A Primeira vez do meu Amigo com uma Boneca

Um conto erótico de Ruivinha.2010
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 03/09/2018 14:12:49

Bom já relatei aqui diversa aventura minha, mas precisei excluir... É isso mesmo...

Dei um tempo e volteiii... Mas hj vou contar pra vcs uma aventura do meu amigo, assim como me exitei espero que vcs tbm...

Como vcs sabem moro no interior de SP, tenho amigos daqui da casa que levei pro meu dia a dia...

Ontem estava conversando com um amigo que há tempos não nos falávamos, e ele me ligou e nessa conversa tentamos atualizar os assuntos de mais de um ano afastados, até que a conversa partiu pra outro rumo, Sexo... Isso mesmo...

E contei algumas coisas pra ele e tbm, até que ele disse que precisava me confidenciar algo, que só eu saberia, euzinha mto curiosa já quis saber... Ele disse que teria que ser por mensagem pq ele tava com vergonha, disse q TD bem..

No outro dia estávamos conversando e perguntei sobre dia anterior (mulheres..KKK)... Ele disse que eu não poderia contar a ninguém, disse q não contaria, e não conto mesmo (estou escrevendo o conto com autorização dele).

Ele me disse que teve duas experiências que ele jamais imaginou passar, quandinme contou o que era eu choqueiiiii...um misto de surpresa com tesão, confesso molhei a calcinha

..

Vamos ao conto...

Ele disse que estava em casa, uma terça feira bravaaaa a noite, e com um tesão da porra (palavras dele), assistiu uns porno, se masturbou e nada de acalmar os ânimo, (detalhe sua namorada mora fora...) Aí pegou o carro e foi procurar acabar com aquele tesão acumulado...

E ele foi nas ruas da cidade onde tinha garotas de programa, procurou, procurou e nada... Qdo ele desistiu e estava indo embora eis que surge uma loira, linda baixinha, seios fartos uma bunda maravilhosa..

Ele passando ela perguntou eiii tá perdido bonitão...

Ele parou, ela se aproximou do carro e ele disse que não, então ela perguntou o que ele procurava ele foi direto e disse SEXO, sem ele dizer nada ela entrou em seu carro dizendo que levaria ele pro céu, e foi guiando ele pra uma rua deserta, enqto guiava ele ia alisando seu pau...

Chegou no local ela tirou seu mastro de dentro do shorts e caiu de boca e ele começou alisar ela e tirou sua saia e percebeu um volume diferente (ele me disse que gelou na hora) ela parou d chupar e disse a ele que era boneca, e perguntou se ele já tinha saído com uma? Ele disse que não, mas que estava com tanto tesão que deixou rolar...

Ela voltou a chupar ele, engolia seu mastro com maestria, que ele nunca tinha recebido um oral daquele... Enquanto ela chupava ele dedilhava seu anelzinho (até pq ele tava mesmo com vontade de fazer anal, (e sua namorada não curti).

Ele gozou na boca da bonequinha e ela engoliu todo seu leite, mas seu mastro continuou duro, ela então colocou preservativo nele, tirou sua calcinha e sentou de frente pra ele, engoliu o mastro dele rapidinho, e começou um vai e vem, hora rebolava e gemendo muito. Então o grelo da bonequinha começou a crescer (não era grande, mas era grosso)e ele vendo, disse que deu mais tesão, e não demorou mto e gozou e a bonequinha tbm, derramou seu leitinho na barriga dele. Ela se deitou em seu peito e trocaram beijos até a seu mastro saiu da bonequinha, se limparam e foram embora..

E depois dessa experiência ele disse que procurou vídeos sobre BONECAS e passou assisti com frequência...

Uns 2 meses depois ele foi novamente em busca dessa aventura, procurou pela loirinha que lhe deu mto prazer, não há encontrou, então avistou uma bela morena, quase da mesma altura que ele, seios tbm gdes, umas coxa e bunda magnífica..

Ele parou o carro ela veio até o vidro e perguntou se ele tava a fim, ele respondeu que sim, ela entrou no carro e foram pro motel, enquanto ele guiava ela tirou seu mastro e foi chupando até o motel.

Chegando ao motel, já entraram no quarto se agarrando e se desfazendo das roupas que vestiam..

Ela se ajoelhou e começou a chupar o mastro dele, engolia com facilidade, ele disse que delirava, até que não aguentou e gozou na boca dela... Logo após ela chamou ele pra cama e pediu pra ele chupar ela, ele disse que nunca tinha feito, ela respondeu que pra tudo tem uma primeira vez, e pegou a mão dele e levou até seu grelo, e começou a masturba-lo e foi trocando beijos com ele.

Então ele pediu pra Boneca ficar de quatro, assim ela ficou e ele caiu d boca em seu anelzinho, chupava enfiava o dedo e ela gemia, e seu grelinho começou a crescer (era maior do que da loira), ele ainda disse que não sabe como foi mas ele sentiu muito tesão em vêr aquele grelinho e começou a chupar suas bolas e qdo menos percebeu já estava engolindo o mastro dele.

Ele pediu pra ela se deitar e voltou a chupar a bonequinha a mesma foi falando como ele tinha que chupar ela, e assim ele fez, depois fizeram um 69.

Ele me confidenciou que se dali fossem embora ele ia feliz... Depois do 69, ele colocou o preservativo e colocou a bonequinha de quatro e foi enfiando devagar, enfiou TD, ela gemia pedindo pra ele disse ela com força, pra arrombar o anelzinho dela, isso foi dando mais tesão nele.

Tirou seu mastro, deitou ela na cama e a trouxe pra beirada da cama e colocou na posição de frango assado, e começou um vai e vem delicioso enqto a bonequinha alisava seu grelinho e gemia, ele tirou a mão dela e passou a masturba-la enqto socava nela, até que a bonequinha gozou, ele logo em seguida.. ah beijou como se não tivesse amanhã, seu mastro saiu do anelzinho da boneca, ela tirou o preservativo e limpou oq sobrou do leitinho..

Depois tomaram banho e ainda deram um pega no banheiro e logo em seguida foram embora com o combinado de ter uma outra vez, e que dessa vez além do meu amigo chupar ele ainda vai ter que engolir seu leite..

Tomara que seja logo, assim que acontece volto pra relatar a vcs...

Bjos da Ruivinha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ruivinha.2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários