Dona Lúcia

Um conto erótico de Dieguito
Categoria: Heterossexual
Contém 2070 palavras
Data: 27/09/2018 16:51:22
Última revisão: 28/09/2018 14:22:37

Olá gente,aqui estou de volta e vou relatar pra vocês o que me aconteceu nas minhas férias de final de ano.

Meus pais resolveram viajar para o interior onde temos uma chácara.O lugar é bonito e agradável, muito verde, piscina e tem até um lago.Mas devido à vida corrida quase não vamos lá e a a propriedade fica sob os cuidados do Sr João e a dona Lúcia,sua esposa que cuida da sede.

A viagem foi longa e cansativa pois paramos varias vezes pro meu pai esticar o corpo por causa de sua coluna toda ferrada, mas enfim chegamos! Já era de noitinha quando finalmente entramos na sede e fomos recebidos com muito carinho por Dona Lúcia que já estava preparando o jantar.

Como disse no conto anterior ,sou tarado por mulheres gordas, daquelas bem grandes mesmo, bundudas, peitos grandes e barrigudas.Dona Lúcia tinha esse perfil.Uma coroa com mais de sessenta anos, enorme, com uma bunda gigantesca, coxas grossas ,peitos médios e uma barriga bem saliente! Só quem gosta sabe, quando vemos uma gorda assim, o pau endurece na hora!

Ela nos recebeu toda carinhosa, fazia tempo que não íamos ao sítio e ela estava eufórica.Veio até mim e me agarrou com aqueles braços gordos e disse:

-Meu menino cresceu!Que homão você virou Diego!Deve fazer sucesso com as garotas!

Minha mãe logo disse que eu nunca levei uma namorada em casa,que só queria saber de estudar e trabalhar e então Dona Lúcia suspirou e disse:

-Que desperdício meu Deus!

Todos nós rimos e fomos nós preparar pra jantar e dormir!

Logo cedinho no sábado de manhã acordei com aquele cheirinho de café da roça moído na hora.Tava de pau duro já imaginado a Dona Lúcia com aquele rabão lá na cozinha!Me arrumei e desci pra falar com ela e quando chego na cozinha me deparo com uma cena que não sai da minha cabeça:Ela estava tirando um bolo do forno abaixada com aquele rabo enorme virado pra porta.Do jeito que cheguei fiquei parado observando aquele monumento enquanto ela tirava o bolo do forno.Assim que ela terminou,antes que ela percebesse minha presença já fui logo dizendo:

-Dia D. Lúcia,que cheiro bom!

-Fiz o bolo que você gosta meu anjo,enquanto tiver aqui vou fazer todas as suas vontades! Vou te mimar muito! Só não acostuma hehe

Pensei comigo,vai ter que me dar esse rabao gostoso então!Meu pau latejava na calça e eu me sentei rápido pra ela não ver enquanto meus pais chegavam na cozinha também!

Dona Lúcia e Sr João vivem no sítio desde que meu pai comprou quando eu ainda era um garotinho.São praticamente da família.Eles não tiveram filhos e parecem ser muito felizes.Eles sempre me trataram muito bem,acho até pelo fato de não terem filhos sinto um carinho muito paternal da parte deles,principalmente por ser filho único.

Depois do café meus pais decidiram dar um passeio na cidadezinha mais próxima e eu disse que tomaria um banho de piscina e dicaria por lá mesmo.Eles saíram e me deixaram a sós com Dona Lúcia e pude então ficar contemplando aquela gordinha deliciosa.Ela estava usando um vestido simples, de cor laranja e ele estava um pouco apertado por isso realçava suas formas avantajadas.Os seios quase pulavam do decote e a medida que andava eles pulavam porque ela não usava soutien de jeito nenhum.Por isso seus mamilos sempre ficavam apontando na roupa e eles não eram pequenos,o que aumentava ainda mais o meu tesão!Ficamos jogando conversa fora enquanto eu comia o tal bolo e sempre que ela se virava aquele rabo docava virado pra mim!

Em determinado momento ela me perguntou;

-E as namoradas?muitas?

-Hahaha! Ninguém me quer não Dona Lúcia

-Seu bobo,jovem é bonito,deve chover na sua horta

-Quem dera!rimos juntos e notei certa tristeza nela que suspirou e disse:

-Acho que o João me trai!

-Que isso,ele não faz isso não!Exclamei.

- A senhora é uma esposa e tanto,por que ele faria isso?

-Não sei,ele tem saído pra beber quase todo dia e não me dá mais carinho!

-Nem sei porque estou te falando isso!Vai,sai daqu!vai nadar!

