DE FOTOGRAFO AMADOR PARA ATOR PORNO, ACABEI COMENDO MINHA FILHA NA FRENTE DO MARIDO DELA

Um conto erótico de Henrique
Categoria: Heterossexual
Contém 1648 palavras
Data: 20/10/2018 13:54:06

Eu sou o Henrique, moro em Contagem tenho 43 anos, trabalho como Personal Trainer e na semana passada aconteceu algo que eu jamais sonhei em realizar, mas para preservar minha família vou colocar outros nomes para poder contar a vocês.

Toda sexta tenho o hábito de sair para jogar bola com os amigos e depois queimamos uma carne e tomamos umas, no entanto por volta das 4:30 da tarde liga minha filha toda eufórica perguntando se eu já tinha saído para o futebol.

Eu respondi que não e ela logo pediu até pelo amor de Deus, que aguardasse ela e o marido dela o Marcos, pois precisava da minha ajuda urgente. Um pouco meio nervoso, por perder meu sagrado futebol perguntei do que se tratava. Ela só me respondeu que recebeu uma proposta de uma revista, estava precisando muito da grana e tinha que tirar umas fotos sensuais com o marido para enviar, só que eu era a única pessoa que confiava para tirar as fotos.

Não demorou muito eles chegaram, o Marcos como era fotografo trouxe uma câmera profissional e a Raquel com alguns acessórios. Perguntou se a mãe dela estava em casa, respondi que não estava e ia demorar pois eu teria que busca-la no salão depois do futebol. Respirou aliviada, pois iria morrer de vergonha se a mãe visse o que tinha que fazer. Eu fiquei bem curioso.

Já estava escurecendo então me explicaram que eu teria de tirar as fotos deles com poses sensuais e por último fazer um vídeo de uma transa. Antes de eu falar que não iria fazer, os dois me falaram que já tinha conversado e que aquele material iria render uma grana muito boa e estavam precisando muito deste dinheiro. Falei que faria, mas não sabia nada de fotografia, logo a Raquel falou que Marcos iria me orientando.

Os dois começaram a se preparar e eu fui logo buscar um uísque e algumas bebidas que tinha em casa. Já tinha visto minha pelada quando cuidava dela pequena, mas agora seria diferente ver ela pelada e transando na minha frente seria demais até para me.

Quando cheguei o Marcos pegou uma garrafa de vodka pura e virou na garganta, tomei um susto quando vi a Raquel toda peladinha e lisinha, ela tem 20 anos, branquinha, 1,65 m e cabelo escuro longo, peitos pequenos, mas com coxas grossas e estava usando um salto preto deixando sua bunda impinadinha. O Marcos também era um cara “pinta”, entendi porquê a revista tinha escolhido os dois. Ela me viu, ficou um pouco sem graça, mas viu que eu tinha levado uma jarra de caipirinha e ela gostava muito. Quando foi pegar a caipirinha, eu tinha deixado a bandeja com as bebidas numa mesa baixinha, ela de frente para me, só que tinha um guarda roupa com espelho atrás dela, quando ela abaixou eu vi no espelho aquela bucetinha lisinha rosinha, não deu para segurar, meu pau ficou duro na hora. Quando ela levantou o rosto viu aquele volume no meu short, sorriu e saiu desfilando em direção ao Marcos.

Na primeira cena seriam várias fotos, já estava de pau duro, sabia que era errado, mas era incontrolável, o Marcos sentado na cadeira com o pau para cima e a Raquel com as mãos no joelho abaixando até encostar a racha da bucetinha dela na cabeça do pau dele, eu não conseguia tirar do pensamento como a Raquel tinha ficado tão gostosa.

Ao tirar várias fotos eles vieram ver, foi uma decepção as fotos todas desfocadas, e não tinha pegado bons ângulos, uma negação. Nesta hora Marcos pegou a minha garrafa de Uísque e virou na garganta, fiquei puto, mas ai veio a bomba. Ele virou para me e falou: sogrão, você vai ter que nos salvar, está com o corpo sarado vai ter que fazer as cenas no meu lugar e eu tirar as fotos. Nesta hora eu e a Raquel olhamos um para o outro assustados, eu gelei, ele ainda continuou falando nas cenas que teria penetração, só faríamos simulações bem realistas, e falou com a Raquel que como era o pai dela seria tranquilo e não ia interferir na relação dos dois. Foi a vez da Raquel pegar a garrafa e virar na garganta e já tinha tomado uma jarra de caipirinha.

Então tive que tirar a minha roupa, ai foi meu genro que ficou assustado, pois meu cacete parecia ser uns 5 cm maior do que o dele e levemente mais grosso. E nesta hora vi que a Raquel também olhou com uns olhos diferentes, parecia desejo.

A primeira cena ela tinha que ficar de joelho e beijar a cabeça de meu pau, ela virou para o Marcos e perguntou: Amor tem que fazer as cenas bem realistas? Ele só balançou a cabeça afirmando. Ela veio, se ajoelhou no tapete na minha frente com umas da mãos segurou meu pau forte a outra segurou a minha coxa, veio com a boca aberta engoliu meu pau até a mão, fechou só os dentes com uma leve mordida e depois os lábios quente com um batom vermelho foi tirando meu pau de sua boca e por último um beijo na cabeça do meu pau olhando para me. Olhei para meu genro ele já estava quase secando a garrafa de vodka pura, mas falou que as fotos estavam excelentes.

Continuamos e fizemos várias poses, não vou falar todas para o conto não ficar grande, mas as três últimas foram cruciais. Nas poses anteriores já tinha percebido a bucetinha da Raquel toda encharcada, molhadinha e meu pau latejando não sabia até quando íamos nós segurar para metermos ali mesmo, já estamos iguais animais no cio, e o álcool estava subindo rápido.

A próxima cena eu tinha que ficar sentado na cadeira e ela ia fazer a pose que tirei as fotos errado, ela ia segurar no joelho e descendo até encostar sua bucetinha na cabeça de meu pau. Ela veio descendo bem devagar quando encostou sua xana no meu pau vi o quanto estava molhada, a cabeça do meu pau chegou de abrir um pouco sua xoxota. O Marcos estava de frente para nós e tirou várias fotos e viu que meu pau estava no meio das pernas de sua mulher, mas uma vez bebeu outra bebida. Nesta hora vi que a Raquel estava mal-intencionada, ela pediu para o Marcos invés de ficar na nossa frente, que dava para ver se o pau entrou ou não, ficasse de lado para tirar algumas fotos simulando que o pau tinha entrado. Ele aceitou numa boa e concordou achando que ela e ia ficar quietinha. Quando percebi ela desceu bem devagar e engoliu a cabeça de meu pau com sua bucetinha quente, eu deu várias apertadas, quase explodi com isto. Ele falou que tinha tirado as fotos, ela saiu rápido.

A penúltima pose eu teria que ficar deitado na cama, ela viria por cima e o Marcos teria que tirar fotos do meu pau quase entrando na xoxota da Raquel. Assim fizemos ela se posicionou por cima de me e a cabeça do meu novamente na entradinha dela, e desse vez tive que me segurar, como já tinha enfiado a cabeça anteriormente e ela estava muito molhada, poderia entrar novamente muito fácil. Mais uma vez a Raquel pede para o Marcos invés de tirar as fotos do pau no traseiro dela, tirasse da carinha safada dela, deixando mais uma vez sem visão para ele. Quando ele rodou senti ela desceu o quadril, enterrei desta vez mais do que a cabeça na bucetinha dela, como não podia mexer só sentia ela apertando gostoso o meu pau.

A última cena era o vídeo, simulando a transa de 5 min, ela tinha que ficar de quatro na cama e eu de joelho atrás dela, só que na cabeça do Marcos, meu pau ia ficar entre as coxas dela e batendo apenas a minha virilha na bunda dela. Ela mais uma vez pede para ele ficar de frente a nós, porque se ficasse de lado o vídeo ia mostrar meu pau fora e o povo veria que era uma simulação, e pede também para colocar uma música, pois para marcos seria para disfarçar os barulhos que não teria, e para nós seria para disfarçar os barulhos que teria de verdade. O Marcos para reforçar pede a Raquel para gritar e fala para me que quando estivesse dando os 5 minutos, eu fingisse que estava gozando.

Começamos, invés de colocar meu pau entre as pernas da Raquel, coloquei a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela, ela estava com muito tesão, nem esperou o Marcos pedir para iniciar. Senti ela empurrando a bunda em mim, segurei uma mão na sua cintura dela e segurei com a outra o seu cabelo. E comecei estocar igual um cavalo aquela bucetinha apertadinha, parecia virgem, como estava muito molhada, entrava com tudo, só senti meus ovos batendo na entradinha da buceta dela, dei vários tapas, e o Marcos ainda estava rindo e fazendo sinal de positivo, mostrando que a cena estava muito boa e realista. Ele falou que faltava um minuto, eu comecei estocar mais rápido senti a Raquel tremendo e gritei para a câmera que ia gozar e assustei que a Raquel disse também que ia gozar e vi que era verdade pois estava apertando sua bucetinha mais forte no meu pau do que o normal, não demorou muito enchi ela de porra e ela se estremeceu toda. Marcos cortou a filmagem joguei uma toalha para ela e vesti minha bermuda rápido, sentei na cama. Raquel correu para o banheiro, quando começou tomar banho o Marcos entrou e pegou ela, só ouvi falando que não estava tão apertada e falando que estava muito molhada... E o que é bom tem que se repetir, depois conto a surpresa que ela fez para me...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive prazer a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Putaquipariu....muito bom....tenho uma de 18 que mora com a mãe em outro estado....e vem ao Rio fazer um curso de um mês.

Quem sabe me camarada?!?!

Nota dez

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante