De colega da faculdade a amizade colorida

Um conto erótico de Cara lerda
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 22/10/2018 23:33:13

Olá, me chamo Fred, tenho 1,85 de altura, 84 kgs, corpo normal eu diria.

Estudei na faculdade com muitas mulheres, loiras, morenas, negras e até ruivas.

Tinha uma garota que como eu entrou na faculdade aos 17 anos, éramos alunos de psicologia, então podem imaginar quantas mulheres haviam na minha turma.

Essa garota em especial se chamava Jordana, morena, mas uma morena de uma cor particular eu diria, 1,65, 50 kgs, seios fartos e magrinha, sempre caladinha e de poucos amigos. Trocavamos apenas o básico quando topavamos. No finzinho do curso comentei com uns amigos que gostaria de saltar de paraquedas para comemorar o fim dessa trajetória e por acaso ela ouviu e me questionou se poderia ir comigo e eu prontamente topei. Foi uma experiência e tanto, ambos adoraram.

Após esse fato ficamos bem próximos e trocavamos mensagens quase todos os dias e ela me convidou pra ir ao cinema, e na hr achei que ela queria ficar comigo. Não rolou nada o filme todo, só um longo abraço no fim e um clima no ar.

Nossa amizade foi crescendo, cada dia mais falamos mais futilidades no whatsapp e quando vimos já estavamos brincando sobre se pegar.

Comentei como eu queria chupar aquele corpo e a toca - lá levante aproveitando cada parte, várias vezes gozavamos só imaginando.

Enfim combinamos um motel, não nego que estava meio tenso, afinal tudo começou a rolar muito rápido e antes de nossos papos ela era uma santa pra mim.

Mal chegamos no motel e já arracamos a roupa toda, que corpo lindo, seios tão grandes e firmes que fiquei admirado, um cintura fina, bundinha durinha e uma bucetinha lisinha pronta pra eu cair de boca.

Mas quis ir devagarinho, beijei lentamente sua boca, cheguei ao seu pescoço e ele tinha cócegas, brinquei um pouco mais ali, desci pelo o entre beijos, mordidas e lambidas, suguei forte o seio esquerdo, querendo todo ele dentro da minha boca, depois suguei o esquerdo e mordisquei seus mamilos, fui mordendo toda a cintura e barriga até chegar na parte posterior da coxa. Sem pressa fui chegando lentamente onde eu realmente queria estar, passei a língua suavemente pelos seus grandes lábios, fui intensificando os movimentos com a língua e a penetrei com um dedo, logo em seguida começar a massagear seus ânus e ele se soltou ainda mais, era hr dela retribuir, me chupou forte e rápido enquanto me masturbava, chupou minhas bolas e mais que imediato subiu e queria encaixar - se em mim.

Aos poucos nossas carnes foram se tornando apenas uma e como era úmida, queria passar a vida a estocar dentro dela.

Após o encaixe laciar ela começou a rebolar freneticamente em mim e revezavamos comigo metendo fundo nela mesmo com ela por cima até a encher de gozo e descansar - mos para a próximas rodadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cara lerda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

chama no whats....ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS.....mulheres casadas, noivas, viuvas, solteiras, evangélicas pode chamar.....

0 0