Fui então em sua direção e lhe dei um abraço silencioso.Ela me envolveu com aqueles braços gorduchos maternos e encostei meu pau naquele barrigão que endureceu na hora.Ela percebeu e se afastou na hora me virei e fui embora pra piscina sentindo seu perfume ainda nas minhas narinas.Um cheiro doce de lavanda.Pensei,vou comer ela hoje!

Meus pais chegaram pra almoçar e todos nós almoçamos juntos.Enquanto meu pai,Sr João e eu conversávamos sobre futebol,minha mãe e Dona Lúcia preparavam a sobremesa e eu não tirava os olhos dela.Minha cabeça estava a mil.Ja tinha tocado uma punheta mas meu tensão estava aflorado.Terminamos todo o almoço e meus pais resolveram ir dormir e o Sr João foi pra cidade comprar uns materiais pra tratar a água da piscina e eu resolvi ajudar a Tia Lúcia a lavar e guardar as louças.Puxei um papo e ela me ignorava e então falei:

-Tia,desculpa por hoje de manhã?

-Desculpa o que menino?

-Eu tinha acabado de acordar,é normal!

-Esquenta não,passou!

Climão,ela sentiu minha ereção e eu tava cheio de vergonha,como eu ia comer ela assim?

Tia Lúcia então me olhou e disse:

-Você cresceu mesmo hein?Ja tá um homem!

-Quem dera tia,sou o mesmo moleque de sempre!

-Sabe de uma coisa Diego,meu casamento tá uma merda!O João arrumou outra na cidade e eu não sei o que fazer,não tenho ninguém!Se ele me largar,estou na rua da amargura!

-Calma,ele não vai fazer isso não!Eu disse tentando anima-la

-Não sei mais o que fazer!Disse já chorando

Fui pro meu quarto maquinando um plano pra poder traçar essa coroa,afinal ela estava carente e decidi por em prática na mesma noite!

Sabadão,ia ter festa da igreja na cidade e descobri que ela não ia porque estava brava com o João.Entao pensei em ir na festa,buscar uns quitutes e levar pra ela a noite e passar-lhe a vara!

Já era quase 11 da noite quando encontrei o João na festa bebado igual um gambá atracado com uma coroa sem dente.Que babaca!Com um mulherão daquele em casa pegando um trabuco daqueles!Enfim,eu sabia que ele não voltaria pra casa e pus meu plano em prática.Comprei bolos,doces,salgados e um vinho e fui voado pro sitio!

Olhei pra casa dela e a tv parecia estar ligada.É agora!

Bati na porta,disse que era eu e então tive a visão mais linda da minha vida!Tia Lúcia abriu A porta e estava de camisola!Uma camisola velha de seda mas estava um tesão!Aquelas tetas bicudas igual um lápis apontando pra mim e aquele rabo descomunal balançando enquanto ela andava!Me deu um caloroso abraço e aquele cheiro de lavanda de novo!Meu pau já estava latejando!

-Como você não foi,a festa veio rsrs!Sem notar não usei o formal “senhora”,mas não tem problema,ali ela era minha fêmea.

-Obrigado meu lindo,senta aqui!

Seus olhos brilhavam com aquele monte de doces,parecia uma criança.Estava feliz apesar da solidão.Por um momento pensei em falar da traição do marido,mas não quis me aproveitar ainda mais de sua fragilidade emocional.

Enquanto ela degustava as guloseimas eu admirava seu corpo,Aquelas gordurinhas balançando enquanto ela gargalhava,aquelas pernocas gordinhas e aqueles pezinhos fofinhos com a unha bem por fazer.Eu a olhava nos olhos às vezes é ela ruborizava.Contei pra ela como era a faculdade e o trabalho e ela me encheu de perguntas.Decidi abrir o vinho pra bebermos juntos.Ela então se levantou e foi buscar uns copos eu então a vi se abaixar pra pegar na última parte do armário.Meu Deus apareceu o fundo da sua calcinha,atolada naquele monte de celulite!Que tesão!Ela voltou toda sorridente e disse:

-Cuidado menino,quando eu bebo não respondo por mim!

- Isso quebrou quero hahaha

Conversa vai,conversa vem ela me perguntou:

- você não namora por que Diego?

- Onde eu moro ninguém faz meu tipo

- uai menino,que tipo?

- Posso ser sincero,gosto de gordinhas.Principalmente as maduras...

Ela calou.Nao sei se estava vermelha de vergonha ou por causa do vinho e então falou:

- Pena que o João não gosta.Tem uma em casa e não dá valor..nem me procura...

Me aproximei e fiz um carinho no seu rosto que além de vermelho vertia uma lágrima pesada

- Calma,estou aqui!Vou cuidar de você... se ele não gosta,eu gosto é muito

Fui além e roubei-lhe um beijo.Ela correspondeu e logo me empurrou.

