Eu e meu tio safado

Um conto erótico de Madmax
Categoria: Homossexual
Contém 575 palavras
Data: 29/10/2018 15:59:16
Assuntos: Gay, Homossexual

Eu sou aquele tipo de pessoa que esta sempre pensando em sacanagem, pela minha cabeça passa todo tipo de situação. Não foi diferente com meu tio, apesar de ele ser mais velho que eu. Sempre que estavamos sozinhos ele fazia alguma brincadeira, tipo passar a mão na minha bunda ou me encoxar, mas eu fingia que não gostava e saia. Era o penúltimo dia de 2014 e estavamos em uma casa de frente pra praia que alugamos para passar o réveillon acordei eram umas 10:00 Hrs da manhã lavei o rosto, sentei e liguei a TV, estava passando um programa sobre carros. Ele apareceu pela porta de samba canção, um que ficava muito bem no corpo dele. Sentou-se ao meu lado e ficamos conversando por um tempo e eu não conseguia desfarçar os olhos do volume na cueca. Perguntei onde estava todo mundo e ele disse que foram pra praia. Sim estavamos sozinhos! Ele pediu para mudar de canal e foi mudando ate parar em um filme do american pie, com as cenas de sexo passando começamos a conversar sobre isso ele me perguntou se eu ja havia feito e eu respondi que sim, todo sem graça e com medo de ele perguntar como foi; ja que tinha sido com os sobrinhos dele, Mas pior que isso ele perguntou se era verdade que eu era gay, fiquei em choque. Neguei na hora e ele disse que meu primo tinha contado pra ele. Fiquei muito puto mas assumi pro meu tio. Ele disse que não ia contar pra ninguem se eu fizesse com ele oque eu fiz com os garotos. Eu aceitei, claro!

Pra vcs saberem: meu tio hj tem 35, é bem forte e tinha um pau bem maior que o meu! Na época eu tinha 18 anos, bom, primeiro ele perguntou oque eu gostava de fazer, e eu disse que gostava de dar, ele sorriu e disse que ja sabia e que tambem ja comeu meu primo mais velho.

_to doido pra ver qual bunda é mais gostosa!

Me pegou pelo braço pra sentar no colo dele, pegou minha mão e botou no pau esfregando ele.

_Fazia tempo que eu queria sentar nessa rola. Pensei.

Ele pediu pra eu chupar um pouco e ficou de pé, tinha um pau daqueles que da água na boca! Cabeça rosa, cheio de veias e depiladinho. Cai de boca! Chupei com vontade o pau do meu macho, lambia a cabeça, dava beijinhos e ele me chamando de puta safada. Fomos pro quarto e deitamos na minha cama deitei de costas e ele começou a lamber meu cu dava tapas na minha bunda me deixando louquinho, deixou meu cu bem molhadinho pra piroca entrar toda, colocou só cabeçinha um pouco e depois meteu devagarzinho ate o saco, entrou gostoso. Metia e eu gemia, na rua sou hétero mas entre quatro paredes adoro ser dominado igual uma cadela! Com a mão no meu pescoço e socando eu gemia baixinho feito puta! Ele parou um pouco pra não gozar e começou a me chupar, colocou meu pau todinho na boca_ Que delícia! Me deu um beijo e me virou de quatro, pediu pra deixar ele filmar eu deixei, mas pedi pra apagar depois, fiquei com medo de mostrar pra alguem. Me comeu de quatro, cavalguei na vara dele e no fim deixei ele gozar na minha boca. Hj em dia ele é noivo, mas ainda fudemos quando surje a oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tifão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CREIO TER SIDO SEXO POR SEXO. SEM CLIMA DE ROMANCE, SEDUÇÃO. IMAGINEI UM RELACIONAMENTO SÉRIO ENTRE ESSES DOIS. UMA PENA.

1 0