Fodi novinha na frente do MARIDO (Fantasia do Casal)

Um conto erótico de AmigoSC
Categoria: Heterossexual
Contém 608 palavras
Data: 22/10/2018 23:55:53
Última revisão: 14/10/2020 16:59:23

Conheci pelo app um casal novinho ela 19 anos, ele 22 anos, moram juntos a pouco mais de um ano, whatsapp ela me falou que ele tinha fantasia de ver ela com outro, que nunca tinham feito nada nesse sentido, mais estavam com muita vontade.

Ela me pediu fotos e me passou umas dela, loirinha, baixinha, estilo ninfetinha, me passou umas fotos de shortinho, disse que gostava de dança funk.

Convidei pra nos ir motel, ela disse que não curtia, pois não ia se sentir a vontade, que rolaria uma pressão, então sugeri no meu apto., ela disse que ia ver com ele e confirmar.

Marcamos o dia, fui no mercado peguei cerveja boa, uns petiscos e etc., na hora marcada eles chegaram, ofereci bebida pra quebrar o gelo.

Já estávamos todos alegres na cerveja, desliguei as luzes deixando só a Tv da sala ligada, sentei do lado dela no sofá e o corninho ficou na poltrona na frente.

Elogiei, falei para o corninho que ela era muito bonita e gostosa, ele concordou! Me aproximei dela e nos beijamos, aproveitei pra alisar sua bunda deliciosa e branquinha, acariciar os peitos, pois ela estava só com um vestidinho bem leve e decotado, sem sutien e de calcinha fio dental preta.

Pedi que ela ficasse em pé na minha frente e mandei o corninho tirar o vestido de sua gatinha, tirei minha calça e mandei que ela chupasse meu pau, ela ficou D4 no tapete baixou minha cueca e caiu de boca na minha rola, empinado a bunda para o marido que estava na poltrona atras.

Ela tinha cabelos longos e ondulados, mandei ele segura e olhar ela mamando bem de pertinho, ela estava muito gulosa e não largava meu pau nem pra beijar o marido, mandei ele tirar a calcinha dela e deixar peladinha, a safada não perdeu tempo e saltou no meu colo, atá o corno ficou surpreso, pois ele tinha dito que ia ser difícil por ela ser tímida e tal.

Ela sentou e rebolou no meu pau, cavalgou, socou com força e eu agarrados nos peitos dela, chupando e apertando, peguei também na bunda branca com as duas mãos e abri, deixando o rabão dela a mostra pro marido.

Mandei ela ficar D4 no sofá e empinar bem o rabo, chupei sua buceta e cuzinho um tempo, depois atolei ate os bagos segurando a potranca pela cintura, mandei ele sentar do lado, beijar e acariciar os peitos dela, enquanto eu acelerava o entra e sai da bucetinha de sua mulher.

Antes de nos conhecer tinha falado com ele no whatsapp, me passou uns videos de sua fantasia, onde macho gozava na esposa e o corno chupava depois, comecei a pensar nisso e não resisti, cravei fundo na bucetinha dela e gozei, ele não perdeu tempo e caiu de boca na bucetinha recém usada, eles estavam com muito tesão, ela ficou D4 e mandou ele comer, só que ele acabou gozando rápido, ela ficou reclamando que queria dar o cu pra ele, acabei me oferecendo para fazer isso, ela falou que tinha prometido dar pra ele o cu em casa, fiquei na vontade!

Na semana seguinte o casal era só love, ele comprou alianças, deu flores, estavam muito felizes com a fantasia realizada.

Passou uns dois meses convidei nos repetir a festinha, ele me disse que ela estava grávida, que dariam um tempo para festinhas.

Hoje vi no status do whatsapp dele, chegou o dia!

Estou é curioso pra ver a carinha do bebe!

O bom é que ela tem olhos verdes e é branquinha, qualquer coisa diz que puxou a mãe!

Quem gostou comenta, deixa contato!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive amigosc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Veronica keylane

Hmmmmmm..... opaaaa acho que o corno não é o pai... será?

Que delicia de conto!!!

0 0