Jamais pensei que fosse acontecer comigo

Um conto erótico de Triny
Categoria: Heterossexual
Contém 1185 palavras
Data: 13/10/2018 22:19:15
Assuntos: Heterossexual

Jamais pensei que fosse acontecer comigo. Sempre ouvia relatos de outras mulheres , mas nunca me imaginei nessa situação. Aconteceu comigo a uns três anos atrás , meu casamento estava turbulento então fui a casa de uma amiga passar umas semanas para esfriar a cabeça.

Passei dias maravilhosos lá. Teve um momento que ainda hoje não consigo esquecer e se eu pudesse repetiria mil vezes cada vez com mais intensidade e desejo .

Bendito o dia que ela me mostrou o filho dela , já com 16 anos pois a ultima vez que o vi ele estava com 3 e mesmo assim por foto. Somos amigas de longa data sim mas ela ficou um tempo fora da cidade e o filho ficava mais com o pai do que com ela.

Ele se apresentou todo educado e me chamando de tia . Não gostei e pedi que ele parasse de me chamar assim pois eu não estava tão velha. Deu uma risada e começou a me chamar pelo nome . Me virei para minha amiga e perguntei se ela tinha algo a ver com isso e ela respondeu que sim.

Lembro do dia em que fomos a praia fiquei sentada com a mãe dele em um quiosque tomando uma cervejinha e obvio reparando os corpos sarados dos morenos deliciosos jogando futevôlei e vôlei de praia. Ela começou a comentar sobre os gostos dela pois preferia os de academia mais fortões e eu disse que preferia os morenos mais sarados sem exageros e adorava os novinhos . Começamos a rir juntas mais diminui quando dei de cara com um corpo lindo maravilhoso. Era o filho dela pedindo um açaí . Fiquei um tempo no mundo da lua mais quando minha amiga derrubou sem querer cerveja no meu biquíni voltei a Terra.

Os dias passaram e o que mais fazíamos era jogar jogos de tabuleiro e contar um pouco sobre as nossas vidas. A minha amiga toda orgulhosa falando que as meninas babavam pelo filho dela e que pelo que ela sabia ele nunca tinha tido nenhuma experiencia sexual ainda, e só estava nos beijinhos e abraços.Ele ficou meio sem jeito e eu a repreendi e pedi para mudar um pouco de assunto.

Ele foi na cozinha pegar um refri para ele e mais duas cervejas para gente, esperei minha amiga se distrair pois estava ocupada no celular . E fui atrás eu conversei com ele e pedi que não ficasse sem jeito que ele era um garoto lindo e que com certeza ia chegar o dia pois era muito novo.Ele me pediu desculpas por ter me chamado de tia e que eu tinha um corpo lindo e na praia chegou a ficar excitado quando percebeu o meu olhar para ele .

Era tudo que eu não queria que acontecesse ele deve ter reparado claro pois naquele momento fiquei de boca aberta e não parava de olhar na sunga dele. Pedi que aquilo só ficasse entre a gente e também pedi desculpas.

Os dias se passavam e a tensão aumentava ainda mais. Por incrível que pudesse parecer eu estava começando a ficar com ciume das amiguinhas dele, noites em que eu me masturbava pensando na cena e fantasiando como seria se eu tirasse a virgindade dele. Mas caia na real pois ele era filho da minha melhor amiga e por nada nesse mundo iria fazer algum mal a ele pois eu também tenho uma filha .

Uma noite resolvemos fazer um churrasco ela chamou alguns “amigos “. O filho dela tinha saído para uma festa e ficamos nos divertindo e bebemos um pouco alem da conta. Ela pegou um negão lindo e me chamou para compartilharmos um pouco mas não topei, já estava com muita dor de cabeça e iria dormir.

Fui tomar um banho e quando peguei no sono era quase 4 da manhã pois não estou acostumada a ouvir gritos de prazer vindo de outro cômodo. Já bastava os meus.

Escuto um barulho na porta do meu quarto e demorei um pouco a me levantar e quando me dei conta era o filho dela com o pau enorme na minha frente . Eu pedi que ele se retirasse tentei abrir a porta do quarto mas nada feito , me colocou contra a parede e começou dar uma sarrada gostosa . Eu só de camisola e sem calcinha fiquei muito excitada os bicos dos meus seios ficaram durinhos. Me virei joguei ele na cama e o olhar dele era um misto de medo , nervosismo , tesão .... Eu me senti assim também quando o colega do meu irmão tirou minha virgindade . Peguei o pau dele devagar coloquei na boca e comecei a chupar lentamente, ele começava a gemer , isso me deixava mais excitada Enquanto isso fiz ele colocar a mão na minha xaninha e coloquei o dedo dele no meu grelinho e ele foi massageando afobado mais depois foi com mais calma . Aumentei a intensidade da mamada e parei, senti que ele chegava a suar frio . Pedi para ele ter calma que se ele quisesse podíamos parar ali mesmo. Ele quis continuar pois começou a chupar meus seios e desceu para minha xaninha quase em desespero. Me senti a maior das mulheres quando ele disse que estava delicioso enquanto ele colocava dois dedinhos la dentro.

Comecei aumentar o Ritmo da punheta que eu estava tocando nele, começou a gemer mais alto, dei um beijo em sua boca para se acalmar. Novamente dei outra chupada e dessa vez mais vigorosa fui ate o talo e senti aquele pau pulsando na minha boca senti que ele não ia agüentar mais e sentei nele. O menino deu um grito de prazer que mais parecia um animal no cio. Começou a arranhar minhas costas quando comecei a rebolar naquele pau delicioso, depois comecei a sentar com força e aumentei o ritmo , quando ele disse que estava gozando sai de cima e botei a boca uma ultima sugada e todo aquele liquido maravilhoso foi na minha boca nos meus seios escorrendo ate na minha buceta , que loucura , foi o que eu pensei e o que eu também disse quando gozei em seguida depois de mais uns 10 minutos sendo chupada.

De manhã ouvi uma forte discussão na sala e pelo que estava parecendo mãe e filho estavam quase indo as vias de fato .Ele gritando com ela pois dizia que já era quase um homem e ela aos prantos perguntando o porque e logo com a amiga dela. Pedi licença e disse que a culpada era eu pois eu deveria ter evitado a todo custo .... O barulho do tapa foi enorme , assim como a dor que , pois o tapa resvalou no meu nariz e ele quebrou. Na mesma hora peguei minhas coisas e fui embora e ela atrás de mim me xingando de tudo que era nome e que eu merecia levar chifres do meu marido na época pois eu não prestava.

Os anos se passaram e a gente conseguiu se acertar . Por incrível que pareça ficamos rindo da situação . O filho gostoso dela arrumou uma gatona e estão felizes. E eu me separei e no momento estou vivendo uma vida bem interessante e cheia de aventuras .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Triny a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sorte do rapazinho de ter uma MULHER maravilhosa como professora. Muito excitante, me deixou com maior TESÃO. Amei valer um 10 com certeza. 😉😙

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários

Trinyjocovik@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa... Que conto maravilhoso, queria eu ser esse sortudo, ia adorar ver essa maravilha de mulher.

wellsoares06@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, que delicia! Tô vendo que vc adora um novinho. Pena que não me enquadro muito bem nesse perfil rs Beijos

0 0