Isabella – A policial mais gata e gostosa =D - Capítulo 31

Um conto erótico de Pekenina
Categoria: Homossexual
Contém 1120 palavras
Data: 25/09/2018 20:12:25
Última revisão: 25/07/2021 11:56:35

Olá galerinha!

Manu na área =D

Vamos lá!

Acordei passei a mão do lado da cama que Isa dorme, mas ela não estava lá ao meu lado. Fiquei triste de não sentir minha morena ao meu lado. Levantei e dei de cara com Isa se arrumando.

Eu: Aonde você vai amor? – Falei dando um cheiro em seu pescoço.

Isa: Vou resolver umas coisas no batalhão.

Eu: Mas e o almoço na casa da minha mãe? Você não vai mais? – Falei fazendo uma carinha triste.

Isa: Claro que vou meu amor. – Disse ela se virando e me dando um selinho.

Eu: Mas você está indo trabalhar ué.

Isa: Não estou indo trabalhar só vou resolver umas coisas no batalhão e já volto meu amor. Você acha mesmo que vou perder o almoço na casa da minha sogrinha? Jamais. – Disse ela me cutucando.

Eu: Entendi. Acho bom mesmo não perder se não ela vai ficar chateada.

Isa terminou de se arrumar e foi para o batalhão, eu voltei e deitar. Com o braço zuado não conseguia dormir direito. Acordei com o meu celular tocando.

Eu: Alô! – Falei com uma voz de sono.

Juh: Oi Manu! É Juliana do shopping. Tudo bem? – Disse ela com uma vozinha meiga.

Eu: Oi Juh! Tudo sim e você? – Falei surpresa.

Juh: Que bom. Não muito.

Eu: O que houve?

Juh: Então acho que meu namoro não vai muito bem. – Disse ela com a vozinha triste.

Eu: Nossa Juh, mas porque não vai bem? Vocês brigaram?

Juh: Brigamos sim, mas tem uma coisa está me incomodando muito sabe e preciso te contar.

Eu: Poxa que chato que vocês brigaram =/. Mas o que te incomoda? Você não está bem de saúde? – Perguntei preocupada.

Juh: Pois é, mas fazer o que né. Não, não, estou bem de saúde graças a Deus. O que está me incomodando, é que desde daquele dia que nos esbarramos no shopping não consigo parar de pensar em você e esse foi o motivo da briga com a minha namorada.

Confesso que fui pega de surpresa, não esperava que fosse isso o que estava incomodando Juliana. Fiquei sem reação e fiquei muda no telefone por alguns segundos até que:

Juh: Manu, você está ai? – Perguntou ela como uma voz preocupada.

Eu: Sim, estou. Só não sei o que dizer.

Juh: Eu sei que parece loucura, mas é real. Brigamos porque acabei chamando o seu nome ao invés do dela na hora H.

Eu: Oi? Você chamou meu nome?

Juh: Sim, isso mesmo que você ouviu. Troquei os nomes.

Eu: Juh você é uma menina super linda e simpática, mas eu namoro e estou muito feliz com a minha namorada e sinto muito de verdade por seu namoro não está bem. Mas vou pedir pra você não ficar me ligando ou mandando mensagem, porque eu amo a Isabella e não quero perder ela e por causa daquela mensagem que você me mandou quase aconteceu isso.

Juh: Eu sei que você namora, não quero atrapalhar seu namoro jamais, mas eu estou gostando de você e precisava te contar isso. Você é muito linda, aquele dia que esbarrei em ti e você me olhou me deu uma vontade enorme de te beijar.

Eu: Juh não quero ser grossa contigo, mas acho melhor pararmos por aqui sabe. Não quero que você se machuque e não quero que você crie alguma expectativa entende.

Juh: Sei sim, mesmo você me dando um fora, não consigo sentir raiva de você, só paixão mesmo. – Disse ela com uma vozinha triste.

Eu: Desculpa se fui grossa, mas é a verdade. Eu amo muito minha namorada e é com ela que quero ficar. Agora preciso desligar ela chegou.

Juh: Tudo bem. Só quero que saiba que eu gosto de você.

Eu: Tudo bem Juh. Espero do fundo do coração que você fique bem. – Falei desligando.

Após desligar o celular, fiquei pensando nas coisas que Juliana tinha me dito. Confesso que Juh era uma garota muito linda, atraente e simpática, mas eu amo minha morena demais e não quero estragar tudo que já vivemos até agora e o que ainda vamos viver juntas. Quando fui acordada do meu transe.

Isa: Não acredito amor que você ainda está deitada. – Ouvir aquela voz meiga me deixa muito feliz.

Eu: Sim minha gostosa. Estou morrendo de preguiça. – Falei espreguiçando na cama.

Isa: Larga de preguiça amor. Levanta e vai tomar banho que daqui a pouco está na hora de irmos para casa da sua mãe.

Eu: Está bom sargenta. – Falei levantando e batendo continência.

Fui para o banheiro, tirei a roupa e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei a água morninha caiu sobre os meus ombros, fiquei ali por um tempo. Até que sinto uma mão pegar na minha cintura me puxando para próximo de si e dando um beijo no meu pescoço, quando me viro aqueles olhos enormes e azuis me olhavam com olhar intenso. Não resisti comecei beijar Isa com pegada, minhas mãos passeavam por todo seu corpo delicioso. Isa gemia mansinho, apertava seu bumbum, dava tapas, desci minha boca até seus seis, comecei chupar com vontade, enquanto uma das minhas mãos brincava com o outro, mordiscava o biquinho, puxava, lambia, Isa gemia mais intenso seus gemidos estava me deixando maluca. Fiquei abusando dos seus seios por um tempo, fui descendo minha boca por seu corpo, mordi, beijei, chupei sua barriguinha sequinha, cheguei no paraíso seu sexo, que sorria pra mim como se pedisse me chupe, sem nem pensar muito passei minha língua, Isa colocou as perna sobre meu ombro, aquela visão era muito perfeita seu sexo todo ali para mim, cai de boca gostoso, chupava, mordiscava, lambia, fiquei brincando com minha língua em seu clitóris, comecei estocar com minha língua o mais fundo que conseguia, Isa rebolava gostoso na minha língua, não resisti e penetrei dois dedos e iniciei um vai e vem rápido sincronizado com a minha língua, percebi que Isa iria gozar aumentei mais a velocidade dos meus dedos.

Isa: Amorrrr me come gostosoo – Disse ela ofegante.

Eu: Ai que delicia você está amor.

Continuei estocando ela com os meus dedos e movimentando minha língua em seu clitóris, o corpo da minha morena começou a estremecer e não demorou sinto meus dedos serem sugados e seu delicioso melzinho escorrer entre eles e na minha língua. Limpinha até a última gota e subir e dei um beijo calmo na minha morena.

Terminamos de tomar banho e fomos nos arrumar. Isa colocou um shortinho jeans, um body preto, tênis, maquiagem simples que marcava seus olhos e cabelo solto jogado de lado, eu coloquei uma bermuda jeans preta, camiseta longline branca e tênis estávamos muito gatas. Antes de sairmos resolvi conversar com a Isabella.

Continuaa...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pekenina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Graças a Deus o almoço foi tudo tranquilo s.veneno =D

Juliana vai dar o que falar.

0 0
Foto de perfil genérica

Eiita qe a Juliana foi direta,qe o almoço de certo e qe nap de mta briga

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo como sempre

Espero ansiosa por outro não demora tanto por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada claudia29 =D

Será que vamos ter mais uma briga??

0 0