Quem sabe isso quer dizer amor - Parte 5

Um conto erótico de Kêkê
Categoria: Heterossexual
Contém 645 palavras
Data: 22/10/2018 14:21:42

Olá Pessoal, esse é o meu quinto conto, para entendê-lo recomendo que leiam os outros contos anteriores!

Espero que vocês gostem!

Como disse nos contos anteriores, resolvi dividi-los em partes, para não ficar muito longo!

A vida dá muitas voltas, acredito que nada acontece por acaso.

Me chamo Kelvin, todos me conhece como Kêkê, tenho 48 anos, pele clara "queimada" de Sol, 1,85 m, olhos castanhos, 80 Kg, sou magro tipo normal, pratico esportes em especial ciclismo, sou funcionário público do Estado de Minas Gerais, moro no interior do Estado.

A Lú é uma mulher de 65 anos de idade que aparenta ter no máximo 55 anos, 1,75 m de altura, 70 Kg, pelinhos loiros (nas pernas, na barriguinha, na bunda linda durinha, pois ela prática de atividade física e na região das costas acima da bunda), braços bem torneados (braços fortes), pezinhos lindos (apesar da altura dela), uma coxa grossa, uma pele clarinha (pele de seda), rosto angelical, olhos azul da cor do mar, um sorriso apaixonante, simpática e inteligente. Professora aposentada, mora em Belo Horizonte, com casa no litoral do Espírito Santo (onde passa praticamente todo o verão).

... o meu pau, estava em "carne viva". Estava todo "arrebentado". Ela ficou preocupada, pois aquele cú tinha "acabado" com o meu caralho. Eu disse que estava tudo bem, pois Ela tinha me proporcionado uma noite maravilhosa!

Durante os quatro dias seguintes não tivemos penetração, pois como relatado no conto anterior o meu pau estava muito esfolado e estava se "recuperando" (kkkkkkk).

Mas os amassos era inevitável!

Tivemos muitos pegas deliciosos durante os quatro dias.

Passando os 4 dias, precisamente no dia 17 de Janeiro de 2016, à tarde, voltamos na lagoa.

Chegamos na lagoa por volta das 17:00h, apesar do horário de verão, tinha poucas pessoas na lagoa. Os salva vidas estavam se preparando para irem embora e pediram para termos cuidado, que não era para irmos para o fundo, etc.

Quando chegou por volta das 18:00h só nós dois que estávamos na lagoa, as outras pessoas tinham ido embora.

Meus amigos, com pessoas próximas estávamos assanhados, imaginem sozinhos!

Arredei a parte de cima do seu biquíni para o lado e iniciei nos seus seios, beijos e mordidinhas, deixando ela aos delírios. Tirei a parte de baixo de seu biquíni (a calcinha do biquíni) para não machucar novamente o meu pau. Tirei minha sunga, juntamente com a parte de cima do biquíni, joguei na parte de grama da lagoa.

Peguei meu pau nesta altura dos acontecimentos estava duríssimo e fui pincelando na entrada de sua bucetinha.

A água estava quentinha e nossos sarros gostosos, só podia dar numa das melhores transas da minha vida.

Dentro da Lagoa, de frente para ela, fui beijando-a na testa, no rosto, na boca no pescoço e fui colocando bem devagar o meu pau naquela bucetinha mais quentinha que a água da lagoa, ficamos durante uns 10 minutos nesta posição até gozarmos muito.

Foi tanta gala dentro daquela bucetinha maravilhosa que quando tirei meu pau de dentro dela uma boa quantidade de esperma saiu e observamos vários peixinhos degustando. Brincamos dizendo (que poderia de algum peixinho nascer uma sereia) kkkkkkkkkk.

Logo em seguida escureceu um pouco e continuamos com a pegação.

Estava encoxado com o pau duríssimo por trás dela, aí ela falou no meu ouvido que queria meu pau dentro da bundinha dela.

Chegamos bem próximos da margem, sentei e ela foi sentando de frente para mim bem devagar oferecendo o cuzinho.

Ela cavalgando, escutávamos o barulho na água da pressão de sua bunda sobre minhas coxas, ela literalmente quicando(subindo e descendo) do meu pau, até gozarmos intensamente e enchendo o cuzinho dela com meu esperma.

Ficamos naquela posição até meu pau amolecer e sair naturalmente de dentro daquela linda bundinha.

Meus amigos, tivemos mais uma deliciosa transa!

Valeu pessoal!

Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kêkê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários