das coisas quando você joga e o Bob (São Bernardo) é o mais sossegadão, mas ele também curte uma brincadeira.

Enquanto Isa curtia os dogs fui preparar algo pra gente comer, afinal acordamos cedo demais para ir para chácara e não comemos. Deixei tudo no esquema e fui curtir também, já sai correndo e pulei na piscina e Habacuque que ama água assim como eu pulou também.

Isa: Amor ele vai se afogar. – Gritou ela toda preocupada.

Eu: Vai não amor. Ele ama nadar e já está acostumado.

Isa: Ai que susto amor. Pensei que ele não soubesse.

Eu: Claro que sabe bebê. Entra também amor, está uma delicia a água. – Falei fazendo sinal para ela vim.

Isa entrou na piscina e logo Zeus também entrou atrás dela, pelo visto ela ganhou um admirador kkkk, já Bob ficou deitado na beira da piscina nos observando todo lindão. Eu e Isa ficamos jogando vôlei na piscina, enquanto Habacuque e o Bob tentavam pegar a bola kkkk.

Cansamos de jogar, os dogs saíram da piscina e foram deitar no gramado no solzinho. Fui nadando até Isabella, a encostei no canto da piscina, comecei a beijar com vontade, minhas mãos passeavam por todo seu corpo, nossa que saudade que estava de sentir aquele corpo da minha morena, Isabella mordia meus lábios, arranhava minhas costas (que tesão maravilhoso), levantei a parte de cima do seu biquíni, cai de boca nos seus seios, chupava com força, mordiscava o biquinho, com uma das minhas mãos massageava o outro, Isa gemia baixinho no meu ouvido, ela dava mordidinhas na minha orelha, me fazendo arrepiar todinha, com a minha outra mão massageava sem clitóris, que por sinal seu sexo estava mega molhadinha, aumentei a velocidade dos meus dedos, sem visar penetrei três dedos nela, Isa soltou um grito, gravou suas unhas na minhas costas e mordeu meu ombro (meu Deus que mulher canibal eu tenho kkk apanhei agora galerinha), aumentei a velocidade das estocadas, penetrava meus dedos o mais fundo possível, não demorou muito meu dedos foram sugados, minha princesa gozou gostoso na minha boca, não me dei por satisfeita, sentei Isa na escadinha da piscina, desamarrei a parte de baixo do seu biquíni e tirei, comecei chupar seu sexo com força nem ligando que ela ainda estava sensível, chupava, mordiscava seu clitóris, fazia movimentos circulares com minha língua em seu clitóris, Isa gemia cada vez mais alto, comecei penetrar minha linga o mais fundo que conseguia em seu sexo, ela rebolava na minha boca.

Isa: Amor não para vou gozar novamente. – Disse ela com a voz falha.

Continuei chupando e estocando seu sexo com a minha língua, quando sinto seu melzinho dos deuses escorrer na minha boca, que delicia, só sei que fiz minha morena gozar umas quatro vezes na piscina. Isabella caiu na beira da piscina toda molinha, esperei um tempinho. Depois ajudei ela levantar e fomos tomar banho. Terminamos de tomar banho, nos trocamos e fomos comer. Terminamos de comer nos dirigimos até a varanda e ficamos deitadas na rede nos curtindo.

Isa: Mô amei a surpresa. Esse lugar é muito lindo e calmo. – Disse ela me dando um beijo calmo.

E nossos bebês deitados embaixo de nós, nos vigiando. Eles são muito parceiros.

Eu: Fico feliz que você gostou minha morena. Queria um momento só nosso depois desses dias de correria e desencontros totais. – Falei agarrando ela.

Isa: Minha preta eu amo tudo que você faz pra mim. Suas surpresas desde as mais simples até as mais chic são lindas.

Eu: Ai minha mor. Como você é fofa demais. – Falei fazendo carinho em seu rosto.

Acabamos pegando no sono ali mesmo na rede. Acordamos por volta das 15h, o sol ainda estava lindo, então resolvi levar Isa para conhecer a trilha que tem na chácara. Subimos para colocar um tênis, para poder caminhar confortavelmente.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obrigada Hanna =D

Quando tiver pode ter certeza que vou contar.

0 0
Foto de perfil genérica

Show. Podia ter ciúmes, brigas,separações

0 0