- O que você tá fazendo?tenho idade pra ser sua avó!

- Eu quero você Tia Lúcia!voce ainda não entendeu?

Ela pegou minha mão e disse:

-Não conta pra ninguém...

Naquele instante aqueles olhos tristes dicaram safados e eu então a beijei com muito desejo.

-Devagar comigo,não tenho 20 anos!

Eu e aquela coroa sozinhos naquele casebre,que loucura!Enquanto eu a beijava minha mão percorria toda a extensão daquelas banhas e meu pau estava estourando na calça!Desci a alça da camisola e pude contemplar aquele mamilo enorme já duro te tesão, então mamei como um bezerro e ela gemia baixinho acariciando minha vara em cima da calça.

-Quer pegar?

-Quero

- É seu...

Ela abriu minha calça e meu pau pulou pra fora...

- É bonito,grande

Ela me punhetava devagar enquanto eu mamava aquelas tetas, então eu disse pra ela

-Levanta

-por que?

-quero ver uma coisa..

Ela se levantou e eu pedi que se virasse.Arranquei o resto da sua camisola e ela estava com uma calcinha preta atolada no rabo.Tirei sua calcinha devagar com ela de costas pra mim.O fundo estava encharcado.Pedi pra que ela se abaixasse devagar porque eu queria admirar aquelas ancas que agora estavam ali,na minha frente.Enfiei minha cara naquela bunda enorme,Beijei,chupei e cheirei aquele rabao.Ela gemia baixinho.Ninguem havia feito isso com ela antes.Ela se deitou no sofá e eu sei um banho de língua na sua buceta gorda e muito peluda e ela teve seu primeiro orgasmo.Tremia e arfava.Soltou um gemido abafado de muito tesão acumulado.

Ainda com ela deitada,me levantei e dei meu pau pra que ela chupasse.Que boca gostosa!Fodi aquela boquinha pouco tempo,meu tesão era muito.Gozei naquela boquinha e a coroa safada engoliu!Eu estava no paraíso!

Tomamos mais uma taça de vinho pra nós recuperar daquela gozada e voltamos a nos beijar.Meu pau foi animando novamente e ela quase me implorou;

-Me come a perereca!

Montei em cima dela num papai e mamãe gostoso e meti devagar aproveitando cada segundo daquela foda!Fodemos assim uns quinze minutos eu então pedi pra ela:

Fica de quatro pra mim?

-Claro meu lindo!

Ela se apoiou no sofá e virou aquele rabão pra mim!Estoquei com muita força e enquanto aquele rabão balançava Eu enfriava um ou dois dedos naquele cuzinho apertado e ela pedia vara.Tirei meu pau daquela chama em brasa e cai de boca de novo naquele rabo.Chupei com gosto aquele cu até ela estremecer de gozo de novo e então pedi:

-Quero terminar no seu cu,deixa?

-Vem,mas espera aí..

Ela buscou no quarto um frasquinho de óleo de amêndoas e me deu.Lambuzei meu pau e o seu cu e enfiei devagar.Apesar da bunda grande,o cu era apertado e meu pau devagarzinho foi deslizando e ela gemendo gostoso.

-Que piruzão,soca tudo na minha bunda,soca!

-toma,vai!

Eu metia com força naquele cuzinho e depois tirava e colocava devagar levando ela a loucura. Não estava aguentando,estava prestes a gozar e ela então falou:

-Enche meu cu,enche?!

Dei mais duas estocadas e gozei como nunca tinha gozado!

Eu e Dona Lúcia fizemos mais uma vez aquela noite e eu voltei pra sede pois já era tarde e amanhã ela ia acordar cedo!

O tempo que fiquei no sítio comi aquela coroa gorda muitas vezes!

Estou louco pra voltar nas próximas férias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Lemale69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Yoshi19Cm

Muito bom esperando a proxima aventura com dona lucia

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito. Somente apreciadores de mulheres maduras e gordas sabem o prazer e a sensação de estar com um deusa assim. Desde sempre gosto delas e por sorte encontrei algumas no passado. Já está na hora de encontrar um amiga assim para durar. Parabéns pelo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.. adoro mulheres coroas tbm

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo....todas as mulheres são especiais, e tem formas especiais de tratar a cada uma....nota dez...

0 0
Foto de perfil genérica

Sou coroa e adoro um novinho mas tem que ter um pauzão acima de 20 cm e bem Grosso

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Marcela21!Que bom que gostou!vou ler os seus!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito excitante..parabéns Leia o meu aí também tenho tesão por coroas e seios

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente